Algumas Coisas Nunca Mudam escrita por b malik


Capítulo 10
Um Garoto Maluco




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/219864/chapter/10

Liam, Zayn e Niall que estavam na frente olharam para nos procurando respostas, falei baixo “É o Mike” e eles recuaram um passo, Mike vinha em nossa direção, olhei para trás, mas Louis não estava mais ali, provavelmente tinha se perdido do grupo antes de encontrarmos Mike.

-Ora, ora – ele disse como sempre – Que saudade de vocês meus amigos queridos, só faltou o resto da turma para completamos a festa! Lembram do George? – ele disse batendo no ombro do garoto ao lado – Ele não me abandonou, diferente de você Harry.

- Eu nunca quis andar com você – Harry disse entre os dentes, ele segurou minha mão forte.

- Soube também que você esta famosinho – disse Mike – Esta numa banda né? Muito legal isso. E Megan, é mesmo você minha pequena? – ele disse olhando nos meus olhos.

- Não sou sua pequena, idiota – falei irritada.

- Vejo que você mudou – ele disse com um sorriso malicioso – Assim que eu gosto de ver, você esta gostosa! Agora sim podemos ficar juntos.

- Eu nunca vou ficar com você – falei me forçando para não lhe dar um soco.

- Ela é minha – disse Harry vermelho.

- Sua? – ele olhou para nossas mãos – Vejo que estão mesmo juntos, mas não se preocupem porque isso logo, logo vai acabar.

Mike veio em nossa direção, Zayn lhe empurrou, mas Mike era muito forte, ele empurrou Zayn que caiu no chão. Antes que eu pudesse pensar eu correr, gritar ou fazer qualquer coisa um garoto maluco com uma mascara preta bateu com um extintor de incêndio na cabeça do Mike.

- SUPERMAAAAAAN – gritou o garoto, que eu já sabia muito bem quem era.

Depois Louis chutou o George e nós entendemos o recado, saímos correndo em direção ao estacionamento, quando chegamos Louis já estava lá, Liam foi dirigindo o mais rápido que ele pôde, quando já estávamos longe, todos começaram a comentar o que houve já eu estava sem reação, eu não sabia o que dizer, Mike estava de volta e isso não era bom. Eu e Lauren concordamos em ir para a casa dos meninos, passamos em casa e pegamos algumas roupas. Quando chegamos eu agradeci mais uma vez a Louis, e comentei o quanto ele era louco. Eu e Harry fomos para o quarto dele, ainda sem nenhuma palavra eu fui tomar um banho, depois ele fez o mesmo, sentamos na cama e eu desabei.

- Harry, Mike voltou – falei entre soluços – E agora? – perguntei com os olhos cheios de lagrimas.

- Fica calma Megan – ele disse me abraçando – Eu prometo que vou te proteger.

- Mas Harry... – eu não consegui terminar a frase.

- Meu amor – disse Harry me beijando – Eu te amo, e eu juro que ninguém vai chegar perto de você, eu vou te proteger, não importa o que eu tenha que fazer.

- Te amo Harry – falei deitando em seu colo – Te amo – sussurrei antes de pegar no sono.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Capitulo de hoje, vou tentar postar mais, espero que gostem e obrigada sempre, amo vocês, xx