O Amor Acontece escrita por Aino Cullen


Capítulo 4
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Demorei né? Mais tá ai!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/220420/chapter/4



POV Bella

 

Segunda-feira, dia de aula. Estava conversando com Ang no almoço quando
um garoto alto, moreno, com cabelos negros curtos, estava vindo em nossa
direção.

—Oi, será que eu posso me sentar
aqui? É que todas as outras mesas estão cheias.- Ele perguntou.

—Hã, claro que sim. Aliás, eu sou
a Ângela e essa é Bella. – Ang respondeu. Enquanto eu estava envergonhada por ele
estar me olhando fixamente.

—Eu sou Jacob, cheguei ontem aqui
e prazer em conhecê-las.- Que droga! Será que ele vai ficar, me observando assim? Acho que ele percebeu que eu não estava gostando porque desviou o olhar.

—Pessoal, acho que eu já vou indo
para a sala, tenho que terminar um trabalho. Tchau Ang e Jacob. – Acenei para
eles já indo em direção à enfermaria, não sou de fazer isso, mas não estou com vontade de ficar na escola. Bati na porta da enfermaria.

—Com licença, mas eu não estou me
sentindo muito bem.- Tentei fazer minha melhor cara de doente.- Estou com dor
de cabeça e enjoada.

—Sente-se aqui querida, vou te
examinar.

—Será que eu já não poderia ir
para casa? Estou muito cansada.- Fiz cara de cachorro abandonado.

—Tudo bem moçinha, mas lembre-se,
só dessa vez esta bem?- Assenti.

[...]

Estava sem rumo pela estrada, ainda tinha muito tempo até voltar para casa. Que estranho, a picape esta mais lenta que já
é, olhei para o indicador de nível de combustível e estava acabando.

—Não, por favor não acaba agora não. - Sussurrei, mas já era tarde. - Droga! - Sai do carro e verifiquei se estava muito longe da cidade, e para a minha má sorte, estava longe. Ouvi algum carro vindo, talvez eu esteja com sorte.

—Ei!- Gritei e acenei para a pessoa, até que o carro parou e tive uma surpresa ao ver quem estava no volante.- Você???

 

POV Edward

 

Trabalho, trabalho, trabalho. Isso era só o que eu fazia, o dia todo, o tempo todo, até estava pensando em tirar uma folga para conhecer melhor a cidade, mas ainda tenho que me programar melhor. Hoje não estou com vontade de ir ao trabalho, acho que vou tirar uma folga. Liguei para o hospital e expliquei o porque de não ir hoje.

[...]

Estava passeando quando vi alguém gritando e acenando, acho que precisa de uma carona, é melhor eu parar. Cheguei mais perto e me surpreendi ao conhecer a pessoa ou melhor...

—Isabella Swan?- Perguntei ao abaixar o vidro.

—Dr. Gos... err quer dizer, Dr. Cullen?- Respondeu meio acanhada. - Oi, será que o senhor poderia me dar uma carona? A gasolina acabou. - Perguntou toda vermelhinha, linda. 

—Claro e me chame apenas de Edward.

—Então me chame de Bella.

—Sim Bella, entre.- Abri a porta do carona para ela.- Quer que eu chame o guinche?

—Não precisa, depois eu ligo, obrigada.- Assenti.

—Então, não deveria estar na escola?- Perguntei, aliás, ela deveria né?

—Bem... É que não estava me sentindo muito bem.- Imediatamente fiquei preocupado.

—Quer que eu te examine? Posso te
levar para o hospital.- Disse muito rápido.

—Não precisa, já estou melhor. Edward...- Meu nome saiu como uma melodia pela sua boca.- Será que você poderia me deixar em alguma lanchonete?

—Não é melhor você ir para casa? - perguntei. 

—Ah, eu não queria ir para casa, vou estar só e sabe como é né...-Respondeu-me.

—Por que você não fica comigo por enquanto?- Não sei da onde saiu essa pergunta, falei sem pensar.- Quer dizer...

—Hm, bom, pode ser.- Disse sorrindo e acabei por sorrir também.

[...]

 




(Continua...)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? O q acharam? Agora sim vou postar com mais frequencia, minha internet voltou! UHUU! Vou postar um dia um dia ñ pessoal, só para informar. Ñ esquecem de ler minhas outras fics em!!! Bjss e abraços!!!! Até!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Amor Acontece" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.