Algumas Coisas Nunca Mudam escrita por b malik


Capítulo 16
Herói




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/219864/chapter/16

HARRY’S POV

Segui em direção a casa que do Mike. Ele sempre dizia que seus pais iriam deixar aquela casa pra ele e que quando ele tivesse dezoito anos iria morar sozinho naquela casa.

Eu torcia pra que ele estivesse certo.

Eu freqüentei aquela casa, e se meus pensamentos estivessem certos, eu sabia onde a Megan estava. Eu iria tirá-la de lá.

Fui até o jardim, a porta estava trancada, mas era muito velha. Com alguns chutes e murros consegui arrombara-la. Como eu esperava, Megan estava lá.

MEGAN’S POV

Provavelmente já era muito tarde, o porão estava escuro, não havia energia ali embaixo. Ouvi alguns ruídos vindos de fora, provavelmente era o Mike tentando me assustar. Minha perna ainda doía muito e sangrava, eu me sentia fraca, não sei se eu ia conseguir agüentar mais um dia.

Uma figura se moveu na escuridão com cuidado, me encolhi em meio à escuridão.

- Não tenha medo - sussurrou a voz rouca – Sou eu, Harry.

Então todos os meus sonhos começaram a fazer sentindo, era como se eu previsse que aquilo iria acontecer.

– Ha-Harry? – perguntei com a voz fraca.

– Sou eu Megan – ele caminhou um pouco, pude ver seu rosto e aqueles olhos maravilhosos – Me dê à mão – ele estendeu a mão e quando eu estava prestes a tocá-la outra figura surgiu na escuridão.

– Ora, ora – disse Mike – Harry o que você faz aqui?

– Vim buscar a minha namorada – disse Harry com a voz firme – Nos deixe em paz.

- Sua namorada? – perguntou Mike aos risos.

- Ha-Harry – consegui dizer – Por favor, minha perna, dói... – Harry correu para meu lado, mas Mike o chutou no peito, Harry caiu deitado e gemendo de dor.

- Vocês nunca vão ficar juntos – disse Mike rindo.

Estendi a mão e consegui alcançar o pedaço de uma barra de ferro, minha perna doía, mas eu consegui ficar de pé. Mike estava de costas para mim, chutando Harry. Usei toda a força que me restava e bati o ferro na cabeça do Mike, ele caiu e logo depois eu desabei no chão.

– MEGAN! – gritou Harry se arrastando para o meu lado, ele beijou minha testa – Vai ficar tudo bem meu amor, vamos sair daqui, por favor, fiquei forte.

E como no sonho, eu apaguei.

HARRY’S POV

- Megan! – eu a sacudia – Por favor, fale comigo.

Meu peito doía. Eu me sentia um boneco com os braços e as pernas arrancadas, mas eu precisava levar a Megan, precisava de ajuda. Até que uma figura surgiu na porta, George. Encolhi-me abraçado com a Megan, mas ele estendeu a mão.

- Eu não vou te machucar – ele anunciou – Só vim te ajudar, nunca concordei com o que o Mike estava fazendo.

- Por favor – falei – Me ajude a levá-la para fora. Ela precisa ir para o hospital.

- Você também – ele disse.

- E o Mike? – perguntei.

- Logo ele vai acordar. Deixe comigo, mas agora chame ajuda.

Peguei meu celular e liguei para o Louis, expliquei tudo, ele disse que já estava a caminho. Ajudei o George a levar a Megan para o jardim, desabei ao lado dela. Quando Louis chegou, fomos para o hospital. A Megan ainda estava desacordada, e eu ainda estava totalmente dolorido, Louis se sentou ao meu lado.

- Você foi um herói – ele disse me dando um abraço – Um herói maluco, mas um herói.

- Eu a amo – falei.

- Eu sei – ele disse – E ela também te ama muito. Mas agora vamos tratar de você.

- Dói tanto, será que eu quebrei algo? – perguntei.

- Não sei, só o medico vai dizer. Vamos.

Então Louis me levou para o consultório e só tive algumas fraturas, tomei um remédio para a dor, e fui ficar ao lado da Megan.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aw, eu gostei desse capitulo, o que vocês acharam? Espero que tenham gostado! Vou tentar postar outro capitulo ainda hoje :) xx



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Algumas Coisas Nunca Mudam" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.