Cedo ou Tarde escrita por UchihaElric


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

Sei que a música é emo, mas num momento emo meu, surgiu essa idéia de Songfic. A idéia é baseada num OVA de um anime esquisito aí que meu primo me emprestou. Não me lembro o nome do anime, se eu lembrar, depois escrevo aqui. ;D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/22087/chapter/1

Quando perco a fé

Fico sem controle

E me sinto mal

Sem Esperança

E ao meu redor, a Inveja vai,

Fazendo as pessoas se odiarem mais.

 

 

Era a primeira semana de Primavera. Nós de Konoha, aproveitávamos essa semana, para sairmos com as pessoas que gostávamos, para admirarmos juntos, a beleza dos jardins floridos. Ficavam mais bonitos nessa época, na minha opinião. Você saía andando pelas ruas da vila, e para onde você olhava, havia casais juntos, abraçados, de mãos dadas, sorrindo, se beijando. Era isso que me incomodava. Os casais. Não sei por que resolvi sair de casa hoje. Justo hoje. Onde todos os casais, iam se amar. Passava enfurecido por todos. Minha raiva por eles era constante. Não era exatamente raiva. Seria inveja. Inveja por não te ter aqui do meu lado. Ah! Como eu gostaria que você estivesse comigo nesse momento. Lembra quando nós éramos crianças, e corríamos nesses campos floridos, assustando os casais quando passavam? Era tão divertido! Ficávamos rindo dos pássaros que saiam em uma revoada, e da cara de quem por ali passava.

 

Sem pensar duas vezes, corri em direção ao nosso campo florido. Sempre quando era a chegada da Primavera, íamos àquele campo. Tinha várias flores, desde maria-sem-vergonha brancas, até rosas graúdas vermelhas. Foi lá, que nós prometemos um ao outro, trocando margaridas, que seríamos melhores amigos pra sempre. Pra sempre. Um sempre que não durou muito. Cheguei ao Campo da Amizade, como nomeei o nosso campo. Ele continuava o mesmo. Florido, colorido, cheiroso e vistoso. Mas não tanto, quanto era antes. De alguma forma, o campo parecia meio triste. Triste por não estarmos mais juntos.

Fui em direção ao pequeno morro, onde tinha uma bela vista de Konoha inteira. A nossa pedra, que ficava de frente ao morro, ainda permanecia no mesmo local.

 

 

Me sinto só (Me sinto só)

Mas sei que não estou (Mas sei que não estou)

Pois levo você, no pensamento.

Meu medo se vai (Meu medo se vai)

Recupero a Fé (Recupero a Fé)

E sinto que algum dia, ainda vou te ver.

 

Cedo ou Tarde...

 

Cedo ou Tarde...

 

 

Sentei-me na pedra, e percebi que havia um vácuo ao meu lado. Claro. Aquele vácuo era o seu lugar. Apreciei a vista. Meus orbes azuis-céu, no momento estavam em um tom azul-turquesa fosco. Não tinha o mesmo brilho que antes. Coloquei minhas pernas em cima da pedra, e as abracei. Me encolhi de leve, com a suave brisa do vento que passava e fitei o horizonte de uma maneira como se faltasse algo. E faltava. Faltava você. Me sentia sozinho, dentre todas as pessoas da vila. Sempre faltava algo. Mais especificamente alguém. Você. Tudo se resume a você. Parei para pensar num pequeno instante. Me dei conta, que exatamente hoje, completava sete anos que você me abandonou. Com a minha promessa ainda de pé, vou lhe trazer de volta, custe o que custar. Meu amor por você supera qualquer coisa. Quando digo qualquer coisa, é qualquer coisa. Agora, naquele local, com aquela paisagem, com o pensamento em você e com a esperança de te ver novamente, me recordo daquele dia perfeito que passamos juntos, antes de você partir. Naquele dia, me senti o loiro mais feliz do mundo. Trocamos palavras de afeto e fizemos infinitas juras de amor. Me recordei, que momentos antes de adormecer em seus braços, você cantou em um sussurro, uma música em meu ouvido, que nunca vou esquecer. A música que compôs pra mim. Uma música dizendo adeus.

 

 

- Cedo ou Tarde

Agente vai se encontrar.

Tenho certeza, numa bem melhor.

Sei que quando canto você pode me escutar...

 

 

Cantei. Não foi a mesma perfeita melodia que você cantara. Mas ainda sim, existia o seu tom de tristeza e seu sentimento por mim.

 

 

Você me faz querer viver

E o que é nosso está guardado em mim,

E em você

E apenas isso basta.

