Chase Your Dreams Segunda Temporada escrita por 1DLightUpMe


Capítulo 5
lonely day


Notas iniciais do capítulo

DESCULPEM DESCULPEM DESCULPEM A DEMORA, É QUE EU ME DEDIQUEI A LEITURA ESSAS SEMANAS E AGORA ESTOU CHEIA DE IDÉIAS, O QUE OS LIVROS NÃO FAZEM NÉ ?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/221052/chapter/5

Zayn POV's
Eu decidi ir conversar mais com a Megan e reparei que ela estava na varanda, lendo um livro, e em cima da sua mesinha tinha um papel e caneta, como se ela tambem estivesse me esperando. Fui até a sala peguei mais papéis e uma caneta, e decidi escrever

*Oi*

Mas ela não me viu, eu acenava, mas ela estava tão concentrada no livro, entao decidi cantar, comecei cantando Let Me Love You, eu adoro essa musica, por vários motivos, um deles é pela minha audição, e sempre que eu canto , me trás coisas boas, então ela olhou, forçou seus olhos escuros e encontrou os meus e abriu o sorriso, e mostrei o papel novamente para ela, sem muita demora, ela logo pegou o papel e caneta em cima da mesinha e começou a escrever, reparei no jeito que suas mãos deslizavam sobre o papel enquanto escrevia

*Sua voz é linda ps: eu amo essa musica *

* Eu tambem amo essa musica*

* O que faz de bom, já está meio tarde...*

*não consigo dormir*

* nem eu *

* o que está lendo * perguntei

* Estou lendo Orgulho e Preconceito, já leu?*

* Não, mas minha professora de Literatura dizia que é ótimo*

* É sim, é muito bom *

* Estou te atrapalhando?*

* Nem um pouco* ela respondeu com um sorriso, então decidi ser ousado

* Quer sair amanhã comigo ? Ir tomar um café ? *

* Me de um motivo * E fez cara de dificil

* Voce ouviu minha voz...mas eu nunca ouvi a sua*

*Me parece um motivo convincente*

* Com certeza é*

* Eu aceito*

* Duas da tarde ? Na frente do meu apartamento*

* Pode ser*

* Boa noite Meg*

* Ninguem me chamou de Meg antes*

* Sempre tem uma primeira vez * E sorri

* Sim, e a propósito eu adorei, boa noite*

E sorriu, e saiu , entrou e logo eu sorri, eu juro que foi impulso eu chamar ela de Meg, mas eu sempre adorei esse nome, acho ele lindo, eu não ia tentar nada com ela, eu ia tentar ser só amigo dela, eu acho que preciso disso... de uma amizade feminina, e ela me parece ser uma boa pessoa, uma ótima pessoa, me troquei , e deitei na cama, e fiquei pensando em tudo que aconteceu hoje, fiquei pensando em Clary e em como era bom ter falado tudo que eu sentia, e como terminou tudo sem praticamente recentimento nenhum. E foi inevitável, uma lágrima escorreu do meu rosto, mas como eu tinha dito a ela, se ela estava feliz, eu tambem estaria

Liam POV'S

Depois da conversa que tivemos com Louis cada um foi dormir, só que algo ainda não saia da minha cabeça, então percebi que era por causa da Amanda. Ela tava tão estranha comigo, algo havia acontecido, e ela estava muito preocupada. Depois de um tempo sem ela, ainda não tinha esquecido como era o seu jeito, eu conseguia decifrar ela em poucos minutos e ela sempre ficava brava e dizia que cada vez que me olhava eu mudava de expressão e ela não sabia o que eu estava pensando, e claro naquela época tinha medo de demonstrar que gostava dela. Eu errei uma vez em deixar ela ir, e jurei pra mim mesmo que não cometeria esse erro de novo. Então quando vi já havia pegado no sono.

Acordei super tarde, estava parecendo o Zayn, eram onze horas da manhã, então, não tinha achado ninguém em casa, resolvi que passaria na casa da Amanda hoje a tarde, então fui na Starbucks, já que eu não estava com muita fome.

Saindo de lá com meu café, fui andando, pensando um pouco no que o Louis havia falado ontem, e que realmente ele tinha razão, eu e os meninos estávamos muito distantes esses últimos dias, e seria muito bom para gente ficarmos juntos, rindo das palhaçadas uns dos outros, e conversando, sabendo que poderiamos contar um com os outros sempre, mesmo que as vezes aconteçam algumas discussões que são normais. Principalmente quanto ao Zayn e Harry que estavam em uma fase dificil de convivencia por causa da Clary.

Quando percebi estava na frente do apartamento da Amanda, bati na porta e ninguém atendeu, já que eu tinha a chave resolvi entrar e esperar para fazer uma surpresa. Entrei e fui até o quarto dela deitar na cama, fiquei vendo algumas fotos em sua parede e a maioria eram de nós dois juntos, comecei a rir involuntariamente, virei para o lado vendo cada detalhe que ela colocava em tudo, quando me deparei com uma gaveta ao lado da cama meio aberta, tinha um papel com um nome, olhei mais de perto, e estava escrito Danielle. Na mesma hora senti um arrepio invadindo meu corpo, e não consegui me conter, abri a gaveta e me deparei com uma espécie de carta, só que maior, onde do lado de fora estava escrito “De: Danielle”, abri a carta e comecei a ver várias fotos nossas juntos, e um cartão dizendo:

“ Assim você vê que enquanto estava fora, Liam tinha um amor e era EU, e aquele vídeo era só a primeira coisa que vou te mostrar, vadia, essas fotos são para você não esquecer.”

