Ill Conquer You escrita por Mini


Capítulo 9
Fim do trabalho


Notas iniciais do capítulo

Heey :D Então, esse capítulo também é menorzinho, só pra mostrar que eles estão um pouco mais, digamos, íntimos HAHAH Mais amigos, isso! HAHAH Com 2 reviews eu volto, okay? Obrigadaa :) E boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/220183/chapter/9

Sexta-feira, finalmente. Depois do treino iria me encontrar com Annabelle para terminar o trabalho. Não nos falamos muito ontem, e nem hoje. Me esforcei ao máximo no treino, teríamos jogo na semana que vem e o treinador viva me falando “você é o capitão, tem que fazer mais bonito”. Mas apesar da pressão, isso até que me ajudava. Quando acabou, saí correndo para o vestiário e depois fui encontrá-la na biblioteca.

– Oi Zayn. – Ela disse.

– Oi Annie. O que eu tenho que digitar hoje? – Perguntei e ela riu. – Essas últimas pesquisas e depois a conclusão. Ficamos terminando o trabalho até as oito horas da noite.

– Terminamos. – Eu disse.

– Finalmente. – Ela disse e nós rimos.

– Odeio geografia. – Eu disse frustrado.

– E do que é que você gosta? – Ela perguntou.

– Ah... de educação física, aula de luta... – Eu dei uma pausa – Mas também de uma garota morena que tem os olhos mais bonitos que eu já vi. – Eu disse olhando em seus olhos. Ela sorriu e abaixou a cabeça envergonhada, daquele jeito que eu amava. Então ela desviou o olhar para o relógio.

– Já são oito horas, eu preciso ir antes que escureça... Você sabe né? – Ela disse, se referindo ao que ocorreu quarta.

– Eu te levo. – Sugeri.

– Não vou recusar. – Ela sorriu. – Depois do que houve eu ando um pouco com medo. – Nós rimos. Então a levei para casa e passamos o caminho inteiro conversando, ela não parecia mais tão nervosa quanto antes.

– Obrigada por me trazer Zayn. –Ela disse, já em frente á sua casa.

– Por nada. – Então dei um beijo em sua bochecha e me despedi. – Tchau Annie.

– Tchau Zayn. – Ela sorriu e se virou para entrar em sua casa.

– Ah... Annie. – Eu a chamei e ela se virou novamente para mim. – Tenho jogo semana que vem, no sábado. Não quer ir?

– Não sei Zayn, não entendo muito de futebol americano. –Ela sorriu.

– Então vai pra torcer por mim, por favor. – E fiz, ou melhor, tentei fazer uma cara de cachorro abandonado.

– Eu vou, mas só porque estou te devendo. – Nós rimos e nos despedimos.

[...]


Não falei mais com Annabelle desde sexta. Nesse final de semana fomos á pizzaria, como sempre, mas não a vi por lá. Na segunda – ontem – também mal falei com ela, apenas “oi” e “tchau”. Mas amanhã era nossa entrega do trabalho, e como eu queria falar com ela, resolvi usar isso como desculpa e mandei uma mensagem, já eram sete da noite.


Oi Annie, só queria te lembrar que amanhã é a entrega do trabalho. Se precisar de alguma coisa me fala. Beijos, Zayn.


Após alguns minutos, que pareceram horas, ela me respondeu:


Oi Zayn, na verdade, eu preciso sim. Será que você pode imprimir o trabalho, por favor? Minha impressora quebrou :/


Não agüentei e a respondi na mesma hora:


Claro, mas não tenho ele salvo. Dá pra me mandar?


E, dessa vez, ela me respondeu na mesma hora:


Eu mando no seu e-mail agora mesmo, okay? E obrigada Zayn, beijos :)


Então respondi:


Por nada Annie, beijos.


Logo depois recebi o trabalho, e ela ainda escrevera um recado:
Minha impressora quebrou Zayn. Tentei imprimir, mas a tinta falhava toda hora. Desculpa por isso e muito obrigada. Beijos, Annie :)

Imediatamente um sorriso surgiu em meu rosto. Sei que aquilo significava quase nada, ou definitivamente nada, mas me deixava feliz do mesmo jeito. Pensando nisso, imprimi o trabalho e depois fui tomar um banho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Uma prévia do próximo capítulo:
- Então não está mais irritada comigo?
- Não, mas só por isso não vou ao seu jogo. Ela disse e jogou o cabelo para trás fingindo pose.
- Ah não Annie, você precisa ir. Eu queria que ela fosse, eu precisava. Por favor. Faço o que você quiser.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ill Conquer You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.