Malfeito Feito escrita por Courtney, Bela, Ana


Capítulo 3
AS BRUXA PIRA


Notas iniciais do capítulo

Isaah:Heey coisaas seduzenteess que eu AMOO!! Blz? Eu sei que fomos más, e que demoramos séculos pra postar, MAS a culpa é de vcs. Cade a porcaria do Review? Hein? Hein? EU QUERO MUITOS, SIM?
CAPÍTULO FEITO POR COURTNEY E ANNIE E BETADO POR ANA BLACK!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/219592/chapter/3

Capitulo 2 - As Bruxa Pira

P.O.V. Sirius Black

É incrível como as coisas mudam, não é? Há exatos 20 minutos, eu estava feliz, observando "a linda paisagem de Hogwarts''. E agora, onde eu estou? Numa fila gigante com um monte de alunos esperando para ser classificados. Provavelmente, eu sou o mais nervoso para isso. Eu, com certeza, vou ficar em Slytherin, por causa de toda aquela história de sangue-puro. Naquele ninho de cobras, como se já não bastasse eu morar em um. Eu sinceramente preferiria ficar em Hufflepuff, com todos aquele retardados e tal. Não que eu fosse um, é óbvio que não. Mas isso ia deixar Walburga mais alegre, feliz e contente do que o normal. Talvez ela até destrua a Mui Antiga e Nobre Casa dos Black.

É quase impossível isso acontecer, eu acho. Mas tomara que eu não fique em Slytherin. Nem em Ravenclaw. Ou em Hufflepuff ou em Gryffindor.

–Black, Sirius. - Disse, de repente, uma Professora com um olhar que me deu medo. Acho que ela era a tão temida Profª McGonagall. Não me importei e me sentei em um banquinho velho e ela colocou o chapéu na minha cabeça.

Ai meu Merlin.

E agora?

P.O.V. James Potter

Gryffindor. Gryffindor. Gryffindor. Eu preciso ficar em Gryffindor, com todas aquelas pessoas felizes e inteligentes. Sério mesmo. Se eu ficar em Slytherin... Não, não quero nem pensar em uma coisa horrível dessa. O pobre Sirius acabou de se sentar. Coitado. Com toda aquela família Slytherin, ele com certeza vai para a Casa do Mau.

–Gryffindor! – berrou o chapéu para espanto de todos.

Acho que não é muito normal ter um Black na Gryffindor, pela cara das pessoas...

Enfim... Logo a ruivinha gatinha, Remus e Peter se juntaram a ele, eu fiquei chupando o dedo.

Porque diabos meu nome tinha que ser um dos últimos?

A espera me mata.

–Potter, James – Chamou a Profª McGaga.

É isso mesmo?

“Coragem, inteligência, ambição e lealdade... Onde colocá-lo?” disse na minha cabeça o chapéu me assustando.

Ele estava vendo pensamentos meio... Constrangedores.

Quem permitiu? Hãhã?

“Vejo que só há um lugar para toda essa bravura.”

Ei espera, vamos conversar e...

–Gryffindor! – anunciou ele.

Fiquei lá, estático de felicidade.

Gryffindor que se prepare.

Há um leão novo no pedaço.

P.O.V. Remus Lupin

Bom, aqui estava eu, na primeira semana em Hogwarts.

Eu, James, Sirius e Frank agora somos melhores amigos. Os outros incluem Peter, mas eu não o considero um melhor amigo. Ele tem alguma coisa estranha, eu sei. Mas, para variar, os outros ignoram o grande nerd. O engraçado é que na hora de pegar as tarefas, Hogwarts inteira se lembra de mim:

"Remus, meu grande amigo, como é mesmo aquele feitiço?"

"Ah, Remus, o que acha de me ajudar em Transfiguração?"

"Remucho, meu amor, você sabe que eu te amo, né? Que tal me ajudar em Poções?"