Estava realmente perplexo com aquilo, que video ela estava falando, e meu Deus como a Amanda não tinha me contado nada antes. Escutei um barulho vindo da sala de entrada, provavelmente ela tinha chegado, quando ela chegou no quarto, estava linda e com uma cara de assustada quando viu o que eu segurava nas mãos, então eu apenas perguntei:

- Amanda, quando você ia me contar? - levantei e a abracei, ela precisava daquele abraçado e eu precisava saber.

-Liam.... eu... eu... eu estava com medo. - ela dizia com uma voz que me cortava o coração.

- Você não precisava ter me escondido, quando ela veio aqui?

- No dia em que a Leticia veio, quando ela saiu alguém bateu na porta e eu pensei que a Leticia tinha esquecido alguma coisa, então quando vi Danielle estava parada na porta. - nesse momento lágrimas começaram a escorrer pelo seu rosto, como se uma dor estivesse saindo com ela.

-Não fique assim.... - só conseguia dizer, eu estava completamente com raiva da Danielle, e em choque por ver a Amanda daquele jeito – me conte o que aconteceu.

- Ela... ela entrou e logo me entregou um tablet, e começou a me xingar, começou a passar um vídeo teu e dela, em um momento em que eu nunca queria ter visto – nessa hora ela começou a chorar e mais e mais e eu só a abraçava – um video..... video....

-Não acredito, eu quero matar aquela garota... - antes que eu pudesse falar ela continuou.

- Ela disse que eu nunca iria te fazer feliz como ela te fazia, e que só ela poderia te dar uma coisa. - comecei a falar tudo o que eu estava sentindo também, naquele momento eu queria que ela entendesse.

-Você foi e sempre será a que me fez me sentir mais apaixonado, você que me mostrou o que é o AMOR, de verdade, quando você foi pensei que tinha te perdido, e que você certamente, não gostava de mim do mesmo jeito, quando vi pensava em você todos os dias, estava muito dificil seguir em frente- nessa hora eu começava a chorar, porque não conseguia vê-la sofrendo daquele jeito - então fiquei amigo da Danielle e começamos um namoro, mas não era a mesma coisa que eu sentia por você, nunca foi, EU TE AMO MAIS QUE TUDO, você é a minha vida.

- Liam eu sempre te amei desde a primeira vez que eu te vi, ficamos amigos, e pensei que você nunca iria querer nada além disso comigo então fui para a Rússia. - ela começava a ficar mais calma, mas ainda via que alguma coisa a incomodava.

- Eu te conheço, e sei que ainda tem alguma coisa te incomodando?

- Aquele vídeo Liam, realmente mexeu comigo, eu.. eu acho que nesse ponto ela tem razão, não sei se......

- Não se preocupe – fui chegando mais perto dela – quando você estiver pronta, vai acontecer.

- Desculpe, Liam, e obrigada.

- Eu te amo minha pequena, e não vou mais permitir que ela e nem ninguém te machuque, eu vou cuidar de você pra sempre

Nesse momento fomos chegando mais perto e começamos um beijo calmo que mostrava o quanto nós eramos um do outro, queria que ela sentisse que podia se sentir segura em meus braços.

- Tenho um convite para te fazer, o Louis alugou uma casa na praia para reunir os meninos e no fim de semana, podemos levar alguém, quer ir comigo?

-Claro.

E ficamos aquela noite ali, e cada vez que a abraçava sentia em seus olhos que ela se sentia segura comigo, e que nunca ia deixar ninguém a machucá-la, principalmente Danielle.

Harry POV'S

Como tinha combinado com a Clary que eu iria leva-la para falar com seus tios sobre o aparecimento do seu pai, cheguei cedo na casa do X Factor e logo encontrei Jhonatan na entrada

- Hey Cara, tudo bem? - Perguntei

- Sim, e voce ?

- Tambem, a Clary tá por ai ?

- Eu não vi ela, eu acho que ela está lá em cima , dormindo

- Ok

Subi as escadas, e cheguei no quarto dela, entrei em silencio para não fazer barulho e como Jhonatan havia dito, ela estava mesmo dormindo, ela parecia um anjo, olhei na cama ao Lado, mas Luce não estava ali, sentei perto de Clary no espaço que tinha em sua cama e alisava meu polegar pelo seu rosto, então logo ela foi abrindo seus olhos verdes e foram de encontro dos meus . Ela abriu um sorriso, e eu senti que tambem sorria, era algo que era automático

- BOM DIA AMOR

- bom dia bebe

- Dormiu bem ?

- Na medida do possivel, mas todo sonho tem seu lado bom

- Qual foi o lado bom do seu sonho ?

