Revelações De Hermione escrita por harryfics


Capítulo 4
Capítulo 4- A carta anonima




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/220622/chapter/4

Era sábado não tínhamos aula acordei bem cedo e encontrei Harry e Ron no salão comunal com uma carta na mão endereçada a mim fui chegando La e Ron logo disse :

-É pra você Hermione !

Peguei a carta , agradeci e comecei a ler a carta silenciosamente , a carta dizia:

‘’ Cara Hermione , a Pansy sabe um segredo da família Malfoy, ela chantageia Draco , se ele sair fora da linha ela abre a boca .

Ass.: ?

PS: Não conte a ninguém que você recebeu esta carta . ‘’

Por Merlin será que era verdade ? Será que Draco poderia gostar de mim ? Abre um  sorriso imenso e os garotos perguntaram oque era então dei pra eles mesmos lerem , Ron ficou com um rosto meio triste até que eu disse que poderíamos sair a tarde com  Lilá Brown ela era interessada nele, Harry no momento queria Luna,mas já avisei a Ron nos iríamos no baile juntos como amigos !

Fomos para o três vassouras tomar cerveja amanteigada Lilá foi conosco,as perguntas não paravam na minha cabeça quem me mandou a carta ? Podia ser verdade ?

No três vassouras encontramos com o clã do Malfoy Emilia me encarava dessa vez não era ironicamente nem com um olhar maléfico , me olhava com cara de trabalho feito , eu não entendi muito bem, ignorei , e quando fui me assentar Malfoy acenou pra mim ignorei e Pansy puxou a mão dele pra baixo.

Sonserinos idiotas!

Dali a pouco chegaram Susi sua pequena amiga Ana e eu convidei pra sentar conosco, contei a elas das cartas e do olhar de Emilia, Susana começou a desconfiar que as cartas eram de Emilia , eu disse que era besteira , Emilia logo ela claaaro que não ela era a melhor amiga de Pansy  ela não ia fazer isso.

Enfim tomamos muita cerveja amanteigada e depois resolvemos voltar para Hogwarts íamos atrás do clã Sonserino , eles agiam estranhos e Pansy toda hora cochichava no ouvido de Draco e eu pensava ‘’ por Merlin oque será que ela tanto fala ? ‘’

Ao chegar no castelo esperei a noite  no pátio para mim ver a Lua , fiquei La sozinha pensando na vida , quando eu estava quase indo embora uma coruja me entregou uma carta que dizia assim :

‘’ Me encontre amanha bem  cedo na floresta ao lado da cabana do Hagrid !

Ass.: A mesma pessoa da outra carta

PS.: Confie em mim você terá uma grande surpresa ‘’

Meu coração encheu de felicidade eu não conseguia explicar  oque eu sentia, mas pensei ‘’calma Hermione não se alegre tão fácil ‘’ subi pro salão comunal explodindo de alegria fui dormir rapidamente eu queria que o outro dia chegasse logo .  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Dedico esse capitulo as minhas amigas : Ana , Bia , Leticia e Clarinha



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Revelações De Hermione" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.