Ill Conquer You escrita por Mini


Capítulo 3
Namorado?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/220183/chapter/3

Depois que elas terminaram de conversar, saí rapidamente sem fazer barulho e fui correndo encontrar os caras no portão, já havia atrasado demais.

- Nossa cara, que demora! O que é que você estava fazendo? – Perguntou Niall, irritado. – Estou com fome.

- Eu... eu me atrapalhei. – Eu disse ainda meio desconcentrado.

- Tá legal Zayn, nós te conhecemos e você está estranho o dia todo! Fale logo o que está acontecendo. – Liam disse, ele realmente me conhecia.

- Não está acontecendo nada. – Eu disse e eles me encararam. – É sério. – Continuaram. – Tudo bem, é só que eu ouvi aquela garota nova cantando agora, e ela tem uma voz linda e fiquei desconcentrado, só isso. – Eu não queria contar toda aquela história de ter derrubado os livros dela.

- isso? – Perguntou Louis e eu assenti – Tem certeza? Parece mais é que você gostou dela.

- Mal falei com ela, não tem como estar gostando ou algo do tipo. Mas, realmente, quando a vi, senti uma coisa diferente. – Admiti de uma vez, eles já tinham percebido mesmo.

- Amor a primeira vista. – Harry disse e eles riram.

- Não tem nada de amor a primeira vista, foi atração. – Eu disse.

- Ela é bem bonita, dá para entender. – Liam disse e nós demos o assunto por encerrado.

[...]

O dia seguinte começou como sempre: Stephanie me acordando, café da manhã apressado e ir buscar o resto dos caras. E, de novo, chegamos mais cedo que o esperado.Consegui me concentrar melhor nas aulas, já que pensei em Annabelle a noite toda, pensei em como eu havia sido ridículo, mas me surpreendia o quanto eu estava ligando para isso.

No almoço, ela almoço sozinha como ontem, acho que ela era tímida, pelo menos é o que parecia. Queria chamá-la para almoçar comigo e com os caras, mas seria meio estranho.
Mas então, Stephanie disse, como se estivesse lendo minha mente:

- Não acham que devíamos chamá-la para almoçar com a gente?

- Pensei que estava com ciúmes dela, Steph. – Niall disse e nós rimos.

- Pois pensou errado. – Ela respondeu.

- Vá lá chamá-la então Steph. – Liam disse.

- Por que eu? – Ela indagou.

- Porque você é a mulher aqui, ou não? – Harry disse.

- Mas eu tenho vergonha também, sabiam? – Ela disse.

- Steph, ela nunca viria se um de nós fosse chamá-la, ela deve ser tímida. – Pela primeira vez eu me manifestei. Eu queria que Annabelle viesse.

- É, tem razão. – Ela falou pensativa. – Vou lá então. – Ela disse e se levantou.

Elas ficaram conversando uns cinco minutos, Annabelle pareceu simpática e Stephanie também, as duas sorriram uma para a outra. Logo depois Stephanie voltou para a nossa mesa, sozinha.

- Por que ela não veio? – Louis perguntou.

- Ela disse que preferia ficar sozinha lendo, acho que ela estava com um pouco de vergonha. Mas foi simpática e agradeceu o convite. Gostei dela, para falar a verdade.

- Amanhã podemos convidá-la de novo. – Eu disse, fingindo prestar atenção na minha salada.

- Sim, acho que vou chamá-la de novo sim.

O resto do período foi normal. Então o sinal da saída tocou e fomos para o treino. Para compensar o meu desempenho ruim de ontem, me esforcei ao máximo hoje, e me saí muito bem, tanto que o treinador me liberou vinte minutos mais cedo.
Aprovitei para ir ver se Annabelle estava na sala de música, e ela realmente estava. Fiquei uns cinco minutos a ouvindo cantar e depois segui para o vestiário.
Troquei-me e segui para o portão. De repente, bati em alguém e quando me virei, era ela, de novo.

- Você de novo?! – Ela indagou com irritação.

- Desculpa, mais uma vez, eu não te vi. – Eu me desculpei.

- Pelo jeito sou invisível pra você, não? – Muito pelo contrário, pensei comigo mesmo.

- É que eu ando distraído. Me desculpa, mesmo.

- Tudo bem.  – Ela suspirou. – Bom, tenho que ir. Tchau.

- Tchau. – Me despedi e ela se virou.

O resto da semana se passou normalmente. Em dois dias ela almoçou com a Stephanie, elas tinham ficado um pouco amigas, e, segundo Stephanie, era melhor ela não almoçar com todos nós, pelo menos por enquanto, porque ela iria ficar com vergonha.

[...]     

Finalmente, era final de semana.  E combinamos de ir á Alfred, nossa pizzaria favorita.Era um lugar enorme. Tinha pista de boliche e quase toda a escola ia lá. Era como um ponto de encontro.

Eu estava terminando de me arrumar, só faltava escolher uma blusa, quando Stpehanie entrou no quarto.

- Nossa Zayn. Acho que você está levando o futebol bem á sério não? – Ela disse olhando para meu abdômen e deu risada. Não vou dizer que não gostei disso, mas Stephanie e eu sempre nos elogiávamos, então era uma coisa normal.

- Claro que estou. – Eu respondi, dando risada.

- Ótimo. – Ela deu risada – Agora trate de ser arrumar rápido.

- Eu não sei que blusa vestir.

- Veste aquela vermelha, combina com a calça.

- Acha que fica bom mesmo?

- Deixa de ser vaidoso Zayn, você é pior que mulheres. – Ela disse dando risada. – Mas sim, acho que fica bom mesmo.

Então vesti a blusa e fomos encontrar os caras.

Lá estavam, Harry, Niall, Louis, Liam, Vanessa – namorada de Niall – e Natalie – namorada de Liam. Conversamos, comemos e então decidimos jogar boliche.

Durante o jogo, vi Annabelle de longe, do lado de fora da pizzaria. E ela estava com um cara alto e loiro. Aquilo me incomodou, não sei ao certo o porquê, não era exatamente ciúmes. Eu estava surpreso. Não me passara pela cabeça que ela tinha um namorado.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!