You Can Make Me Shine escrita por Mrs Butler


Capítulo 15
No, you CAN'T choose


Notas iniciais do capítulo

nossa sério, ODIEI esse post, achei que ficou muito idiota mesmo, só que pra vcs nao ficarem sem post, vai esse e além do mais, isso tem que acontecer pra outra coisa poder acontecer ok?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/221186/chapter/15

Assenti e fomos escolher um dos que tinham lá. Justin queria terror, mas eu constestei tanto que acabos indo assistir "Amizade Colorida."

O filme era bem engraçado e Justin não parava de falar, ele ficava dando opnião em tudo que acontecia na história do filme e isso me fazia rir ainda mais. Depois do filme terminar, Pattie foi até o nosso quarto e conversou um pouco sobre a entrevista, falou que tínhamos ido bem e inclusive mencionou que uma garota havia ido procurar o Justin no hotel.

–Quem era mãe?

–Não sei o nome dela direito, era Vanessa? Ah Victoria, era isso, conhece ela de onde?

–Da festa que fomos outro dia.

–E vocês já estão juntos?-aquele assunto estava me incomodando, mas eu é que não iria me meter.

–Na verdade não. Eu falei com ela hoje, ela vem amanhã aqui no hotel-ele disse parecendo animado.

–Para ser sincera eu pensei que vocês dois estivessem juntos-Pattie disse abrindo o maior sorriso, demonstrando que se isso fosse verdade, ela seria a favor.

–Ah, não Pattie.-falei sem jeito.

–Bom, eu acho melhor eu ir dormir. Não vão dormir tarde hein mocinhos?-Eu ri fraco.

Apesar de termos dormindo a tarde toda, eu estava um pouco cansada, então não demorou para que eu fosse deitar, assistimos alguns programas aleatórios e acabamos dominados pelo sono novamente.

–ACORDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA-senti um peso nas minhas costas.

–PQP-gritei-Sai de cima de mim Justin.

–Bom dia Jess-ele disse.

–Nossa, ótimo jeito de acordar-revirei os olhos.

–Assim tá melhor?-ele me deu um beijo perto do meu lábio e sorriu.-Não, estaria melhor se você saísse de cima de mim, seu gordo!

Ele sorriu malicioso e aproximou seu rosto novamente. Mas que merda, a Victoria chegaria em pouco tempo e logo ele estaria beijando ela, então não iria deixá-lo com a sensação de "o pegador", então virei meu rosto fingindo um espirro, pensei que não daria certo, mas enganou muito bem. Justin bufou e levantou, me esticando a mão para levantar também.Eu fui me trocar e Justin também e estava todo animado porque a Victória tinha ligado dizendo que já estava chegando. Estava feliz por vê-lo assim, ansioso, mas ao mesmo tempo estava morrendo de ciúmes.Justin se arrumou mais rápido que eu mas mesmo quando eu terminei, ela ainda não estava lá.

–Está ansioso hein Justin-Eu disse não demonstrando muita felicidade.

–É, a Victoria é legal.

–Hm, deve ser mesmo.

–Ei, por que quando eu falo nela você fica assim...tão indiferente?

–Porque pra mim, ela É indiferente Justin.-ele segurou minha mão.

–Você sabe que é mais importante pra mim do que ela não sabe? Muito mais-ele me deu um beijo na bochecha e sorriu.

Nós tomamos café da manhã rápido e Justin ficou tentando me sujar com a geléia, bobo. Kenny foi no quarto e avisou que a Victoria estava subindo. Então ela finalmente entrou, Justin sorriu, não o sorriso que eu sabia que eu abria quando eu o via, mas um sorriso, lindo, para variar. Já ela... ela era bem bonita e tinha um corpo de modelo, do tipo de garota que o Justin estava costumado a conhecer, por ser famoso, e muitas vezes, até ficar. E estava com uma roupa tão curta quanto a da noite da festa, mas dessa vez era um shorts e uma blusa suuper decotada, o que com certeza chamaria atenção do Justin. Eu me sentia uma criança perto dela, porque ela realmente parecia uma mulher de uns 25 anos.

–Oi Jus-ela o abraçou.-Quem é essa?

–Minha amiga-Justin respondeu rapidamente.

–A tal "amiga misteriosa"?

–Meu nome é Jessica, e eu ficaria muito feliz se você me chamasse pelo meu nome-eu disse não fazendo a menor questão de ser simpática.

–Tanto faz. Jus, a gente vai sair?-ela deu de ombros e abraçou o Justin de lado.

–Acho que sim, onde vocês querem ir?

–Vocês?-ela perguntou arqueando a sombrancelha.

–Sim ué, você e a Jessie-ele disse naturalmente.