"Hey, loirinho... ouvi dizer que é muito bom em DCAT, que tal uma ajuda pro seu amigão, heein?

Coisas do tipo... É difícil ser inteligente numa escola cheia de retardados. Até aí, tudo bem, eu estou até me acostumando.

O que me preocupa são minhas transformações, ou como diria papai, meu probleminha peludo. Pelos meus cálculos, eu tenho mais uns três ou quatro dias antes "daquilo'' acontecer de novo. Os garotos já estão percebendo que eu estou pior a cada dia, e isso me preocupa. Pela primeira vez, eu tenho algo que beira a amizade, e eu não quero arriscar isso por causa "daquilo".

Eu simplesmente não posso. Pela primeira vez desde quando toda essa loucura começou, eu estou feliz.


P.O.V. Sirius Black

Nossa. Hogwarts é perfeita. Simplesmente perfeita. Sem Regulus, sem Walburga e sem A Mui Antiga e Nobre Casa dos Black.

Esse lugar é o paraíso. Sem falar dos belos pares de pernas que conduzem belas garotas pelo castelo.

E para tornar tudo melhor eu e James estamos começando a fazer nossa reputação. Ele é um cara legal na maior parte do tempo. Só não é legal quando esta dormindo. Fica murmurando coisas sem sentido que eu poderia viver sem saber...

Também começamos uma guerra com um certo Slytherin com cara de bunda e cabelo oleoso.

Por quê?

Porque somos fodas!

E para provar a fodisse da minha adorável pessoa eu decidi chamar uma linda morena que apesar de andar com a ruiva explosiva e uma loira que parece ter um interesse pelo Remus (um nerd que anda comigo) para sair pela propriedade e estrear a minha lista de garotas com quem já sai.

Ao final da aula de Transfiguração fiz a melhor abordagem que consegui pensar.

–E ai gata? Porque faltou a semana toda? – perguntei a ela quando por uma feliz coincidência (e muito esforço meu) saímos andando juntos da aula. James fora largado para trás meio confuso, mas eu explicaria para ele mais tarde...

Ela estreitou os olhos seus lindos olhos azuis e arqueou as sobrancelhas.

–Eu não faltei à semana toda.

–Ah! – exclamei meio confuso. Como eu não a havia visto ainda? – Sabe como é, são muitas garotas bonitas para se lembrar... – disse tentando salvar a situação e usei o elemento principal e irresistível: O charme Black.

Agora me expliquem:

Por que diabos ela não se derreteu toda quando fiz baguncei meus cabelos e dei aquele meu sorriso lindo que quebraria vários corações futuramente?

Ela apenas continuou em silencio, apressando o passo.

–Então... Quer sair comigo um dia desses? – perguntei tentando não parecer nervoso apesar daquele jeito dela me deixar nervoso.

Ela parou de andar e me encarou parecendo... Brava?

–Escute aqui Black, em primeiro lugar: eu não sou como essas garotas com quem você está acostumado a se derreter pelo seu charme e te fazer de tudo. Em segundo, apesar de estar me chamando pra sair, você ao menos sabe o meu nome?

Aff.

Digam-me, desde quando nome é importante? Nós podemos nomear a pessoa como quisermos. Eu a nomeei “a gata da sala”. Ela não precisa de outro nome mais. Esse é o melhor que ela poderia conseguir.

Sorri torto.

–Emmeline? – perguntei esperançoso. Eu tinha certeza de que tínhamos uma “Emmeline” na sala.

Pela cara dela eu errei feio...

–Por que você não vai chamar a Emmeline para o encontro então? Tenho certeza que ela é o seu tipo... – respondeu bufando e me dando às costas. - Ah! – se virou novamente - ia me esquecendo de falar... Mesmo que soubesse o meu nome eu jamais sairia com alguém que tem o ego maior que a cara.

E foi embora.

Garota mais chata... Não queria sair com ela mesmo...

