iDecisão escrita por Beatriz Naccimento


Capítulo 10
Último capítulo.


Notas iniciais do capítulo

AAAAAAAAAA PELAMORDEDEUS!
Vocês assistiram iPear Store?? Foi totalmente Seddie. E foi lindo... a Sam e o Freddie voltarem a brigar como sempre, aí a Sam diz no final que eles ainda são apaixonados um pelo outro, ela se demite só por causa dele... gente, eu amei. Foi incrível. Bem que o Nathan e o Dan disseram que esse episódio seria um dos pontos altos da série... aah, vai dar Seddie.
Nunca surtei de novo assim depois de iLY. AA, melhorei.
Bem, esse é o último capítulo. Não sei se vai ficar bobo, ou idiota, mas é o meu melhor. ^^ boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/220914/chapter/10

Pov'S Carly

Está todo mundo estático. Ninguém se mexe. Nós só vemos a Sam na porta, com os olhos cheios de água, que mostra que ela não quer que elas caiam. Até o seu sorriso bobo no rosto. 

E o Freddie. Nunca soube que ele tinha tantos dentes no rosto. Ele está mais feliz do que nunca. Até eu estou chorando. Isso é muito lindo.

- Hã... - comecei a falar uma coisa - Spencer, Gibby... vamos deixá - los á sós... - e puxei os dois para a escada, onde ficamos escondidos olhando.

- Acho que eles não vão nos ver aqui. - Spencer sussurrou.

Estávamos com a cabeça do lado de fora, e o resto pra dentro da escada. Onde víamos tudo...

Pov'S Geral

Ela não sabe o que dizer. Ouvir o Freddie dizendo que deu ''um chute'' na Carly foi um pouco estranho. E ainda por cima, de onde a loira tirou coragem para entrar na casa da Carly e desafiar o moreno?

...

Sua mente não responde mais. Ela já ajudou bastante... e a garota já sabe bem a resposta.

- Então... - ela começou, entrando na casa da Shay, e fechando a porta. As lágrimas paravam de cair - Não vai falar nada? - ficou séria.

Freddie estava com o seu sorriso de lado que encanta qualquer garota.

- Acho que não vou precisar. - ele disse, dando um passo para frente.

- Mas eu gostaria de ouvir. - a loira teimou.

- Sobre o que, expecificamente? 

Ele já estava entrando no jogo.

- Sabe bem. - ela deu seu melhor sorriso e se colocou passos á frente.

- E se eu não souber? - ela começou a desafia - la.

- Com toda a certeza sabe.

- Tudo bem... o que quer que eu fale? Quer que eu repita tudo o que ouviu?

- Só diga o por que de não estar mais junto com a Carly.

- Você já sabe a resposta.

Definitivamente, o moreno estava certo como nunca esteve antes. Sam já sabia que ele terminou com a Carly por que eles nunca deveríam ter começado. São só... irmãos.

- Além do mais... eu posso até saber, só que gostaria de ouvir de você, Nerd. - Sam já passava dos limites, sua teimosia em ouvir o Freddie dizendo que a amava, era grande.

- Quer que eu diga que eu te amo? - Freddie ficou sério, mas por um instante, um sorriso brotou em seu rosto.

- Pode ser. - eles já estavam a alguns centímetros do outro, como se chegar perto um do outro, fosse íma.

- Eu te amo. - ele disse.

- Por que me ama? - ela perguntou, já com seus corpos colados.

- Pelo mesmo motivo que te odeio. - e o espaço acabou. Já estavam se beijando... depois de tanto tempo, sem isso.

Os três lá na escada já estavam dançando alegremente, (tipo as dancinhas ridículas do Spencer, talvez, até pior). Já estavam com uma fase completada.

O beijo daqueles dois ali não parecia nada de mais. Só um selinho longo, como o primeiro beijo... ou a vez em que o Freddie tomou iniciativa e a beijou no Hospital Pisciquiátrico.

Mas para eles, eram mais que mil palavras.

- Me desculpa... - Freddie parou o beijo, olhando nos olhos da Sam - olha, me desculpa mesmo por te fazer sofrer. Isso não passou pela minha cabeça. O fato de querer te esquecer foi tão grande que nem pensei em ao menos olhar para os seus sent...

O garoto não pode falar, a mão da Sam já o empedia.

- Eu te perdoo. Por tudo. Sei que foi muito difícil esses dias para todos nós... 

Lá na escada, Gibby, Spencer e Carly só ouviam com atenção. Aquele momento não era... bonitinho. Nem especial.

Era importante. Era único.

- Foram mesmo. Saber que fui um péssimo amigo... por que além de eu te amar... eu sou seu amigo em primeiro lugar. - Freddie falou, já com um sorriso.

A garota deu um sorriso sem mostrar os dentes.

- Eu também te amo meu Nerd. - agora, ela já sorria com todos os dentes. Foi aí, que os dois já se preparavam para um beijo cheio de amor, ódio, felicidade, alegria, e até comédia, por serem um casal tão diferente.

