O Amor Acontece escrita por Aino Cullen


Capítulo 9
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

OI GENTE!!! Consegui postar rapidinhooo, nem demorou 5 dias, kk. Aproveitem esse cap q concerteza todooss esperavamm.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/220420/chapter/9




   POV Bella

 

Estou tão ansiosa, acordei muito bem. Será que ele virá mesmo? Claro que sim, espero.

 

[...] 

 

Arrumada e cheirosa, estou pronta. Desci as escadas para esperar por Edward.

— Então, ele vai vir mesmo? – Perguntou meu pai, com uma cara emburrada. 

— Sim, pai. - bufei. 

— Qual é o nome dele mesmo? – Ele sabe, só tá dando uma de pai ciumento.

— Edward, Edward Cullen, você sabe muito bem o nome dele, é o médico. – Revirei os olhos.

— Ah sim, sim. – Ouvi a campanhia tocar, deve ser ele. Abri a porta, e quando o olhei, parecia que só existia ele e mais nada em volta.

— Oi. – Falou ele, com sua sedutora voz rouca.

— Oi, entra. – Dei espaço e fechei a porta.

— Olá senhor Swan. – Disse Edward, olhei para o meu pai e o incentivei a ser gentil.

— Olá Edward. Então você vai levar minha filha para sair? Posso saber pra onde?

— Pai, nós já vamos. Tchau. – Estava vermelha de vergonha, por que os pais as vezes são tão intrometidos na nossa vida?

— Tchau senhor, prometo que a trago cedo. - Edward disse. 

— Acho bom. – O puxei antes que meu pai quisesse saber mais coisas.

 

[...]

 

Já no carro pedi desculpas pela intromissão do meu pai.

— Tudo bem, acho que todo pai é assim.

— Para onde estamos indo? – Perguntei, estava curiosa, estávamos indo a direção à floresta, respirei fundo.

— Acho que você vai gostar.

 

[...]

 

Descemos do carro e seguimos por uma trilha, encontramos uma linda campina, fiquei maravilhada, em todo esse tempo que eu morei em Forks, nunca tinha visto esse lugar. No meio dela tinha uma toalha xadrez com uma cesta.

— Uau, aqui é lindo. – Eu disse deslumbrada.

— É, eu pensei que nós poderíamos fazer um piquenique.

— Seria maravilhoso. – Sentamos e ficamos conversando coisas banais. Até que chegamos em um papo interessante.

— Em Nova Iorque, você tinha namorada? – Fiquei super envergonhada, mas eu tinha que perguntar isso.

— Eu tinha, mas, isso foi passado e agora quero focar no presente. – Ele disse me olhando.

Parece que alguma coisa nós puxava para mais perto um do outro, sentia sua
respiração quente batendo no meu rosto, seu lábios tocaram o meu e foi como só existisse nós dois, o mundo à volta não interessava mais, só aquele momento. Entrelacei meus dedos em seu cabelo e o puxei mais para mim, enquanto ele agarrava minha cintura, quando já estávamos sem ar paramos e demos selinhos.

Olhei em seus olhos e tinha um brilho diferente e acho que o meu estava da
mesma forma.

— Você não imagina por quanto tempo eu esperei por esse momento. – Ele disse quebrando o silêncio.

— Pode apostar que eu sabia. – Rimos e nós beijamos mais.

 

[...]

 

Estava deitada em seu peitoral, olhando para o céu escurecer.

— Acho que já está na hora de você ir.

— Ah, que droga. Bem que a gente podia ficar mais um pouco. – Tentei argumentar.

— Não dá, amor. – Meu coração acelerou, ele me chamou mesmo de amor?

— Do que você me chamou? – Perguntei querendo confirmar.

— De amor, não sei se pra você é muito cedo, mas eu sinto um amor muito grande por você. – Virei e lhe dei um selinho.

— Edward, eu sinto um sentimento muito forte por você, mas eu não sei se é amor. – Olhei- o cabisbaixa.

— Bella, você não pode sentir amor por mim agora, mas, talvez com o tempo isso mude, eu espero. – Sorrimos.

— Eu amei nossa tarde. – Falei enquanto o ajudava a arrumar e a guardar tudo.

— Eu também. Agora é melhor irmos. - ele entrelaçou sua mão na minha e seguimos pela mesma trilha. 

 

[...]

 

Paramos em frente a minha casa.

— Está entregue.

— Queria poder ficar mais tempo com você lindo.

— Nós vamos.

— Então, tchau. – Ele me puxou e demos um beijo demorado.

— Agora sim, tchau. – Sai do carro e entrei em casa.

— Que cara é essa, filhota? - Perguntou minha mãe.

— Estou tão feliz mamãe, muito feliz. – Disse sorrindo.

— O encontro deve ter sido muito bom.

— E foi.

— Depois quero que me conte tudo. – Renée disse com um olhar de “já imagino o que deve ter acontecido”.

— Ok, mas agora eu vou subir, estou muito cansada.

 

[...]

 

Dormi, relembrando a tarde maravilhosa, de seus beijos, seus carinhos, de tudo. E assim, adormeci me sentindo leve e extremamente feliz.



 

(Continua...)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aii??? Mandem reviws pessoal! Gostaram do cap? Até q enfim rolou o esperado beijo! Sinto-lhes dizer, mas a fic já está na reta final,só mais alguns caps. Bjjss e comentem!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Amor Acontece" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.