 

 

Estou cansando de tanto treinar. Há algum tempo, aquele maldito sannin não me treina. Só me ordena a fazer coisas que eu já sei. Eu sinto cada vez mais, o poder crescendo em meu corpo. Finalmente, eu estou te superando, Aniki. Totalmente distraído e perdido em pensamentos, algo toca em meu rosto. Desesperado, pulo para trás, ponho-me em posição de ataque, e procuro o que estava me tocando. Mais uma vez, algo toca no meu rosto e para. Me surpreendo um pouco, e percebo que era apenas uma pétala de rosa vermelha, que estava me conturbando. Mais pétalas vinham voando em minha direção. Até pensei em ser um tipo de jutsu, mas sinto que aquilo não iria me fazer mal. Por uma certa curiosidade, vou atrás das misteriosas pétalas de rosa, que pareciam me chamar para um certo local. Saindo da floresta, vejo um pequeno morro, e caminho até ele. Me admirei com a vistosa paisagem que o morro escondia. Era o vilarejo por onde passamos alguns dias atrás. Não sabia o quão bonito aquele decaído vilarejo ficava, vendo-se de cima. Olhando para o lado, vejo uma roseira, com graúdas rosas de um vermelho intenso, se desfazendo com o vento que batia nelas de leve. Por incrível que pareça, estava me recordando de algo, que imaginei que ia esquecer de vez. Estava lembrando um local onde eu e ele brincávamos que, estranhamente, se parecia com aquele onde eu estava.

 

Vencido pelo cansaço, sentei-me na grama verde e fofa. Senti um arrepio. Virei o rosto levemente, e percebo que algo estava faltando na cena. Sempre falta. Falta você. Desde o dia que abandonei a vila estúpida, tem sido realmente difícil a minha vida. Treinos, fugir de aliados, matar inimigos... Muitas vezes, pensei em desistir. Mas, se eu falar, acho que não vai acreditar. Todas as vezes que penso em abandonar tudo, você me resgata da escuridão e me dá forças para continuar. Nunca te dei o reconhecimento que você tanto merecia. Agora tenho que admitir que é só por você, que eu vivo. Realmente, estou ficando um coração mole. Cada dia longe de você sinto meu coração apertar e sinto uma dor inexplicável. Se eu te falar que o sentimento que sinto por você hoje, é o mesmo que o de sete anos atrás, você iria acreditar?

 

 

Me sinto só (Me sinto só)

Mas sei que não estou (Mas sei que não estou)

Pois levo você, no pensamento.

Meu medo se vai (Meu medo se vai)

Recupero a Fé (Recupero a Fé)

E sinto que algum dia, ainda vou te ver.

 

Cedo ou Tarde...

 

Cedo ou Tarde...

 

 

Hn. Acho que eu parti, deixando metade do meu coração com você. Somente desse jeito, que é possível explicar essa solidão que estou passando. Sempre fui sozinho e nunca me senti solitário. Mas, depois que parti, que lutei com você, que quase te matei e que faz anos que não nos vemos, sinto uma enorme solidão vazia dentro de mim. Tentei te esquecer a força e falhei. Você é mesmo um teimoso. Nunca consegui te tirar da mente. Relaxando um pouco mais, olhava o céu. Um azul-turquesa límpido. Me recordei de seus olhos. Os mesmos olhos que me fizeram apaixonar. Fechei os meus orbes negros ônix, numa tentativa de imaginar seus lábios tocando os meus. Imaginar, não é a mesma coisa que sentir. Pensando um pouco mais, me lembrei da música que compus pra você. Uma música te dizendo adeus. A música que cantei por um sussurro, enquanto você adormecia em meus braços, após uma noite de amor, dias antes de te abandonar. Naquele dia, eu te fiz sentir o ser mais feliz da face da Terra e eu me senti o dono da felicidade. Após todos esses anos, eu jamais esqueci a nossa música.

 

 

- Cedo ou Tarde

Agente vai se encontrar

Tenho certeza, numa bem melhor.

Sei que quando canto você pode me escutar...

 

 

A doce melodia, ainda é a mesma. Tem todos os meus sentimentos nela. Todos os meus sentimentos por você.

 

 

Uuuuhuuuu

 

 

De repente, senti que precisava ir a um lugar. Corri afobado para o meu destino. Sentia que algo ia pra lá. Sem nem saber para onde estava indo, minhas pernas iam mais do que depressa, automaticamente. Parecia que alguém estava me manipulando. A música começou a tocar na minha mente. Cada vez que eu corria, eu a ouvia mais alto. Meu coração agitado e meus olhos azuis lacrimejando.

 

 

Uuuuhuuuuu

 

 

Algo no meu coração palpitou. Sentia algo estranho percorrer pelo meu corpo. Uma corrente elétrica. Necessitava de ir a um local. Sabia que alguém estaria me esperando. Não sabia exatamente quem. Minhas pernas corriam sozinhas para um destino totalmente desconhecido. A música tocava. Não sabia ao certo de onde a música soava. Cada vez, a sua melodia ficava mais alta. O brilho dos meus orbes ônix estava ressurgindo. Lágrimas começaram a escorrer pela minha face. Algo muito curioso.

