Just Like Us escrita por Brubs


Capítulo 11
Capítulo 11 – O Começo Do Sonho e O Plano de Harry


Notas iniciais do capítulo

Hey seus lindos, como estão?!
Bem, eu pretendia ter postado esse capítulo antes, mas tive semana de provas e não tive muito tempo, so...
Espero que gostem porque enfim, para a alegria de todos vocês, os meninos apareceram com as meninas!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/219799/chapter/11

P.O.V. Demi

Eu estava animada com o que aconteceria naquele dia a tarde. Quer dizer, se a Taylor realmente tocasse e cantasse como eu imaginava que ela fazia nós estávamos feitas. Literalmente feitas, já que ela podia ser o que faltava. O que faltava pra estarmos completas. Nós éramos ótimas juntas, era verdade, mas na maior parte do tempo sentíamos falta de algo, de um instrumento ou voz, ainda não sabíamos. Ela podia ser isso. Eu sabia que ela era.

Hay me ligou dizendo que ela e Nia já estavam indo e eu me apressei em arrumar minhas coisas. Ia levar meu violão e algumas letras (pedaços na verdade) que tínhamos feito. Nada estava completo, uma faltava o refrão, a outra a segunda parte e algumas tinham apenas alguns versos jogados. Juntei tudo e esperei pelas meninas na sala.

Assim que elas chegaram, nós fomos para a casa da Taylor e por um milagre divino não estávamos atrasadas como sempre. Não era muito longe dali, na verdade era extremamente perto. Quando chegamos lá ouvi um barulho alto vindo de um dos quartos do andar de cima, acho que era alguém ouvindo música. Tocamos a campainha e ficamos esperando por Taylor com nossos instrumentos e toda aquela bagunça que chamávamos de músicas.

P.O.V. Taylor

Niall estava ouvindo música num volume extremamente alto em seu quarto com Harry e Louis (e a essa altura já tinha conhecido o resto dos amigos dele, eram eles Louis, Zayn e Liam, além do Harry que eu já tinha conhecido antes) e quase não ouvi quando a campainha tocou anunciando a chegada das meninas. Desci quase que correndo, pois já era a segunda vez que tocava e abri a porta para recebê-las.

–Oi meninas! Desculpe a demora, meu irmão está ouvindo música no quarto dele com uns amigos e quase não ouço vocês...

–Imagina Tay, não foi nada – disse Nia que a essa altura já tinha me apelidado de Tay, mas eu preferia que me chamassem assim.

–Bem, podem entrar, vou pedir pra eles abaixarem o som e aí a gente pode “ensaiar” lá em cima. – eu disse enquanto as guiava para dentro da casa.

Estava realmente feliz de vê-las ali. Realmente feliz.

P.O.V. Demi

Entramos na casa ainda um pouco acanhadas, menos a Nia é claro. O som que vinha lá de cima estava realmente alto, eu quase não ouvia o que a Tay falava.

Subimos as escadas e quando passamos pela porta do quarto de seu irmão Taylor parou para conversar com ele e eu pude vê-lo. Era loiro, assim como ela, e tinha os olhos de um verde lindo. Os dois eram bem parecidos em várias coisas, mas a aparência geral era um pouco diferente. Ele estava deitado na cama com o que parecia ser uma revista nas mãos e conversava animadamente com os outros dois garotos que estavam com ele, um também na cama e o outro em uma cadeira ao lado dela, porém não prestei muita atenção em qualquer outra coisa senão aqueles olhos verdes. Ele era tão... bonito. Muito bonito na verdade. Seus amigos também eram bonitos, um deles tinha cachos que quase caiam em seus ombros e olhos verdes, enquanto o outro tinha o cabelo liso jogado para o lado e meio bagunçado na frente e um sorriso extremamente cativante. Mas como disse, nada tirava a minha atenção do irmão de Tay, ele havia me encantado. Se não ouvisse Taylor falar qualquer coisa sobre ele desligar o som pra podermos ensaiar, provavelmente ficaria ali olhando para ele eternamente. Nós saímos dali (eu ainda meio hipnotizada) e fomos até o quarto dela. Não sei se ele me viu, mas se viu deve ter se perguntado por que essa garota boba o olhava tão fixamente. Tomara que ele não tenha visto.

P.O.V. Niall

Eu estava ouvindo música em meu quarto com os meninos e jogando conversa fora, mas não tinha percebido que o som estava tão alto. Quando Taylor chegou trazendo consigo suas novas amigas eu me dei conta de que REALMENTE estava alto. Acho que nossa conversa me impediu de perceber a altura do som. Na verdade não prestei muita atenção no que ela dizia, estava mais interessado em outra coisa. Em uma das garotas paradas ali.

