Malfoys Não Amam! Eu Acho... escrita por CaarlaRock


Capítulo 8
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

Descolpe a demora1Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/219865/chapter/8

POV(Hermione)
 Deixei Jake no jardin e fui para meu dormitório,tomei banho e me deitei .Quase não dormi,fiquei pensando no que o Jake disse,sobre o Malfoy gostar de mim,até que faz sentido promeiro ele me beijou e depois,quando me viu com Jake saiu correndo...
 Larga de ser idiota Hermione e lógico que não faz sentido ele sempre me odio não seria agora que ele mudaria de ideia ,com esse pensamentos adormeci.
 Acordei atrasad,o que era novidade para mim já que sempre fui pontual.Sai correndo e calçando os sapatos,quase derrupei alguns alunos no meio do caminha,mais precisava ser rapida faltavam apenas 15 minutos para o café acabar,acho que se me apressace chagaria a tempo de tomar um suco e comer uma maçã.Quando cheguei ao salão,olhei para a mesa da Grifinória estáva tudo norm...Espera o que Gina está fazendo na mesa da Soncerina?E porque eu olhei pra lá?Ai meu Merlin Gina e Draco?Isso vai dá Merda!
      POV(Draco)
 Terminei de me arrumar e fui tomar café,passei olhando para a mesa da Grifinória a procura da minha morena,mais a unica coisa que vi foi Gina ,que ria e conversava com o Potter e o Weasley.Me sentei e tomei um pouco do meu suco de abóbora.
   -Oie-Disse Blás se sentando ao meu lado.
   -O que quer?-Perguntei.
   -O tipico mal-humor Malfoy!Tudo isso é porque sua Granger não está aqui?
   -Como sabe que ela não está aqui?Viu ela no corredor?
-Ele não respondeu,me virei para Blas,o mesmo olhava e babava(literalmente) algo ou alguém na Grifinoria.-O que tem de tão interessante na Grifinoria senhor Zabini?-Fui novamente ignorado.
   -Olha a Weasley tá levantando!Ela tá vindo pra cá!Será que ela vai fala comigo?Eu to bonito?Ou ao menos apresentavel?-Ele arrumava o cabelo e falava,tão rapido que eu quase não intendia.
   -Oi Draco!-Disse Gina se sentando entre mim e Blas-Olá Zabine-Gina disse,corando,o mesmo acanteceu com Blaise.
   -O-oi Gi-gina-Disse Blas gaguejando,pelo visto meu amigo está realmente apixonado,nunca o vi assim perto de menina alguma!
   -Oque está fazendo aqui-Perguntei surpreso.
   -Oi pra você também,estou otima e você?-Ela disse irônica.
   -Desculpe,eu não queria ser grosso,mais...oque faz aqui?
   -Você disse que somos amigos.amigos sentam juntos certo?
   -Claro mais...Deixa quieto!
   -Ok!Mais eu tenho que falr com você depois e ...Olha a Mione chegou achei que ela não vinha mais...
-Ela disse pegando o suco da minha mão-huum o suco da soncerina é melhor!Isso é injusto!
   -Nós somos melhores,merecemos coisa melhor!
   -Sempre idiota né Malfoy?
   -Sempre minha ruivinha prediléta!Sempre!
-Disse a abraçando e recebendo um olhar de ódio do Blás,ri,seria otimo fazer ciumes para ele e de quebra,se o que Gina tinha dito na noite passada fosse verdade,faria ciumes para a Hermione também!Isso me fez ter uma ideia...-Preciso falar com você depois também!-Sussurei só para que ela ouvisse ela assentiu e se separou de mim.
   -Uau,por acaso uma certa cenoura errou de mesa?-Disse Pansy se sentando de frente a Gina-Rony sabe que está aqui?
  -Nossa pelo visto a coisa está seria,Pansyzita tá até chamando o Weasley pelo primeiro nome!
-Blás disse rindo.
  -Cale a boca seu idiota!Mais então Weasley?-Pansy perguntou novamente Gina e eu olhamos para a mesa da Grifinória e vimos um Weasley muito vermelho e um POtter falando algo em seu ouvido.
   -Eu acho que sabe,e não gostou muito-Eu disse
   -Bom pessoal eu vou indo antes que meu maninho venha aqui!Te vejo na hora do almoço atrás da estufa ok?-Quando Gina disse isso Blaise bateu na mesa o que atraiu todos os olhares para ele inclusive o de Gina que sorriu,acho que eu não era o unico que pretendia fazer ciumes para alguém!-Tchau Draco,Zabini e futura senhora Weasley-Ela bagunçou o cabelo de Pansy e fui embora!
   -Pensei que fosse meu amigo Malfoy!Você pega todas as garotas,tudo bem mais até a que eu gosto?Isso é mancada!-Blaise disse se levantando e saindo,me levantei e corri atrás dele deixando uma Pansy morrendo de rir sozinha.
        POV(Hermione)
  Me sentei entre Jake e Harry
   -POrque Gina está na mesa da Soncerina ?-Eu perguntei
   -Não sei só sei que se elça não voltar logo eu não vo consegui segurar o Rony-Harry respondeu e vimos Gina se aproximar
   -Oi Mione,está atrasada o que aconteceu?-Ela perguntou enquanto se sentava.
   -Eu que pergunto o que aconteceu!? Porque estava com Draco?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Só posto o proximo se tiver comentários então....Comenta ok?Por favor?!