 

 

Uuuuhuuuuu

 

 

Cheguei a uma clareira. Era um tanto misteriosa. Diria mais que ela era um misto de sombrio com magnitude. Ofegante, admiro cada canto da cena em que eu estava. Meus olhos azuis-céu vasculhavam tudo em questão de segundos. Vasculhavam silenciosamente os detalhes que compunham a clareira. Quando os meus orbes pousam do outro lado da clareira, eu o vejo. A música ainda tocando no local. Nós trocávamos olhares. Conversávamos pelo silêncio das nossas palavras. Sasuke...

 

--//--

 

Minhas pernas, não aguentando mais correr, parei de frente a uma clareira. Ela tinha uma beleza mórbida e estranha, mas nunca deixando de ser bela. Minha respiração fora de seu normal, e meu coração tendo suas batidas cardíacas mais rápidas, eu estava cansado de correr. Já tinha treinado há algum tempo e correr daquele jeito, não era pra qualquer um. Meus orbes apreciavam o local com certa crítica. Olhando tudo, percebi alguém do outro lado. O alguém que estava me esperando. A música tocava suavemente. Me admirei com ele ali. O nosso silêncio entregava tudo. Aquilo era a nossa conversa. Naruto...

 

 

Wooooouuuuuh

 

 

Não mais me segurando, corri a seu encontro. Dei um forte abraço apertado nele. Não queria largá-lo de jeito nenhum. Soltá-lo para quê? Para ele fugir de novo? Não. Aquele momento era só nosso. Ninguém mais poderia me tirá-lo. Se eu o tinha em meus braços, tudo estava bem. Eu esqueci completamente os anos que ele me fez sofrer. O tempo a nossa volta parou, apenas para nos ver juntos. Minhas lágrimas escorriam descontroladamente, umedecendo suas vestes. Colei o meu rosto com o dele, lado a lado. Ele não poderia me chamar de baixinho, pois eu tinha crescido e ele não. Eu sinto muito a sua falta, seu Teme.

 

--//--

 

Eu não suportava mais aquele maldito silêncio. Eu precisava fazer algo. Sem seguir a minha idiota razão, parti pra cima dele. O abracei fortemente. De jeito maneira, eu ia soltá-lo. O vazio do meu coração, tinha se preenchido de uma forma incrível. Sentia sua respiração perto de meu ouvido. Nossos corações batiam como se fossem um só. Naquele instante, um precisava do outro. Eu me esqueci do tempo, esqueci o meu orgulho, esqueci de tudo, apenas para ficar ao lado daquele que sempre nutri um sentimento profundo, sincero e puro. Senti em meu ombro gotas quentes. Ele estava chorando. Não pude resistir e as lágrimas saíam naturalmente de meus olhos negros. Seu abraço me confortava. Eu também sinto muito a sua falta, seu Dobe.

 

 

Cedo ou Tarde

Agente vai se encontrar

Tenho certeza, numa bem melhor

Sei que quando canto, você pode me escutar...

 

 

Nos entreolhamos por um segundo. A música tocava na nossa mente. Pelos nossos olhos, cantávamos as doces notas musicais que compunham aquela sinfonia dos deuses. Nada agora poderia nos impedir. Mais do que depressa, juntei os meus lábios com os dele. Como aqueles lábios macios e rosados me fizeram tanta falta! Meu desejo de explorar aquela boca perfeita era intenso. Assim que ele me deu espaço, adentrei com minha língua em sua boca. Entrelacei, brinquei e suguei com a sua língua. Com os meus braços envolta de seu pescoço, puxei-o mais para perto. Nossos corpos tão próximos puderam sentir um ao outro. Se não fosse pela enorme falta de ar que nos impedia de continuar e que nos incomodava, nós dois ficaríamos ali toda a eternidade. Ambos necessitavam daquele beijo.

 

--//--

 

Olhei dentro dos seus orbes azuis. Estavam mais azuis do que o normal. A música passava dos seus olhos para os meus, numa sincronia perfeita. Nada nem ninguém poderia nos interromper num momento tão nosso. Ele se manifestou de uma maneira tão rápida, que quando me dei por consciente, eu já estava lhe dando passagem para sua língua se divertir com a minha. Como numa boca tão pequena e sorridente, poderia haver tanta luxúria e desejo? Ele pintou e bordou dentro da minha boca, e sua língua parecia insaciável. Coloquei meus braços em sua cintura e eu me aproximei. Os nossos corpos estavam muito colados um do outro, que os dois se tornavam um só. Meu pulmão reclamou da falta de ar, impedindo de prosseguirmos e me incomodando. Sinceramente, se não fosse por isso, eu e ele ficaríamos nos beijando pra sempre. Eu precisava daquele beijo. Ele precisava daquele beijo. Nós precisávamos daquele beijo.

