Quase Mãe... escrita por KARA


Capítulo 1
Falando com a Alex


Notas iniciais do capítulo

ta



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/220214/chapter/1

Bella POV

Eu sinceramente odeio o fato de ter que ficar o dia todo vendo vampiros e lobos treinando,lutando,brigando chame do que quiser.

–Bella,meu bem o que aconteceu?-disse Esme ao meu lado.

–Esme como você aguenta ficar aqui-disse eu

–eu não aguento,só olho e rezo pra acabar logo-disse ela me fazendo soltar uma rizadinha.

–BELLA SEU CELULAR VAI TOCAR EM 5,4,3,2,1 -Disse Alice dando um soco no Emmett,assim que ela acabou de contar.meu celular começou avibrar no meu bolso,olhei pro visor e estava escrito:Ligação de Alex Russo.

Alex é minha prima mais preguisosa,chata,irritante,teimosa entre outros... todos da familia falam que um dia ela marca o recode de causadora de confusões,tudo piora por ela ser uma feiticeira atrapalhada.Ela é filha dos meus tios Jerry e Teresa e irmã do Justin meu primo nerd e do Max meu primo nojento.Atendi o telefone se não ela ia ficar insintindo até conseguir falar.

Alex Russo

–Alô, Alex?

–Não a Rihanna,dãã logico que sõ eu.

–se for pra ficar me xingando desliga,NÃO perai não desliga num tenho nada melhor pra fazê mesmo.

–tudo bem mais antes o Jacob ta ai?-perguntou ela

Olhei pro lado e vi os Cullen e os Quileutes conversando sobre golpes,acho que é o intervalo.

–ta sim quer que eu chame

–quero-

–Jacob,Alex qué fala com você -disse eu esticando o celular pra ele

Jacob Black

–Alex a sua prima ou Alexie a amiga do meu pai?-perguntou ele

–alex a minha prima

Ele pegou o celular e colocou no ouvido,quando a tornerinha de besteiras do Emmett foi acionada.

–Ow coloca no viva-voz adoro ouvi conversa alheia-disse ele,Rosalie fez algo que me deixou com inveja,bateu bem no meio daquela cabeça oca do Emmett.Jacob ligou o viva voz e Alex tambem começou a fala.

–Eu tambem gosto,como você se chama estranho do celular da BeBe?

–Emmett Cullen e você?

–Alex Russo

–Ei que historia é essa de ''BeBe''-perguntaram Sam,Paul e Embry juntos(N/a gente é BeBe mais tem som de BiBi)

–Quando a Bella era pequenininha nimguem queria chama ela de Bella porque era muito maduro pra uma criança de 4 anos dai ficou BeBe ou muito de vez em quando era Isa.

Você pode mandar uma foto da Bella com 4 anos?-perguntou Carlisle

–Até tu Brutus?-perguntei pro Carlisle

–É seria legal ver a Bella com 4 Aninhos-disse Rosalie

–Ta então la vai uma foto da Bella no Natal-disse Alex

Depois de 3 minutos + ou - ela mandou a fotos todos foram ver,foi mei complicado porque tinha muita gente então Alex fez um feitiço pra foto apareçer na janela da minha picape.

Foto de Bella com 4 anos:

–AHHHHH ti fofo,coisa linda da titia -disse Rosalie que se destacou

–fala serio Loira não seja melodramatica é só uma pirralha - disse Leah

–essa piralha sou eu-disse eu

–eu sei-disse ela

–chega-disse Sam num tom autoritario.

–Bom vamos ao assunto Jacob sabe a Susan?

–a sua prima?-disse ele num tom triste

–exato,ela esta solteira e esta te procurando

–serio?

–serio


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quase Mãe..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.