- Voce estava comigo

- Mas isso eu posso te afirmar, que não é apenas um sonho- ela sorriu 

- Sabe, eu vou ficar mal acostumada...

- Como assim ?

- Te encontrar logo quando acordo

- Mas nos vamos nos encontrar todos os dias, até o resto da nossa vida, nos vamos estar bem velhinhos, nos vamos acordar, olhar para o rosto de um dos outros, e nos ver, e nosso amor vai crescer cada dia mais

- Até que a morte nos separe

- Nem a morte vai nos separar agora

E eu tirei seu cabelo do rosto e fui depositar um beijo e seu lábio, fui me deitando e estava em cima dela, uma de minhas mãos estava em sua cintura e a outra me apoiava para não desabar em cima dela, suas mãos uma passava pelas minhas costas e a outra acareciava lentamente meus cabelos, me fazendo arrepiar, o beijo ficava mais acelerado a cada segundo, o sentimento ficava mais forte, ela precionava sua mão em minha nuca , e eu entendia o recado, mordi de leve seu labio inferior e ela abriu seus olhos e olhou nos meus, e logo voltei o beijo,seu olho se fechou e o meu tambem, dizem que as melhores coisas da vida são para serem sentidas e não olhadas, e sentir o beijo dela é simplemente maravilhoso. Deci a minha mão que estava em sua cintura para a sua perna e a dobrei para que ficasse em volta do meu quadril, e a sentei no meu colo, depositei beijos e seu pescoço e ouvia sua respiração ardente em meu ouvido, me deixando maluco. Então ela falou

- Harry....não...agora ....não - ela lutava, ela queria, mas ela achava que aquele momento não era o certo então fui diminuindo a intensidade dos meus beijos em seu pescoço e olhei em seus olhos

- Voce que decide amor, falando nisso, quer passar o fim de semana comigo numa casa de praia ?

- Eu adoraria - ela falou sorrindo

- Então, ainda quer que eu te leve para falar com seus tios ?

- Claro... Harry... eu te apresento como...

- Seu namorado... OLHA QUE IDIOTA EU , EU NEM FIZ UM PEDIDO FORMAL, NOSSA  - e coloquei uma de minhas mãos em minha testa

- Não tem problema...

- Claro que tem... quero que voce se impressione comigo, hoje a noite ?

- Hoje a noite ?

- Sim, me encontre hoje a noite, pra um jantar só nosso

- Eu adoraria - Então eu sorir mais do que já sorria, coloquei meus braços em volta de sua cintura e a puxei para mais perto de mim, ela colocou seus braços em volta do meu pescoço e demos varios selinhos rápidos e logo ela foi se soltando - vou me trocar

- Eu vou esperar aqui

Ela logo se trocou , não demorou muito, e já estava pronta, linda, totalmente linda, fui até seu encontro, dei um beijo em sua testa, e a puxei pela mão para que descessemos as escadas juntos

Não encontramos ninguem, e logo saimos, abri a porta do carro para ela, para ser um cavalheiro com minha NAMORADA, eu gosto de pensar em Clary assim... sendo só minha, somente minha, poucos sabem o quanto eu sofri enquanto eu não podia te-la em meus braços e como as minhas tentantivas de faze-la esquercer eram todas em vão, eu tinha em mente, faze-la a pessoa mais feliz do mundo, a menina mais amada, e a minha princesa, aquela amor , que todos olham e pensam "queria ter um amor como o deles" e eu sentia isos por ela, e sabia que ela sentia tambem, e sorrisos aleatorios apareciam em mim

Fomos a viagem inteira cantando, a voz dela é linda, eu não canso de dizer isso para ela, que ela tem a voz mais linda do mundo

- Sua voz é a coisa mais linda do mundo meu amor

- Sua voz que é linda Harry

- Já pensou , nós dois cantando para os nossos filhos ? Fazendo eles dormir, depois que eles dormem, nos olhamos felizes , como tarefa comprida - e olhei para ela e ela estava olhando para mim e sorrindo - que nome vamos dar para eles ?

- Nomes ? Sou péssima escolhendo nomes - ela falou

- Mas ...sempre tem um nome

- Eu gosto de Bernardo 

- Eu gosto de Darcy - falei- já imaginou ? Nos dois deixando nossa menininha na escola, linda Darcy correndo até o portão 

- Seus cabelos cacheados que puxarão os do pai

- E os olhos verdes esmeralda que puxará da mãe

- Essa vida parece tão perfeita

- E é perfeita, e será NOSSA vida

- Juntos

- Claro , sempre, por isso não vou deixar seu pai te tirar de mim, NUNCA 

- Nem sei o que fazer

- Independente de tudo, eu vou estar sempre ao seu lado - e tirei uma de minhas mãos do volante, e coloquei nas suas que se encaixam perfeitamente


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

desculpa a demora novamente, fiz um cap comprido ein HSAUSDHUASHDUHSUADHU eu acho que ficou bom, deixem reviews, com 28 eu já posto mais tá ? Beijos beijooooooooos, me contem o que acharam