 

 

Cedo ou Tarde

Agente vai se encontrar

Tenho certeza, numa bem melhor

Sei que quando canto você pode me escutar...

 

 

Encostei minha testa na dele, respirando com um pouco de desespero. Ao ver o brilho diferente em seus negros orbes, sorri. E se eu não tivesse tão louco de amor por ele, jurava tê-lo visto sorrir. Algo raro que eu presenciei. Iria partir para outro beijo, quando ele dessa vez, fora mais rápido, me puxou pelo braço e me levou em direção a saída da clareira. Por coincidência, havia um pequeno morro, com uma pedra de frente a uma bela paisagem. Ele me conduziu e me fez sentar na pedra. Ele se sentou ao meu lado, e fitou o horizonte. Não entendi direito o motivo dele fazer isso. Mas só pelo fato de estar sentado ao seu lado, já era ótimo. De repente, ele me chamou. Sua voz grave, pronunciando meu nome num tom baixo e sussurrado, arrepiou os pêlos de minha nuca. Ele tinha mudado tanto, mas ao mesmo tempo, permanecia com tão poucas diferenças. Respondi meio curioso. Passavam tantas coisas pela minha mente, que imaginava que ele iria falar muitas coisas, como, por exemplo, que ia voltar comigo pra Konoha. Pensei tanta abobrinha, que no final das contas, Sasuke me disse algo, que eu nunca iria sequer, imaginar que ele me dissesse com tanta sinceridade.

 

- Nunca duvide de meus sentimentos por você. Eu nunca vou te esquecer e eu sempre estarei com você, em seu coração. Naruto, hontou aishiteru.

 

--//--

 

Após o nosso beijo, trocamos olhares. Sinceramente, aquele foi o nosso melhor beijo. Colando sua testa na minha, respirávamos ofegantes, procurando ar para nossos organismos. Ele reparou como eu estava mais aliviado, sorriu. Só de ver aquele lindo sorriso que há anos não via, não sei de onde surgiu aquele sorriso no meu rosto. Definitivamente algo raro que acontecia. Antes que ele pudesse se manifestar, eu o puxei para fora da clareira. Queria que ele visse a bela cena, que se parecia muito com aquela que íamos sempre. O fiz sentar na pedra, e sentei ao seu lado, como antigamente. Fiquei admirando o céu, como fazia. Passados alguns minutos reflexivos, resolvi me pronunciar. Aquele momento era perfeito para eu lhe dizer tudo aquilo que eu gostaria de falar pra ele há muitos anos. Ele me respondeu num tom confuso. Realmente, ele estava pensando no que eu ia falar, e acho que a maioria de seus pensamentos, foram besteiras. Resolvi falar a ele, algo que realmente ninguém nunca pensou que eu diria a alguém, ainda mais ao Naruto. Disse com tanta sinceridade, que dessa vez, foi a minha vez de pensar besteiras. Temi que ele recuasse e fiquei imaginando tudo o que ele poderia falar. Simplesmente, ele me respondeu o que eu sempre quis que ele me dissesse.

 

- Eu nunca duvidei e espero que nunca duvide dos meus. Eu também nunca vou te esquecer e eu sempre estarei com você, no mesmo lugar que você estará em mim. Sasuke, hontou aishiterumo.

 

 

Sei que quando canto, você pode me escutar...

 

 

Depois dessas juras de amor, Naruto e Sasuke voltaram a clareira e fizeram amor intensamente durante toda a madrugada. Ousaram e abusaram de tudo o que podiam. Fizeram como se nunca mais fossem se ver de novo. E acertaram. A partir daquele dia, eles nunca mais se encontraram novamente. Toda vez que sentiam solitários, cantavam a mesma música. Assim, se recordariam dos mais perfeitos e íntimos momentos entre eles.

Anos se passaram, e a história dos dois foram passadas por gerações, até se tornar lenda. Muitos acreditam que isso é só uma piada para gozar com os dois melhores e excepcionais shinobis que foram. Outros já acreditam que realmente isso aconteceu. Alguns até relatam, que quando passam pela clareira, ouvem a música.

 

Mas, uma coisa é certa. O amor dos dois será eterno e sempre será lembrado por aqueles que realmente podem confirmar isso: os membros do clã Uzumaki Uchiha.

 

 

“Naruto e Sasuke Hontou Ai” – Essa frase foi tirada de um tronco, numa enorme árvore antiga, onde escreveram fortemente, para que nunca ou ninguém conseguisse apagar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu, particularmente, não gostei do final. Mas certas pessoas insistiram pra que fizesse um final assim. ¬¬'
Mandem Reviews, sim?! *-*

Kissu ni Kokoro
By Uchiha Elric Thyna