–Sirius Black acaba de levar o primeiro fora da sua vida. Como você se sente? – ouvi James dizer atrás de mim.

Meu estomago despencou.

Era só o que faltava, saberem do meu pequeno probleminha com a garota problemática.

Eu mereço.


P.O.V. James

Sirius estava muito irritado com a garota que não estava interessado nele.

–Qual o nome da louca? – perguntou assim que atravessamos o retrato.

–Marlene – respondi bufando – ela é amiguinha da ruivinha, isso explica a delicadeza... – parei de falar ao encontrar Lily na poltrona com os olhos fechados, aparentemente dormindo.

Aproximei-me, apenas para checar a respiração dela, claro...

Quando estava a um passo dela, seus lindos olhos verdes se abriram e se encontraram com os meus.

–O que pensa que esta fazendo Potter? – perguntou autoritária.

–Verificando a sua respiração – disse com um sorriso torto.

–Por que você não vai verificar onde deixou o cérebro invés de amolar as pessoas? – disse se levantando e indo em direção ao dormitório feminino.

Ela estava falando do seboso.

Hun, ele precisa que ela o defenda, já que não tem calças para se defender...

–O que você fez para ela, James? – perguntou Remus que também acabar de chegar.

–Provavelmente nasci – respondi me sentando na poltrona antes ocupada por ela.

Sirius ainda estava com a morena petulante na cabeça, Remus estava lendo sobre algo chato e Peter e Frank comiam e trocavam sapos de chocolate. Isso definitivamente não era uma forma honrosa de passar uma sexta à noite.

Eu teria que dar um jeito nisso, teríamos que dar um jeito nisso.


P.O.V. Peter

Eu, Remus, James, Sirius e Frank fomos nos deitar juntos, quero dizer, nos encaminhamos para o dormitório juntos, isto é, não dormimos juntos ou coisa parecida, apenas no mesmo quarto, mas em camas separadas.

Nossa, eu sou mesmo patético... Enfim, minha cama ficava ao lado da do Remus, que como sempre lia algo alem da minha compreensão.

Sacudi a cabeça rindo.

–E depois o chapéu seletor fala que eu sou um covarde... – disse meio alto demais.

Remus me olhou de esguelha curioso.

–Do que você esta falando?

–Eu vi o Malfoy te desafiando para um duelo hoje porque você esbarrou nele... E você recusou! – acusei-o.

Como ele podia ter entrado em Gryffindor?

Ele balançou a cabeça parecendo bravo.

–Só não quero criar problemas.

–Bem que sempre dizem que quem lê demais é covarde... – continuei atiçando-o.

Ok.

Eu queria um duelo entre ele e o Malfoy.

Seria divertido...

–Eu não sou covarde! – ele gritou chamando a atenção de todos os outros.

–O que está acontecendo? – perguntou James intervindo.

–Então prove! – disse estendendo o braço- se você ganhar dele no duelo eu corro pelado por Hogwarts.

Todos riram loucamente.

O que há de engraçado nisso?

A maioria da população feminina de Hogwarts piraria, porque véi, as bruxa pira nisso aqui.

–E se eu perder? – ele perguntou ainda rindo.

–Ai você corre pelado por Hogwarts – disse passando a mão no cabelo no estilo de James, afinal ele fazia isso direto.

Remus apertou minha mão, enquanto os outros riam ainda mais, e não sei se foi impressão minha, mas senti um frio na espinha quando fechamos a aposta, como se algo fosse dar errado... Deve ter sido só impressão mesmo.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Povoo, nós decidimos manter o nome das Casas original como os nomes das personagens..Só por via das dúvidas..
Hufflepuff - Lufa - Lufa
Slytherin - Sonserina
Gryffindor - Grifinória
Ravenclaw - Corvinal
P.S.: Não tenho nada contra os lufos, mas achei que seria adequado o Sirius dizer isso.
P.P.S.: REVIEWS, GATAAS! E GATOOS! kk'