Ill Conquer You escrita por Mini


Capítulo 6
Mais um dia...


Notas iniciais do capítulo

Esse capítulo é pequeno, mas o próximo é melhor, eu garanto! O próximo é um dos meus capítulos favoritos, o Zayn vai ser um fofo! Mas... só vou postar o próximo com pelo menos 2 reviews, então, por favor, me mandem. Nem que seja para me criticar ou dar sugestões. Qualquer coisa, se não desanimo "/
É isso, espero que vocês gostem e comentem :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/220183/chapter/6

Fiquei pensando no que Stephanie me disse a noite toda. Aquilo realmente tinha me deixado mal. Eu não ficava com muitas apenas por ficar ou pra “me achar”, ficava porque estava afim e pronto. E o número com as quais eu transei, ou que fiquei “pra valer”, como a Stephanie diz, não tem a menor importância.
Com esses pensamentos acordei ás cinco da manhã e não consegui voltar á dormir. Quando eram sete horas, Stephanie chegou para me acordar, mas se surpreendeu ao ver que eu já estava de pé.


– Você já está acordado? – Ela perguntou espantada. – O que aconteceu?

– Acordei ás cinco e não consegui mais dormir. – Respondi.

– Está chateado comigo pelo que eu disse? – Ela perguntou sentando -se ao meu lado.

– Não, é só que eu fiquei pensando nisso. – Respondi.

– Relaxa Zayn, não fica se remoendo. Mas não está bravo comigo, não é?

– Não, claro que não. – Eu respondi. Eu não estava mesmo.

– Que bom. – Ela me abraçou. – Agora vem, se arruma que eu vou fazer o café. Mas só por que você está mal, não se acostume. – Ela disse e eu ri.

– Tá, eu já desço.

Depois Niall e Harry chegaram e fomos buscar Liam e Louis. Dessa vez, chegamos ainda mais cedo, já que não atrasei.

Na hora do almoço, eu queria que Annabelle almoçasse com a gente, mas Stephanie não foi chamá-la e eu não quis tocar no assunto para eles não me encherem. Então esperei uma oportunidade.

– Ah não sei não. O que você acha Zayn? – Louis perguntou, mas eu não estava prestando muita atenção.

– O que você disse? – Perguntei perdido.

– Sonhando acordado de novo pelo jeito, não? – Harry disse e eles riram.

– Ele está sonhando com a namoradinha dele. – Stephanie me provocou.

– Ah é mesmo. – Niall disse. – Você fez o trabalho com ela no sábado não é? – Era minha oportunidade.

– Fiz. – Respondi. – Aliás, preciso combinar o dia para continuarmos.

– E não terminaram por quê? Fizeram algo a mais é? – Louis disse e todos me olharam com cara de malícia.

– Não cara, ela não é disso. – Respondi.

– Calma, era só brincadeira. – Nós rimos.

– Tá, agora vou lá combinar o dia com ela. - Falei.

– Chame ela para almoçar aqui com a gente também. – Stephanie disse, exatamente como eu queria.

Então me levantei e fui falar com ela.

– Oi Annie.

– Oi Zayn. – Ela disse sem olhar nos meus olhos, o que achei estranho.

– Então Annie, - Comecei. – e o trabalho? Pode ser na quarta mesmo?

– Ai Zayn, não vai dar. – Ela disse, finalmente se virando para mim. – Depois da aula de música eu vou ter que ir direto resolver detalhes de uma viagem para minha mãe, pode ser na sexta?

– Pode ser então. – Eu disse.
   Me desculpa mesmo.

– Não tem problema Annie. – Eu disse, mas é claro que tinha, pelo menos para mim, eu não queria esperar mais.

– Que ótimo. – Ela sorriu.

– Quer vir almoçar com a gente? – Perguntei.

– Brigada Zayn, mas eu prefiro continuar lendo. – Ela sorriu.

– Então tudo bem. – Sorri e me virei.

Então voltei para a mesa com os caras, e eles perceberam minha irritação:

– Por que essa cara Zayn? – Liam perguntou.

– Ele não está acostumado a levar um fora Liam. – Stephanie disse e todos riram.

– Não levei um fora Steph. Ela agradeceu e disse que preferia continuar lendo. – Eu disse irritado. – Pelo que eu sei foi o que ela disse pra você também aquele dia, ou não?

– Calma Zayn, era só brincadeira. – Ela disse. Eu ia responder, mas o sinal tocou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Uma mínina parte do próximo capítulo:
" - Pronto, eu... Eu já limpei o ferimento, vou fazer o curativo agora. Ela disse, tentando disfarçar o clima que havia se instalado no quarto."



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ill Conquer You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.