Deuses No Acampamento escrita por Mylenna Kato


Capítulo 8
Capítulo 8 - Familia reunida outra vez ...


Notas iniciais do capítulo

Ontem ja postei uma das minhas fics e hj outra,milagreeee . Bem espero que gostem ! bjs e quero recomendações em ! Boa leitura e bjs outra vez ...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/221029/chapter/8

P.O.V ARES :


Cade ela  . Procurei-a pelo acampamento todo . Já esto até perdendo a minha paciência , por onde essa garota anda ? . Passei por Hermes umas troncentas vezes,e ele só seguia o olhar . Em vez de me ajudar, NÃO ! Fica que nem um drogado olhando os meus movimentos  .

– Esquece ela cara . - murmurou entediado.

– Vai embora daqui . - gritei nervoso .

– Tava demorando hein ... - saiu correndo em direção as filhas de Afrodites - To indo my babysss ! .

Pensei : " viado  " . Olhei para os lados e nada . Só os pirralhos dos meus filhos e outros e blá blá blá ...

– Que jeito de tratar as pessoas em ... Ares . - congelei ao ouvir a voz rouca que me soava familiar. - Já sei de onde os seus filhos puxaram .

– Não era de se esperar ... - virei-me fitando seus olhos negros que faíscaram - Quanto tempo estava ouvindo a nossa conversa ?.

– Desde da parte em que você estava me procurando ... - haha que ótimo ,pensei - Fala logo o que você quer  . Não tenho muito tempo pra te aturar ...

– Me aturar ? haha só esta de brincadeira ... - falei com sarcasmo - E outra coisa não era você que eu estava procurando . - menti

– Sei ... então ... - deu-me as costas e de repente desapareceu em meio as sombras.

Como fui burro  . Eu , fico procurando ela por quase quatro horas e quando eu a encontro ... quer dizer,ela me encontra , ajo como um imbecil e idiota daqueles  . Mas também,FODA-SE ! Ela é que é cabeça dura demais pra se suportar . Da licença que eu tenho coisas mais importantes do que ficar aturando ela ... por exemplo ... massacrar filho de Athena .



P.O.V DIONISIO :



Que ótimo . Zeus você me detesta . Já não basta eu ter de aguentar os outros filhotes de deuses e agora vou ter que suportar os DEUSES em si ??? . Me polpe ... ! .

Por que justo eu ? E porque não Quiron ? Idaí . Ele também é um dos diretores do acampamento  . Eu mereço ! . SÓ EU ! TUDO EU ! .

Um dia você vai se arrepender tanto !!! . Ohh se vai .Mas antes ... me deixe dar uma cochilada ok ? . Fui ...



P.O.V HERMES :



He he ... Sou foda . Armei pro lado de Ares .MUAHAHAHAHA ... o meu plano foi o seguinte , antes de ir me encontrar com Ares ... sem duplo sentido ok ? ... eu havia conversado com Pietra , tipo , nos encontramos por acaso , ela estava na arena e eu tava com as filhas de Afrodite,então resolvi ir conversar . Só pra por o papo em dia ... sabe como é que né ?

O único problema de conversar com ela é que qualquer coisa que eu digo,ela já me lança um daqueles olhares assustadores de que Hades ama fazer ou me dá patadas  ... Sinistrooo O.O ... mas no fim deu tudo certo,mandei ela nos encontrar as ... 16:28 . Se Ares descobrir aí ele me joga no Tártaro para sempre  . Aí ... FUDEU ! . Mas até lá ... vou aproveitar a dancinha com as filhas de Afrodite .

" Olha pra frente ... "



P.O.V THALIA :



Já estou muito melhor ok ? Já me recuperei da minha ... fobia . Agora tenho que me encontrar com o cabeça de algas e a Annie .

Ha ... já encontrei o peixonauta ! . Bem no pavilhão ... o que ??? . Que cena mais estranha ... ele esta ... afagando a barriga da Annabeth ? . Que putaria é essa ?! .

– PERSEU JACKSON ! QUE PUTARIA É ESSA DE FICAR AFAGANDO A BARRIGA DA MINHA AMIGA ? ME DÁ UM TEMPO ... - fiquei esbravejando enquanto os dois se entre-olhavam com cara de tédio e cansaço.

– Thalia ... - não parei de ficar berrando com o filho de Poseidon - Vou ser pai  .

– QUE MANÉ PAI O QUE ... hã ? - olhei horrorisada para os dois . Annabeth sorria de orelha a orelha , minha boca se transformou em um verdadeiro *o* . Adimito que por um lado eu fiquei feliz e pelo outro decepcionada. - Sério ?

Os dois assentiram sorridentes.O brilho nos olhos de Annabeth eram intensos,vendo que a minha amiga estava tão alegre decidi abraça-la , com os olhos marejando,mas não deixei uma lagrima sequer escorregar pelo meu rosto.

– Estou tão feliz por vocês . Principalmente por você cabeça de algas . - abracei-o.

– Poxa cara de pinheiro , só a Annie pode me chamar assim ok ? - ri com a situação,mesmo ele me chamando de cara de pinheiro.

Bem ... se eles estão felizes , eu também estou ,mesmo se me pedirem pra adimitir em publico eu iria negar.Mas eles são os meus melhores amigos para todo o sempre , então ...

– Agora vocês terão de me aturar por um longoooo tempo . - abri um sorriso.

– Ferrou as nossas vidas . - Percy sacaneou.

– Não fala assim Perseu . - Annabeth deu um soquinho de nada nele que só riu.

– Credo Annie ... se esqueceu do que eu te ensinei ? É assim que se deve fazer ... - me aproximei do Percy e soltei um soco bem no seu peito,o fazendo cair de costas no chão se contorcendo de dor. - Você esta bem peixonauta ?

– Super bem ... - ele gritou tirando sarro,gargalhei até não poder mais. Ele se levantou colocando a mão onde havia machucado - É tãoo bom de ter por perto antena parabólica  .

– Fala nada peixe esbugalhado ...

– Ai não ... - Annabeth falou com um ar de reprovação - Vocês mal se veem e já começa a brigar ? .

– Ele começou . - dissemos em uníssono apontando um pro outro - Eu não ! É você ! Grrrrrr ...

– Como é bom ter a família reunida outra vez .- Annabeth dei umas risadinhas enquanto eu e o Percy quase nos matamos.



CONTINUA ...



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

recomendações e reviews ! bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Deuses No Acampamento" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.