Miopia (Ou Um Estado de Espírito) escrita por Frau Schnellfeuer


Capítulo 20
++ Extra


Notas iniciais do capítulo

Mais uma visão a meu respeito através de outros olhos.
Esse foi escrito por uma amiga minha, chamada Larissa Oliveira, vulgo Lala Ploc ou Lala Butterfly, ou como eu chamo, só Lá. Está postado no Blog dela, chamado "My Butterfly Secrets" e está sendo postado aqui com a autorização dela.
Ó link e dá uma olhada no que a motherfucker escreve. Ela é boa, muito boa no que faz.
Tenho dito.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/219868/chapter/20

Mistureba (Ou "Egocêntrica, Eu?")

Alguém ESPECIAL, Kaline !

Sinceridade, verdade e aquilo que não te satisfaz; Sorrisos, olhos famintos de leitura e todo rock que se pode aguentar.
Palavras e ouvidos, ela é assim; tão boa a si mesma quanto pra mim. As vezes se faz de desnecessária, quente e comum, mas nada disso passa verdade para nós que a conhecemos, que entendemos a necessidade que temos dela, que sabemos onde cabe a frieza inverídica de suas palavras e a alta capacidade de ser única, incomparável, incomum.
Seus belos cachos com quem teima em brigar, e seu jeito visivelmente decidido de quem não quer mais se apaixonar;
Mas, paixão, é isso que exala dela, e são tantos amores, livros, filmes, animes, amigos, chineses, desenhos, textos, música, paixão, paixão, paixão...
Ah! amor, sentimento do qual não costuma falar; mas demonstra, isso mesmo, 90% de suas ações é amor...
Ei, minha Ká, Kal, Kaline esquisita, minha AMIGA bipolar, não quero mesmo te entender, só amar...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Num é que a vadia me conhece? Te amo Larissaaaa!
Entre no blog dela e deixe comentários aqui!!!
ósculos e amplexos da Frau.
E obrigado por Ler Miopia.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Miopia (Ou Um Estado de Espírito)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.