–Eu pensei que nós iríamos sair sozinhos Jus-ela disse em alguma tentativa de fazer sua voz parecer sexy ou algo do tipo, para poder convencê-lo.

–É que a Jessie teria que ficar aqui no hotel sozinha e...-eu percebi que ele estava confuso em relação a isso, Justin queria sair com a Victoria mas nao queria me deixar.

–Tudo bem, marcamos outro dia-ela saiu rápido de perto dele e foi andando em direção à porta.

–Não Victoria, podem sair-eu disse-Não me importo de ficar aqui no hotel. E além do mais, não queria ficar segurando vela.

–Boa escolha mocinha-Victoria disse com uma voz que me irritou.

–Não Jess, vem com a gente...

–Justin eu sou sua amiga, não sua sombra, você não precisa me carregar para todo lado.

–Certeza?

–Absoluta, vai com ela, não tem problema.

–Tudo bem então, obrigado-ele me deu um beijo na testa-Não vamos demorar.

É claro que tinha problema para mim! Ele estava saindo com aquela vadia que eu já estava quase odiando. Eu só queria que Justin fosse feliz, mas eu meio que sentia que ele não seria com ela. Mas quem eu era para dar palpite na vida dele? Você deve estar pensando "Melhor amiga dele, oras", só que ele já está bem grandinho para saber o que deve fazer, não que esse fosse o maior erro que ele pudesse cometer, ele só já tinha idade suficiente para escolher quem namorada e eu não seria eu que o ajudaria nesse tipo de escolha. Na realidade eu sentia um certo ciúmes dele. Só que não era ciúmes de amigo e eu tinha medo de estar me apaixonando pelo Justin e isso seria tão confuso. Eu queria poder aproveitar mais tempo com ele, já que quase não nos víamos, mas não faria ele parar a vida por mim. Nem seria certo isso. Realmente eles não demoraram. Tinham saído cerca de 12h e Justin voltou as 15horas. O único lado meio que positivo é que provavelmente notícias sobre os dois saíriam e esqueceriam de mim, esperava por isso.

–Oi Jess-ele me abraçou quando entrou, rindo-Sentiu minha falta baixinha?

–Não sr altão, fiquei muito bem sem você-cruzei os braços tentando parecer séria, segurando o riso.

–Eu sei que você me odeia Jessie-ele disse fazendo bico.

–Ai Justin, para de ser bobo-eu o abracei rindo e ele me apertou em seus braços, depois me rodou no ar-Para haha.

–Eu gosto de fazer isso-ele me colocou no chão-Você é tão pequena perto de mim, quando eu te abraço eu sinto que estou te protegendo.

–Mas você está-sorri-E como foi com a Victoria?

–Legal-ele disse desanimando um pouco.

–Só legal?

–Não, foi bem legal, o único problema é que quando ela percebeu os fotógrafos, ela não parou mais de me beijar.

–E até parece que você não gostou disso.

–Eu até gostei, mas sabe-ele segurou minha cintura por trás e disse no meu ouvido- O seu beijo é melhor que o dela.

–Ai ai Justin-com as minhas mãos tirei as mãos dele da minha cintura-Você não sabe o que quer.

Eu disse realmente sem pensar, não tinha nexo aquilo e parecia que EU queria que ele decidisse entre eu e a Victoria. E para variar, Justin tinha que bancar o "engraçadinho."

–Esquece o que eu disse Justin-eu falei negando com a cabeça.

–Você quer dizer que eu posso escolher?-ele disse rindo-Por que talvez eu te escolheria.

–É, e talvez eu aceitasse você Bieber.

Ótimo, eu era um caso de "talvez"? Ele TALVEZ me escolheria, mas primeiro se certificaria se eu tinha todas as "qualidades" (aka corpo da Victoria) e se eu transaria com ele todos os dias como essas vadiazinhas. Argh!

–Não quis dizer isso Jess-ele veio atrás de mim, quer dizer, é claro que eu, eu te escolheria. Eu acho hã... Eu não quis dizer nesse sentido, até porque você não é esse tipo de garota.

–Ainda bem que você sabe que eu não sou Justin Bieber.

–Não fica brava comigo Jess, eu disse sem pensar, eu nem estou na posição de poder escolher uma entre muitas.

–Tá Justin, tudo bem. Eu não quero ficar brigada com você.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

pls, me perdoem por esse cap ruim, é que precisa ter isso pra outras coisas que eu ja tenho na cabeça acontecerem, me desculpemmm, mas pls, me mandem reviews?
esperam que alguma coisa aocntece? eu ainda nao terminei o proximo cap, entao podem dar sugestoes ok? thanks