Miopia (Ou Um Estado de Espírito) escrita por Frau Schnellfeuer


Capítulo 26
Marionete do Fascínio


Notas iniciais do capítulo

Escrevi esta numa noite meio estranha. é.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/219868/chapter/26

Marionete do Fascínio (Ou “Oi, eu sou alérgica a poeira de estrelas”)

Da minha janela eu vejo uma cidade feita de concreto, silêncio e poeira de estrela.

Um espelho opaco da minha melancolia fria encravada de coisinhas acesas.

Um cenário desolado se emoldura na minha janela (por que não há nada mais solitário do que ver uma cidade apagar suas janelas e a sua permanecer brilhando.)

O céu é violeta e vermelho da minha janela; as nuvens são néon sobre o fundo escuro, são alto-contraste, tons de sépia e por trás, por baixo, no fundo, há os astros que restaram, fulgurando...

O que é o reflexo, o que é o real?

O que há na essência?

Porque, quando amanhecer eu sentirei falta da melodia dessas luzes, da profundidade dessa escuridão, dessa fria fascinação que me mantém desperta nessa noite estéril?

Essas pequenas chamas estão queimando o manto negro da noite.

Essas pequenas chamas estão queimando os meus olhos.

Essas pequenas chamas estão queimando minha alma.

Marcando-me por dentro..


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nada a declarar. Deixe reviews e alimente sua melancolia interior, dando cores vivas, brilhos cegantes e formas concretas a ela.
òsculos e amplexos da Frau.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Miopia (Ou Um Estado de Espírito)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.