Revelações De Hermione escrita por harryfics


Capítulo 6
Capítulo 6 - Finalmente encotramos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/220622/chapter/6

Eu estava muito ansiosa pro nosso encontro oque ele ia fazer comigo ? Oque ele queria comigo ? Oque íamos fazer ? Eram tantas perguntas na minha cabeça que eu não conseguia pensar em outra coisa e nem me distrair, até o momento que Lilá vem falar comigo sobre Ron :

-Hermione o Ron esta interessado em mim ?

- Não !

- Por Quem ele esta ?

-Desculpe, mas , não te interessa !

Tentei ser gentil mas não podia falar , será que eu fui um pouco grossa ? Bem mas não quero pensar nisso agora , eu estava morta de fome , acho que é de tanta ansiedade faltava uns dez minutos pro almoço desci de pressa , eu tinha que evitar de olhar pra Draco ou pra Emilia senão involuntariamente eu iria sorrir e se eu sorri-se   iria acabar com tudo então sentei de costas para a mesa da Sonserina , eu estava meio boba sorria  por motivos de morte , na conseguia definir o momento certo pra sorrir e para não dar nenhuma trela eu tive que me segurar na hora do almoço.

Depois de uns cinco minutos Harry e Ron chegaram e como era Domingo as pessoas não precisavam sentar na mesa de suas casas então Susana se sentou conosco e Luna um pouco mais perto de Harry , eu queria poder ter certeza que Ron estava afim de Susi pra mim poder contar pra ela , ou  ela dele , bem eu desconfiava um pouco dos dois eu não tinha muita certeza, mas, quando eu contei a ela de Lilá ela pareceu um pouco enciumada ,bom eu não ficar tentando unir casais, primeiro que eu na sou um cupido segundo que eu nem tenho certeza se eles se gostam um do outro , bem mais Harry e Luna já trocavam olhares bem carinhosos , não quero entrar em detalhes , eu quero mesmo é que chegue a hora de eu ver Draco.

Terminei de almoçar e subi para o salão comunal, muito ansiosa resolvi tomar um banho bem demorado pra ver se  o tempo passa mais rápido,  tomei meu banho e sentei em frente a lareira , Lilá passou e me fitou com um olhar , ignorei , como sempre faço , dali a pouco Harry desce e senta ao meu lado não falamos nada somente nos olhamos e demos um sorrisinho amigável e depois desceu Ron e os dois conversaram não prestei muita atenção só continuei a olhar para o fogo . Deu 17:00,17:30,18:00,18:30, quando deu exatamente 18:45 eu fui para o campo de Quadribol , não tínhamos combinado horário fixo mas as sete da noite que pra mim começa a noite , bem mas pra Draco não ele já estava La do lado da Grifinoria me esperando , eu não consegui respirar e pensei  ‘’ calma Granger , calma’’ cheguei até ele  me sentei e não tive palavras  e  nem ele , 5 minutos de silêncio  depois , até então ele resolver a falar :

-Granger eu nunca quis te tratar mal, na verdade,todos esses anos o motivo de tanto ódio era eu gostar de você, e desde do segundo ano Pansy me chantageia com esse maldito segredo  e tem meu pai que , me desculpe , não gosta muito de sangues ruins , mas Granger eu ... Não sei oque dizer  a verdade toda é que eu sempre te amei , e finalmente e amadureci e consegui ver que eu não precisava de contar com a opinião do meu pai e  tentar fazer Pansy não contar o segredo .

-Draco , eu desde o segundo ano eu sempre te amei , éramos jovens demais , e você , me desculpe , é um Malfoy e também tem a Pansy , e ...

- Hermione , vamos esquecer a Pansy , a minha família e sermos felizes ?

- Mas se ela dizer ?

-Ela não tem coragem eu descobri isso, eu mandei Emilia porque ainda não tinha descoberto o medo de Pansy pela minha tia Bellatrix , minha tia não é La muito a favor, mas ela não vai te machucar , minha família tem que entender que  eu amo você e que ninguém vai mudar isso , agora que sei quem Pansy  tem medo de Bella , eu também sei um segredo dela então estamos quites !
-Eu esperei muitos anos para esse momento chegar, eu não quero desistir dele .

Então Draco se aproximou nós nos beijamos, foi incrível eu passe a mão em seu liso cabelo macio e loiro, nunca havia sentindo aquilo, acho que é muita felicidade de poder realizar oque eu sempre quis .

Depois disso ficamos abraçados em silêncio olhando a Lua quando deu aproximadamente nove e quinze eu me levantei e estava indo embora , ele me segurou pelos braços e disse:

- Você não vai embora sem antes eu te pedir !

-Pedir oque ?

- Hermione  Granger aceita namorar comigo ?

Naquele momento eu quase enfartei , abri um imenso sorriso e disse :

-Sim !

Ele sorriu e eu acrescentei

-Só me faz um favor convida a Emilia pro baile ?!

- Claro ! Eu já tinha pensado nisso , afinal você vai com Ron  e Emilia nos ajudou muito .

Agradeci e sorri , então nos beijamos e fui embora , ao chegar no salão comunal Harry e Ron me esperavam La e perguntaram como que foi , eu respondi sorrindo ‘’ Mágico !! ‘’, então  tomei um banho muito feliz e fui dormir , afinal o outro dia seria segunda feira . 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Revelações De Hermione" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.