Malfoys Não Amam! Eu Acho... escrita por CaarlaRock


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Desculpam a demora eu tava sem criatividade... Leiam as notas finais!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/219865/chapter/4

POV(Draco)
Fomos até uma parte mais escura e vimos duas pessoas se agarrando,logo deu para ver uma cabeça ruiva,o Weasley,com certeza,mais a garota...eu não conseguia ver quem era.Olhei melhor e não acreditei,era...era Pansy.
–Eu não acredito!–Disse Hermione
–Nem eu–comecei a rir,aquilo ia ser motivo de zoação por todo o ano!
Eles se separaram ofegantes.Pansy estáva totalmente descabelada e tentava,o que era inútil já que não estáva funcionando,arrumar o cabelo.O Weasley estáva com o uniforme todo amassado fora a capa que a gravata que estavam jogadas no chão.Quando nos viram ficaram mais vermelhos que os cabelos de todos os membros da familia Weasley juntos.
–O que está acontecendo?– Perguntou Hermione tentando ficar séria mais isso só fez com que risse mais ainda.
–Er...que,que eu tenho aula!–Pansy isse saindo mais eu segurei seu braço.
–Nem pensar Senhorita Parkison ou devo dizer Senhora Weasley?–Eu falei,só que ela me deu um soco no braço.–Aiii,mais continuando o assunto,a nossa proxima aula só começada qui a...–Olhei no relógio–exatos 25 minutos ou seja ainda tem tempo de sobra!Acho que dá para um dos dois explicarem o que estáva acontecendo não acha Granger?
–Tenho que concordar com você Malfoy!
-Hermione disse.
–Pare de besteira Draco!Estavamos só conversando!
–Disse Pansy
–Ah sim,conversando...Cuidado! Conversas um pouco mais serias geram bebês,não quero ser titio tão cedo!–A Granger riu,fiz o mesmo.
–Malfoy você não pode dizer nada! O que fazia aqui SOZINHO com a Mione?– Perguntou o Weasley.
–É mesmo Draco! O que fazia aqui com a Granger?–Pansy sorriu.
–Não estávamos fazendo nada Parkison! Ao contrario de você e do Rony,estávamos realmente conversando–-Hermiopne disse–E você Rony não vai dizer nada a sua defesa?
–Não tenho nada para falar,a Pan...Parkison já disse que estavamos apenas conversando
–Vamos fingir que somos idiotas...
– Fui interrompido
–Mais você é idiota Malfoy!
–Olha Wesley vou fingir que você não me interrompeu!Continuando...Vamos fingir que somos idiotas e acreditar que vocês estavam apenas conversando,só me façam um favor?
–Eles assentiram
– Da proxima vez...aranjem um quarto para conversar ok?
–Eu vou ta matar Draco!
–Pansy disse cerrando os punhos,dei um passo para trás.
–Terá que me pegar primeiro!–Sai correndo.
POV(Hermione)
– Você não vai me contar mesmo neh?–Perguntei.
– Contar o que?Olha Mione acho melhor irmos para a aula!–Eu assenti.
Caminhavamos em silêncio até que Rony resolve falar algo:
–Você viu o Harry?
–Não ,vamos procura...
– Não termionei a frase,vi Harry correndo em nossa direção.
–Oie!– Ele disse se aproximando.
–Nossa Harry que animação,onde esteve?–Perguntei sorrindo ele também sorriu, tudo isso só poderia dizer uma coisa...
–Humm,sorriso malicioso,animação,isso parece o que paravocê Mione?–Rony perguntou conheciamos Harry a tanto tempo que já sabiamos o que ele estava pensando.
–Garotas!Eu te conheço Harry,pode ir falando... Quem é a sortuda da vez?
–Vocês logo saberão!
–Tudo bem então senhor Mistério!
–Eu disse
–E vocês onde estavam? Por acaso resolveram vol...
–Não claro que não! Rony já está de namorada nova!
–E quem é a suposta namorada?
–Gente a aula começa em menos de 5 minutos acho melhor irmos...
–Dizendo isso ele saiu correndo.
–Então que é a nova namorada do Rony?
–Se eu te contar você não vai acreditar(n/a:Não resisti! ;) )
–Disse puxando seu braço e contando tudo o que aconteceu na biblioteca a minutos atrás.
Fomos até a aula era com a Lufa-Lufa,até que eles são legais,me sentei com Gina já que a aula era em dupla,Rony e Harry ficaram cochichando o tempo todo,o que estáva me irritando,o que será que eles tanto falavam e sorriam?A aula finalmente acabou,estáva recolhendo meus materiais até que ouço alguém me chamar.
–Senhorita Granger?–Me virei,era a Diretora Minerva
–Sim Diretora?
–Tem alguém na mina sala que quer muito te ver!Me acompanhe!
–Seguimos em silêncio até sua sala–Pelo que sei,gostará muito da companhia dele!Entre!–Ela Disse me dando espaço pra eu passar–Vou deixar vocês dois a sós para conversarem!–E saiu,segundos depois a porta se fechou.
Vi uma pessoa sentada,cabelos castanhos e bagunçados,alto, moreno, aquele perfume...Não pode ser...Será que...?Ele se levantou e se virou de frente para mim.
–Ai meu Merlin!–Disse
–Mione,que saudade!

Continua...


,


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente espero que tenham gostado!Tá pequeno eu sei...E de novo,me desculpem a demora! Gente preciso saber que casal vocês preferem AstoriaxHarry ou LunaxHarry?Eu agradeço a ANiteroi que comentou o ultimo capitulo! Preciso que no minimo mais duas pessoas votem ok? Até o proximo capítulo que eu prometo que não vai demorar tanto quandto esse! Bjs...