O Real Fim De: A Batalha Do Labirinto escrita por amandaarauujo


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Se te pedissem para fazer um final inesperado para o livro "A Batalha do Labirinto", o que você faria?
Pois é. A história a seguir foi baseada em uma das minhas provas de redação em 2010. A professora pediu uma história com um final inesperado, com um toque de humor e, além disso, ser uma peça teatral, e eu, lógico, acrescentei um "pouco" de noia à ficção.
Espero que vocês se divirtam muito e que gostem da história também hihihi, e foi a pedido da Fernanda que eu a postei. VLWW FEE.
HAHAHAHAHAH, Só digo uma coisa: DOOORGAS MANOLO.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/220018/chapter/1

ÚLTIMO CAPÍTULO:


Quintus chega ao acampamento, junto com os titãs e com sua cachorra, a Sra. O’ Leary.


KELLY: Guerra ou morte, titãs! Vamos acabar com o Acampamento Meio-Sangue!

ANNABETH: Percy, eles chegaram!

GROOVER: Oh, meu Deus! Senhor Pã (olha para o céu), nos ajude!

PERCY: Não é hora para isso! Temos que lutar.

QUINTUS (chega no momento): Eles se mantiveram como refém. Consegui “escapar”, estou aqui para ajudar.

PERCY: Está bem. Mande a Sra. O’ Leary cuidar da Kelly e o Nico di Ângelo do... ( o chão começa a tremer e o vento começa a se movimentar bruscamente). O que é isto?

NICO: MUAHAHAHAHAHAHAHA. Adorei esta tática... possuir a alma de Nico, para se juntar à mim.

QUINTUS: Mas que diabos...? Você é o Cronus? (espantado)

NICO: Sim, estou na mente de Nico e com o corpo deste posso fazer o que quiser... até mesmo matar você! MUAHAHAHAHAHAHAHA

QUINTUS: Você não pode me matar!

NICO: Ah, posso sim “Dédalo”. Quer ver?

ANNABETH: NÃAAAAAAAAAAAAAAAOOOOOOOO!!

PERCY: Não faça isso.

KELLY: Sim, sim, mate-o de uma vez!

QUINTUS: Se fizer isso, algo horrível acontecerá com todos.

NICO: Ah, quer ver? (se aproxima de Quintus e o enforca, causando-lhe sua morte).


O chão começa a tremer...


GROOVER: VOOOCÊE É MALUCO??!!! O labirinto só existe, se tiver a existência do dono. Como Quintus morreu o labirinto não existirá mais.

ANNABETH: E nem o mundo.

NICO: Quer dizer que matei todos? Deuses, meio-sangues?

PERCY: Sim. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH!!! MORREREMOS!!!!!!!!!!!!!!


A Terra começa a se repartir e tudo se destrói e vai para o espaço, junto com as estrelas, o Sol e a Lua. Cronus consegue o que queria – o fim de tudo e de todos.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Real Fim De: A Batalha Do Labirinto" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.