- OOUW! - os loucos no canto não conseguiram disfarçar, e por mais que a mão na boca impedisse, era tarde de mais.

O casal cessou o beijo e olhou para eles, ainda abraçados.

- Achei que estávamos sozinhos. - Freddie riu.

- Aqui em casa, não deixo ninguém sozinho. - Carly desceu das escadas para dar um abraço triplo nos melhores amigos. - Estou orgulhosa de vocês. - ela os abraçou, como sempre, ela no meio e os amigos do lado.

- Nós te agradecemos. - Freddie e Sam falaram juntos, dando um beijo na bochecha da amiga.

- Awn, isso pareceu filme. - tinha que ter o Gibby para atrapalhar.

- Vem, Gibby. - Freddie abriu o braço e o Gibby foi ''ao seu encontro''.

- E ninguém ama o velho aqui né? - Spencer fez um biquinho.

- Vem aqui. - Sam empurrou ele e todos já estavam abraçados.

O abraço parou.

- Bem, agora, definitivamente, acho melhor conversarem mais um pouco né? - Carly disse.

- Não precisamos. - Freddie falou, deixando a Sam confusa.

- Por que não? Achou que já tínhamos acabado? - ela disse.

- Não, mas... eu não quero falar tudo o que tenho a dizer aqui, agora. - ele falou.

Todos se olharam confusos, até Freddie puxar Sam pela cintura.

- Tenho a vida toda pra isso. - e a beijou de novo.

- AAAAH! Isso foi muito fofo! - Carly gritou, chorando de novo. Mas não impedia os amigos de continuarem se beijando.

- É, agora, temos que nos acostumar. - Spencer disse, Gibby e ele se entreolharam e resolveram sair dali. 

Sam e Freddie se resolveram, mas a Sam, Freddie E Carly ainda não.

- Bem... - Carly começou - Olha, Sam, sei que pode estar com raiva de mim...

- Raiva? - Sam interrompeu - Amiga, eu não tenho raiva de você. Vocês desde o começo só quis mostrar para o Freddie que eu sou a garota certa para ele. Você só pensou em mim e nele. Só quis que eu e ele ficássemos juntos. Eu te amo muito por causa disso, de você sempre estar ao meu lado e ser a minha melhor amiga. - enquanto mais falava, mais as amigas choravam - Eu nunca vou ter como de agradecer por tudo isso, eu não tenho como te agradecer, por que eu não te mereço Carlotta.

- Eu é que não te mereço Sammy. - e as amigas se abraçaram, chorando muito, dando beijos uma no rosto da outra e agradecendo por tudo o que passaram juntas.

- E principalmente... - Sam enxugou as lágrimas - Nós vamos ficar juntas para sempre, né? Casar juntas, termos filhos juntas e sermos vizinhas, né? - Carly balançou a cabeça e a abraçou de novo.

Freddie tinha um sorriso grande no rosto, de ver as duas garotas da vida dele, se entenderem.

- E você... - Carly ficou de frente para o amigo - Eu também te amo muito, e cuide bem da minha Sam, viu? - disse.

- Nossa Sam. - Freddie a corrigiu, rindo. Se abraçaram - Também te amo minha amiga.

- PESSOAL! - Gibby apareceu gritando - Esqueceram do nosso compromisso hoje?

- iCARLY! - os amigos gritaram, correndo para o estúdio.

É para ser assim mesmo. Uma amizade é como a pedra preciosa:

Quando é quebrada, jamais é construída com a mesma perfeição. E eles sabiam disso. 

Freddie nunca se sentiu tão feliz. Tendo as garotas que ele mais amava na vida, ele já estava muito feliz. Isso era uma vida perfeita. A garota no qual ele namora, e que mais tarde vai se casar, é totalmente perfeito.

E ainda por cima, ganhou uma nova irmã. Ou melhor, já ganhou desde que a conheceu, só que foi perceber agora. Ganhou o amor da sua vida, que já existia á séculos... só que agora, foi aparecer.

Ficar confuso é normal. Estragar as coisas é normal. Errar é humano. Não errar que é anormal. Não ficar confuso que é não ser humano. Freddie só estava passando pela sua vida. 

Até as garotas que estavam meio toma lá, da cá, agora estão muito felizes.

Não existe vida perfeita. Nem amizade perfeita. Nem amor perfeito. Nada é perfeito. Mas pode se tornar se você batalhar por eles.

Dificil não é lutar por aquilo que se quer, e sim desistir daquilo que se mais ama. - Bob Marley


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem... o que dizer? Como agradecer por todos os comentários que ganhei e por tudo o que vocês fizeram por mim??
Não tenho palavras. Só obrigada por terem me acompanhado e me ajudado a chegar até aqui. Espero que vocês estejam comigo nas outras histórias.
Podem ENCHER a caixinha aqui em baixo de TUDO. Podem falar... desabafem... estou aqui pra isso. Vocês se tornaram meus amigos. Muito obrigada. Podem escrever bastante e desabafarem.
Beijos, se cuidem e fiquem com Deus.
A seguir: novas histórias saindo quentinhas no forno!