Salvando Inocentes Almas Perdidas escrita por Juh


Capítulo 5
Tudo recomeçou




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/220019/chapter/5

–Vamos treinar então.

E passaram as 3 últimas horas treinando,virando animagos,voltando ao normal,novamente virando,treinando o andar com 4 patas ou voar.Até que,Harry finalmente falou,algo que o intrigava:

–Porque Sirius disse que meu pai,lupin,rabicho e ele demoraram um pouco para virar animagos?

–Talvez Harry,porque eles tinham pouco tempo livre,nós ficamos o dia inteiro,já eles estavam tendo aula. - falou Mione.

–Verdade.

E então continuaram,em silencio,pensando em quando poderiam ir em sua "viagem".

–Acho que já estamos prontos.Mas temos que estar no local onde queremos começar,assim será mais facil.Quando voltarmos a sua casa Ron,aparatamos até perto da casa do Harry,logo depois viramos animagos.

–Ok,vamos para casa? - disse Ron

–Vamos,já está tarde.

E foram,aproveitaram bem a comida da Sra Weasley,já que ficariam um bom tempo sem come-la.

–Venham! - disse Hermione puxando os dois. - Temos algo a resolver,onde ficaremos de pois de salvar todos?Temos que voltar para o momento em que saímos,oque vai demorar!

–Não podemos nos esconder,durante o fim da batalha na câmara,e depois em outro lugar de Hogwarts. -disse Ron

–Ok,vamos?

–Vamos

–Agora

E aparataram,lá estavam,na frente da antiga casa que Harry vivia.Hermione enrolou o vira-tempo no pescoço dos três,deu as voltas necessárias,e voltaram,logo que aconteceu,colocaram as capas em cima de si mesmos,e viraram animagos,levaram a capa para longe,guardaram ela,e voltaram a seus postos.

Logo após eles chegaram,Harry abriu a porta.

Quando saíram,Harry soltou Edwiges,e voou na moto de Sirius.E começaram:Harry pegou Edwiges tentando não machuca-la com suas garras,seguraram ela,logo depois Hermione voou,ela teria que impedir que aquele comensal mandasse o feitiço em Harry.

Ela voou,e esperou,exatamente onde Harry havia falado,e viu,a luz na moto de Sirius brilhando em meio á noite escura,logo perto o comensal,oque faria?Ela não poderia clamar um feitiço como animaga.Então,por puro empulso, voou,na direção do comensal,e,em pleno voo,peguo sua varinha,deixando-o desarmado,o hoem se assustou tanto,que caiu da vassoura.

Eles voltaram,Hermione estava cansada,voltaram á forma normal,Harry segurando Edwiges,e se cobriram com a capa novamente,aparataram,e deixaram Edwiges em frente a casa dos Weasley,logo a mãe de Ron colocou-a para dentro.

Agora,qual era a prôxima morte?Olho-tonto, mas estava decidido que não poderiam salva-lo,mas,talvez deixar seu corpo em um lugar visivel...Harry e Hermione voram,e descobriram onde Olho-Tonto caira,e foram arrastando ele,até perto da casa dos Weasley,pouco depois,Sr Weasley e Gui o acharam.

Quem salvariam agora?O prôximo a morrer,era Dobby.Pararam em um café,e,lá ficaram,teriam que esperar um bom tempo para salvar Dobby.O lugar era velho,porém tinha uma cozinha e bancos confortáveis para se dormir,tinham 12 grandes sofás vermelhos,6 em cada parede,e entre cada 2 uma mesinha.Fecharam as persianas,e limparam um pouco o local,o chão estava cheio de poeira,mas agora está limpo.As janelas fechadas de um geito que não dá para ve-los.

Hermione foi á cozinha,e descobriu que tinham suprimentos,tambêm descobriu que estava abandonado o local.Poderiam ficar lá,seguros.Mas era melhor garantir,em quanto 2 dormiam,1 ficava de guarda,cada um por 3 longas horas,assim poderiam dormir cerca de 8 horas,já que de manhã,era seguro.

Harry sentou-se no banco do fundo,ao lado,na parede,tinham vários quadros,Harry deitou-se e adormeceu,sem fazer a mínima idéia do que aconteceria no dia seguinte



Se quizerem ver umas imagnes parecidas com a lanchonete,aqui estão:

só não se esqueçam que a que se deve imaginar estava velha,e sacrificada pelo tempo.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!