Revelações De Hermione escrita por harryfics


Capítulo 9
Capítulo 9 - a Cabana




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/220622/chapter/9

As  férias nas montanhas seriam as melhores  de todas com o meu Draco e meus amigos ,pena que Ron não foi escolhido Susana ficou super triste mas eu tive uma Idea , Ron pode ir voando até as montanhas , ele poderia usar a vasoura e a capa de Harry .

***

Falei com Ron e ele achou uma excelente Idea e Harry disse que podia contar com ele , então agora estava tudo ok , bom então fui arrumar as minhas coisas , depois disso fiquei parada esperando Harry para partimos juntos e nesse meio tempo  eu fiquei admirando o meu anel , ah !Como ele é belo e o tanto que ele significa pra mim nossa nem tem comparação , Harry desceu e então fomos ao grande salão para esperar Minerva para nos conduzir as carruagens , ao passar pelo quinto andar encontramos com Luna e Miguel ,então descemos juntos , Draco , Emilia , Susi e Ernesto já  estavam La quando chegamos Minerva já foi dizendo :

- Só esperávamos  vocês , já que chegaram , vamos !Vamos !

E fomos eu e Draco trocávamos olhares carinhosos  , e eu sabia que alguém já iria ‘’ sobrar ‘’ porque seria  :

- Harry e Luna, eu e Draco , Emilia provável com Miguel e sobraria o Ernesto  ,e Susi com  se tudo ocorresse bem com a sua escapada e tomara que ocorra .

40 minutos depois chegamos , ao lindo chalé  nas montanhas , lindo MARAVILHOSO  e muito confortável , entramos e fomos encaminhados aos nossos dormitórios , era um só ERNORME cada espaço decorado , com as cores das casas ,  Minerva nos orientou e saiu , Rony viria a noite .

Tinha uma cachoeira ali perto , eu tinha certeza pelo barulho , então antes mesmo de concluir meu pensamento Draco me convidou para ir até La , juntos e sozinhos . Então fomos , chegando La ele tirou a camisa e pulou na água ,  eu fiquei olhando e de repente ele me puxou e me jogou La dentro , nos beijamos e nadamos  , mas só que nosso tempo sozinhos durou pouco porque nossos companheiros tinham chegado não todos  , chegaram Harry e Luna e Susi com Ron , ele consegui chegar La , sem ser pego incrível ele incrível , ficamos La por horas e depois saímos usamos um feitiço de secar e voltamos para a cabana .

A noite chegou a lua estava linda eu e Draco fomos dar uma volta ao anoitecer  , foi perfeitamente perfeito , resolvemos voltar para casa  , Draco me convidou para ir dormir com ele mas preferir não ,  e tive uma Idea juntamos todos os colchões no salão comunal e dormimos em conjunto ,  até mesmo Ron  que partiu antes do sol nascer .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Revelações De Hermione" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.