My Prince With Green Eyes escrita por JoanOfArcadia


Capítulo 4
Confusão no Teatro




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/219916/chapter/4

Depois da guerra de comida,as últimas duas aulas foram suspensas para que todos comparecessem ao teatro.Todos se sentaram e o diretor,Quíron,apareceu na frente,chamando a atenção de todos.Quíron era divertido e apesar de ser diretor todos o adoravam, mas ele também era rígido,e punia as pessoas justamente.Tentei procurar Percy no meio da escola inteira, mas todas as cadeiras vermelhas de couro estavam lotadas, eu juro que ia fazer aquele peste pagar!

-A razão de estarem aqui, é por causa do pequeno incidente no recreio,hoje.-Ele disse, olhando sério para todos nós, mas ninguém disse uma palavra.-Quem foi que começou o incidente?

Silêncio.

-Foi Percy Jackson!-Eu disse, me levantando.Meus amigos me olhavam, divertidos.Percy se levantou também.

-Calúnia!-Berrou, e alguns alunos riram, mas não eu.-Ela fez com que eu fizesse xixi na calça!

Todos olharam para a mancha na calça dele, e Luke deu uma gargalhada.

-Como é?-Quíron perguntou,confuso.

-Eu derramei água nele na aula de Química, foi um acidente, mas ele que começou a guerra de comida.-Disse, direta.

-Você realmente acha que eu iria desperdiçar milhares de toneladas de comida, quando há pobres crianças morrendo de fome na Àfrica?Jamais!-Ele disse,e mais alunos riram.Eu tenho que dizer, ele era um bom ator.

-Sente-se, os dois.-Quíron disse,e nos obdecemos.

-Esse cara é uma figura.-Leo sussurou para mim, ao meu lado,divertido.

-Muito bem, espero que isso não se repita,afinal...-Quíron continuou dizendo, mas foi interrompido.

-SISTEMA REPRODUTOR!-Uma voz berrou no meio do teatro,  e todos deram um sorriso fraco.Eu olhei para Percy, ele estava com os braços cruzados, se fazendo de desintendido, mas eu sabia que era ele quem havia berrado.

-Continuando...-O diretor disse,ignorando o grito.

-O PAU MATOU O GATO!-Percy berrou de novo, e dessa vez o diretor percebeu, mais alunos riam e gargalhavam.

-Sr.Jackson, existe algo que você queira dizer?-Ele perguntou e todos se viraram para Percy.

-Quem eu?Não.-Disse,simples.

-Então fique em seu canto.-O diretor disse e Percy assentiu.-Como eu...

-Para falar a verdade...-Percy interrompeu, novamente.-Existe algo que eu quero dizer,sim.

-E o que seria?-Quíron perguntou,impaciente.

Percy apontou um dedo para mim e berrou:

-Ela me fez fazer xixi na calça!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Prince With Green Eyes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.