Ela era morena e tinha os olhos castanhos. Seu cabelo tinha alguns cachos e era extremamente lindo. Na verdade ela era linda. Se parecia um pouco com a minha irmã com aquele jeito tímido e fofo, o que me fez ficar mais fascinado ainda. Poderia ficar ali a contemplando pra sempre. Não sei se ela percebeu que eu a observava meio que disfarçadamente, mas se percebeu eu desejava que ela também estivesse me observando. Queria que ela pudesse me ver como eu a estava vendo agora. Como uma deusa. Como a garota mais perfeita do mundo.

Depois que elas foram para o quarto de Taylor não pude me agüentar a acabei seguindo-as. Fingi ter de falar qualquer coisa a Tay e deixei os meninos lá esperando, mas na verdade só fiz aquilo pra poder vê-la de novo. Fui até seu quarto e entrei meio que sem avisar.

–Érh, Tay... Só queria avisar que... que se precisar de alguma coisa eu estou aqui ao lado ok?! A mamãe saiu e falou que vai demorar um pouco pra voltar... os meninos vão passar um tempo aqui e assim que ela chegar a gente vai sair...

–Ok Niall, obrigado por me dizer... e ... é... aliás, acho que não fui muito educada... Meninas, esse é o Niall, meu irmão, e Niall, essas são Hayley, Nia e Demi...

–É um prazer Niall – disseram todas elas ao mesmo tempo.

–O prazer é meu – falei dando um sorriso torto – Acho que também não fui muito educado... os meninos que você viram lá, o de cachos é o Harry e o outro se chama Louis... bem, até mais! – eu disse voltando para o meu quarto.

Demi. O nome dela era Demi. Agora todos os meus pensamentos giravam em torno de uma única pessoa, da qual já sabia o lindo nome. Demi.

P.O.V. Demi.

Niall. O nome dele era Niall. Agora todos os meus pensamentos giravam em torno daqueles olhos verdes dos quais agora sabia o nome. Niall.

P.O.V. Harry

Nossa, como a Taylor era linda. Eu não me cansava de olhar pra ela, não importava quantas vezes eu fosse a casa do Niall, era sempre mágico quando eu a via. Mas eu não acreditava que fosse capaz de convidá-la para sair ou algo do tipo algum dia. Normalmente isso era fácil pra mim e mesmo ela sendo irmã do Niall não seria um problema, porém o jeito que eu ficava quando estava perto dela me deixava completamente desconcertado e eu não conseguia falar nem oi direito sem gaguejar e errar tudo. Mas naquele dia algo me deu uma esperança. Melhor dizendo, alguém. Niall.

Quando Taylor entrou no quarto trazendo consigo suas amigas e pediu para que abaixássemos um pouco o som (que até então eu não tinha percebido o quão alto estava), eu pude perceber o quanto Niall ficou encantado com uma das meninas na porta e tive uma brilhante idéia. Lógico que o fato de ela não parar um segundo de olhar pra ele também ajudou, mas quando ele saiu quase que correndo do quarto para ir falar qualquer coisa pra Taylor ficou REALMENTE claro. Niall estava caidinho pela garota morena e ela igualmente por ele. Era perfeito.

–Ei Niall! – eu disse quando ele voltou para o quarto – Você foi lá pra garantir que não tinha secado a menina com os olhos?! haha

–Lógico... lógico que não Harry! – ele disse meio sem graça – Eu fui... fui só... falar com minha irmã...

–Ah, deixa dessa Nini! – disse o Lou que parecia ter percebido o mesmo que eu – É óbvio que você ficou louco por ela!

–Como eu poderia ficar louco por ela se nem ao menos a conheço?! – ele disse se sentando num puff perto da janela e tentando esconder o óbvio.

–Ah, corta essa! – eu disse sabendo que nem em um milhão de anos ele me convenceria de que não tinha se encantado com ela – Eu sei muito bem como é isso e tenho certeza de que você está todo encantado por ela!... E aliás, como é o nome de sua amada?!

–É Demi seu bobão, e ela não é minha amada... pelo menos eu acho que não... – ele disse ficando vermelho.

–Vai Niall, pode confessar! Você gostou dela não é?! – perguntou Lou, mesmo já sabendo a resposta.

–Posso até ter gostado dela... – ele disse todo envergonhado – Mas que diferença faria?! Não levo muito jeito pra isso, e ela nunca sequer olharia pra mim...

–Ok, agora que você já confessou...- eu disse e ele ficou ainda mais vermelho – Eu tenho uma novidade pra você: sim, ela olharia pra você, na verdade ela não parou de fazer isso desde que te viu aqui... – eu posso jurar que vi um sorriso tímido se abrir em seu rosto com a possibilidade de ser correspondido por Demi – E, eu sei exatamente o que fazer para que você possa se encontrar com ela!

