Algumas Coisas Nunca Mudam escrita por b malik


Capítulo 14
Não Era Ele




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/219864/chapter/14

- Harry eu tenho que ir pra casa – falei enquanto ele dirigia.

- Por quê? – ele perguntou.

- Porque amanhã eu tenho que ir trabalhar – resmunguei.

- Você não pode faltar?

- Não Harry – falei – Por favor, me leva pra casa. Eu prometo que amanhã eu vou ser só sua, mas agora me leva pra casa, eu to cansada.

- Tudo bem – ele falou triste.

O jantar na casa da mãe do Harry tinha sido maravilhoso, mas Harry ainda estava chateado, ele queria que eu fosse dormir em sua casa, mas eu não podia, amanhã era sábado, eu tinha que ir trabalhar cedo, em compensação eu só trabalhava até o meio-dia então estava tudo certo. Meus pensamentos foram interrompidos quando Harry parou o carro em frente ao prédio onde eu morava.

- Vai entrar? – perguntei enquanto procurava a chave.

- Não – ele disse fitando a rua escura – Amanhã posso ir te buscar no trabalho?

- Deve – falei lhe dando em beijo – Não fica chateado ok? Eu amei o jantar hoje e eu estava com saudades da sua mãe.

- Tudo bem – ele me olhou – Te amo.

- Também te amo, muito – falei lhe abraçando – Não quer mesmo subir?

- Não, não, na verdade eu também estou cansado – ele me beijou e foi em direção ao carro – Até amanhã minha pequena – ele piscou e sorriu malicioso.

Ri e subi para meu apartamento, Lauren estava deitada no sofá vendo algo na TV. Veja bem, depois que eu me mudei para Londres pedi para a Lauren morar comigo, já que eu odiava morar sozinha, e já que a Lauren queria sair de casa, ambas as partes foram beneficiadas.

- O dia foi bom pra chegar essa hora – ela disse me dando um abraço.

- Ótimo – falei me jogando no sofá – Harry foi me buscar e me levou pra jantar na casa da mãe dele.

- Sério? – ela riu – E como foi?

- Bem – falei - A mãe do Harry continua muito bonita e simpática, não mudou nada.

- Hmm – ela murmurou – E você e o Harry?

- Estamos bem – falei – E você e o Louis? – perguntei sabendo que ela iria me matar.

- Hã? – ela perguntou vermelha.

- Ah Lauren, nem vem. Da pra ver que vocês ahn, estão se amando? – falei rindo e ela me jogou uma almofada.

- Você é impossível – ela se levantou e foi para o quarto, fiz o mesmo.

Tomei um banho demorado e percebi o quanto estava cansada. Passei o dia inteiro fora de casa, tudo o que eu queria era dormir. Deitei e logo peguei no sono, e mais uma vez tive aquele sonho.

– MEGAN! – gritou Harry se arrastando para o meu lado, ele beijou minha testa – Vai ficar tudo bem meu amor, nos vamos sair daqui, por favor, fiquei forte.

Acordei assustada com a Lauren me sacudindo.

- Você vai se atrasar pro trabalho – ela gritava.

Levantei correndo e tomei banho, coloquei uma calça jeans, tênis e uma blusa branca, coloquei meu celular no bolso e fui correndo para a livraria.

- Bom dia Sra. Kate – falei enquanto respirava pesadamente,

- O que houve querida? – ela perguntou preocupada.

- Vim correndo pra não me atrasar, estou bem.

- Vou ao banco, você segura às contas?

- Claro, pode ir despreocupada.

- Quando eu chegar você pode ir.

- Tudo bem.

Passei a maior parte da manhã lendo, esse era o legal de trabalhar na livraria, você poderia ler livros, sem precisar comprá-los. A Sra. Kate chegou meia hora antes de meu horário normal para ir embora. Procurei pelo carro do Harry, mas ele aparentemente ainda não havia chegado. Peguei meu celular para ligar quando alguém pôs a mão nos meus olhos.

- Harry? – perguntei, mas não podia ser, as mãos eram muito frias e ásperas.

Não era ele, pensei.

- Que droga de Harry – resmungou a voz, que eu logo reconheci. Preparei-me pra correr, mas era tarde demais, ele me fez cheirar algo muito forte.

Eu apaguei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi amores da minha vida, espero que gostem desse capitulo, acho que vou postar outro ainda hoje! Obrigado sempre, amo vocês :) xx



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Algumas Coisas Nunca Mudam" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.