Miopia (Ou Um Estado de Espírito) escrita por Frau Schnellfeuer


Capítulo 15
Cigarros


Notas iniciais do capítulo

Antigo e dramático. Putz. Tosco.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/219868/chapter/15

Cigarros (Ou O Que Aprendi Com Linkin Park) 

A glória foi um fogo que um dia me acendeu e me queimou; consumiu minha alma, carbonizou meu corpo, e cauterizando a dureza da vida, não me deixou sentir o preço que eu pagava de bom grado. Marcou-me pra sempre, me incapacitou. Inutilizou-me.

O que restou depois que o fogo se foi?

Pra substituir tal calor, busquei a experiência da vida em outra chama, uma fajuta, de um combustível  adulterado – essa doía e queimava como o inferno, como um pobre acidentado pelo fogo que sente primeiro o frio e depois a queimadura.

O que restou depois que o fogo se foi?

Eu estou só esperando pelo fim, e quando ele chegar e eu for consumida de uma vez pelas chamas de condenação, eu vou ainda assim buscar nelas uma luz que me guie de volta pra aquela primeira glória, uma luz que me acenda como um dia aquela primeira chama me acendeu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse texto veio de uma música do LP que me marcou muito : Waiting For The End, do último CD deles, A Thousand Suns. amo essa música do fundo do Heart.
òsculos e amplexos da Frau



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Miopia (Ou Um Estado de Espírito)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.