Uma Chance Para O Amor escrita por Keeh Black Malfoy


Capítulo 7
Casamento


Notas iniciais do capítulo

espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/220176/chapter/7

Um mes havia se passado e hoje seria o grande dia seria hoje que finalmente Draco e Hermione se casariam ela acordou radiante, olhou encima da mesa e viu um jornal com uma manchete"HERMIONE GRAGER CASARÁ HOJE COM DRACO MALFOY", "depois do desastre que foi o casamento com Ronald Weasley, Hermione irá se casar com o herdeiro do mundo magico Draco Malfoy nosssas fontes informam que Draco e Hermione foram namorados nos tempos de Hogwarts e que ele era o tão espero amor que fez Hermione desistir do casamento com Ronald weasley, eu Rita Skiter e todo o mundo magico desejamos felicidades ao mais novo casal do mundo magico".

Se olhou no espelho e sorriu tanto com a amnchete quanto com o homem que ia esperar por ela no altar, era um otimo dia e como sempre Gina entrou no quarto a todo vapor.

–bom dia noiva

–bom dia Gina

–pronta

–como nunca estive antes

Gina ajudou Hermione a colocar o vestido de noiva e arrumar o cabelo maquiou a amiga que estava super feliz não tirava o sorriso do rosto por nada no mundo.

Todos estavam no jardim de Hogwarts esperando a noiva entrar e dessa vez não fugir.

Draco andava de um lado pro outro fazendo seu padrinho Harry falar com ele.

–Draco para ela não vai fugir

–e se ela resolve fugir

As portas do castelo se abriram revelando uma garotinha com um vestido branco e logo atras Hermione com um sorriso radiante nos labios.

Assim que ela chegou no altar o padre começou a cerimonia, e Draco sussurou.

–voce está linda

–obrigada

–achei que voce ia fugir

–nunca

 Draco tirou a aliança da corrente que estava no pescoço de Hermione e antes de coloca-lá no dedo da amada falaou.

–uma vez numa tarde chuvosa eu dei essa alinça a voce e lhe prometi amor eterno e mesmo voce sendo a garota que eu mais gostava de implicar voce me fez conheçer o verdadeiro amor mesmo sendo a cabelo de vassoura a sabe tudo metida eu não poderia fazer escolha melhor ao pedir voce em casamento...então eu Draco Malfoy recebo-te por minha esposa e amor da minha vida Hermione Te Amo.

Ela sorriu de orelha a orelha com isso então pegou a outra alinça e falou antes de colocar no dedo dele sorriu sapeca.

–parabens duas vezes Draco

Todos olharam confusos menos Gina que já sabia o motivo, draco olhou para a castanha que sorria como uma criança que acabou de receber um presente.

–pelo que mione?

–voce vai ser pai Malfoy

Todos os convidaodos bateram palmas. Draco olhou para a esposa e a beijou e acariciou o ventre da amada ali agora morava um pequeno serzinho que dependia dele e dela.

Ela olhou Draco e começou a falar

-quando entrei em Hogwarts vi um garoto loiro lindo me encantei com ele mais assim que ele abriu essa boca enorme quis mata-ló...muito tempo passou e uma tarde ele me encontrou chorando na biblioteca a gente converso e ai ele me chamo pra sai, da pra acreditar que a sangue-ruim ia sair com o principe da sonserina...mais enfim saimos nos apaixonamos e como sempre ele estrago tudo, mas hoje ele tá aqui e vai ser meu marido pro resto da vida Te Amo Draco Malfoy.

Tinha coisa melhor ela estava casado com o homem que sempre amou e teria um filho com ele.

–voce é incrivel

Ela sorriu ainda mais e abraçou o marido enquanto sussurava em seu ouvido.

–voce é o pai mais bonito que eu conheço

–e voce a mae mais linda do mundo

Ele a beijou apartir de hoje a vida seria como eles sempre sonharam, seria perfeita eles estariam juntos e seriam uma familia completa.

Todos os convidados aplaudiram então festejaram muitos amigos que estavam ali comprimentavam o casal sonserinos e grifinorios enfim a richa ridicula entre as duas casas acabou, porque enfim os dois briguentos das casas entavam juntos e se amando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

penultimo cap
bjsss
keeh black



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Chance Para O Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.