–Ah é?! E você é o que por acaso, o Cupido?? – ele disse zombando de mim.

–Não, não sou o cupido... mas sou seu amigo e já tenho um plano perfeito! – eu disse orgulhoso de mim mesmo.

–Então me diga, qual é o seu plano genial?! – como aquele mortal se atrevia a duvidar de meus poderes amorosos??!

–Pois saiba que é muito simples – eu disse me preparando para lhe contar meu plano infalível – Vai ter um festival de música e cultura aqui em Nashville no próximo sábado e praticamente todo mundo vai por causa das bandas independentes e do parque de diversão que montam lá todo ano. O negócio é o seguinte: Você vai falar com a sua irmã e pedir pra ela convidar as amigas dela pra ir com a gente no festival, já que é um evento grande e seria legal a gente se conhecer.

–A gente quem?!

–As meninas e nós, seus amigos, né Niall!

–Ah, entendi... pode continuar.

–Então, se elas aceitarem, o que eu acho muito provável, você vai conseguir passar um tempo com a Demi e a gente te dá uma força pra poder falar com ela e tal. E aí, o que acha?!

–Bem, parece um bom plano... acho que não custa nada tentar! – ele disse se animando com a idéia.

–É um ÓTIMO plano! – eu acho estava mais animado do que ele.

–Ok, vou falar com ela depois e ver se dar certo...

–Com certeza vai dar certo!

Eu estava animado, mas na verdade não era bem por causa do Niall. Ok, eu confesso, só tinha feito isso tudo pela Taylor. Eu sabia que nunca conseguiria me aproximar dela e agora, graças a recente paixão de Niall pela Demi, eu finalmente tinha chance de estar com a ela. Pode me chamar de egoísta, mas eu não estava só ME ajudando dessa vez como também estava fazendo um favor a Niall. É lógico que eu nunca iria falar pra ele que o objetivo daquilo tudo era eu me aproximar de sua irmã. Agora estava tudo perfeito. Niall ia falar com a Demi e eu finalmente teria chance de estar perto daquele anjo que me encantava tanto. Parabéns Harry Styles, pelo menos uma vez na vida você pensou em algo que não vai só TE beneficiar.

P.O.V. Hayley

Notei a Demi ficando meio sem jeito quando Niall apareceu de repente no quarto, mas achei não ser nada e voltei a me concentrar no que iríamos fazer. Na verdade eu não sabia o que iríamos fazer.

–Bem, então... – disse a Demi depois que ele saiu de lá – O que vamos fazer primeiro??

–Não sei, que tal ouvirmos a Taylor tocar algo ou sei lá... – disse Nia enquanto remexia alguns papéis que tínhamos colocado sobre a cama.

–Bem, acho que é uma boa idéia... se você não se incomodar é claro Tay...

–Não, tudo bem... quer dizer, eu acho que vou ter de fazer isso uma hora ou outra mesmo... – Tay disse meio envergonhada.

–Então tudo bem... você escolhe o que tocar, fique a vontade... – eu disse tentando animá-la um pouco e fazer a sua vergonha passar.

–Bem... eu... eu... talvez eu possa mostrar a você um pedaço de uma música que comecei a compor... não é, bem... não é muito boa, mas acho que pelo menos ela eu consigo tocar direito...

–Sim sim, pode ser! Adoraríamos ver uma música sua... – disse Nia deixando seus papéis um pouco de lado – E outra... eu duvido que alguém consiga compor coisas piores do que nós. Sua música com certeza é uma sinfonia de Beethoven perto de nossos rabiscos... haha

–Com certeza! – eu disse rindo junto com a Nia de nossa extrema habilidade de compor.

–Eu duvido que isso seja verdade, mas enfim... vou pegar meu violão e já volto pra tocar pra vocês... só um minuto... – ela disse enquanto saía do quarto em busca do violão.

Eu estava realmente animada com aquilo tudo. Era o mais perto que eu já tinha chegado de ter uma “banda” e queria muito que desse certo. Precisava dar certo. Acho que de todos os sonhos idiotas que eu tinha, aquele com certeza era o maior. Não o mais fácil de se realizar, mas com certeza o que eu mais queria que se cumprisse. Não sei se seria questão de tempo ou se nunca aconteceria, mas eu estava disposta a fazer de tudo pra conseguir. Nós faríamos de tudo pra conseguir. Era o nosso sonho, e ele era muito maior do que qualquer outra coisa em nosso caminho. Nada iria nos fazer desistir.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nemi ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Just Like Us" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.