Estranho Jeito De Amar escrita por Jacque Belasco, Pequena Cullen


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Nos vemos lá embaixo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/219497/chapter/1

 “Nunca pensei que isso iria acontecer desta forma, eu aqui, chorando na frente do computador, vendo nossas fotos, esperando noticias tuas, porque tem que ser assim??!”

Era mais um dia normal na minha vida, acordei, me arrumei e fui pro colégio, chegando lá encontrei minha amiga Alice, fomos pro nosso lugar de sempre, onde já estavam Emmett e Jacob, nos não éramos os mais populares do colégio, mais também não éramos odiados. Na realidade desde de o ocorrido, eu pouco falava com outras pessoas.

O sinal tocou e fomos todos pra aula, como sempre sentei com a Alice, conversamos a aula toda, ela era completamente apaixonada por Jasper, o loirinho que andava com o estúpido do Edward Cullen, que por sua vez era o irmão da Alice, não conseguia entender como 2 irmãos podem ser tão diferentes, a Alice é minha amiga desde pequena, sempre andamos juntas, já Edward, bom esse eu prefiro falar outra hora.

Alice: aim Bella, o Jasper é um fofo, ontem ele foi em casa pra falar com o meu irmão, e me trouxe uma flor e uma caixa de chocolate, não é lindo?

Bella: é sim Allie, é sim – ta eu não estava prestando muita atenção nela.

Alice: almoça em casa hoje?

Bella: não, não quero encontrar o idio...

Alice: ele não vai estar lá, vai sair com a Rosalie Hale – eu quase ri da cara de nojo dela.

Bella: então eu vou sim.

A aula terminou e nos despedimos dos meninos, depois fomos para a casa de Alice, eu não gostava muito de ir à casa dos Cullen, às vezes ela não me trazia boas recordações, como hoje, assim que entrei, dei de cara com o Edward, jogado no sofá, assistindo TV.

Bella: você não disse que ele não estaria aqui – sussurrando e seria ao mesmo tempo.

Alice: e não ia mesmo – sussurrando – você não ia sair com a Rosalie? – cara de nojo.

Edward: eu ia sim, mais me deu preguiça e eu desmarquei – ai não, ele olhou pra mim – oi, você está bem?

Bella: estava bem melhor – olhei pra Alice – vou pra casa.

Alice: não senhorita, você vai comer aqui, e depois vamos nos divertir na piscina.

A Alice fez uma carinha de cachorro que caiu do caminhão de mudança que eu não pude negar seu pedido, fomos pro quarto dela trocar de roupa, já que uniforme não é exatamente a ultima moda da Paris. Quando descemos, nem sinal de Edward pela casa, ótimo, assim é bem melhor, sentei no sofá e comecei a assistir TV. Logo o almoço estava pronto, Esme veio nos avisar, e nesse momento Edward apareceu, acho que ele tinha acabado de tomar banho, pois estava só de bermuda e o cabelo molhado.

Esme: nossa Bella, você esta ficando cada dia mais bonita.

Carlisle: concordo com você amor, a Bella esta realmente linda.

Bella: não é pra tanto – caramba uma hora dessa eu devo estar igual a um pimentão.

Esme: o que aconteceu que você sumiu de nossa casa?

Quase engasguei quando ela perguntou isso, senti um olhar sobre mim que até o momento não havia percebido, era o olhar de Edward, era um olhar de suplica, então ele não tinha contado o ocorrido pros pais dele.

Bella: nada Esme, só fiquei meio sem tempo de vir.

Esme: hum...

Olhei para Edward, e silabei – quero conversar com você – ele só balançou a cabeça dizendo que sim, assim que terminamos de almoçar eu fui ao quarto dele, ele me atendeu com cara de poucos amigos, mais eu nem liguei pra isso, queria só resolver logo esse problema.

Bella: vamos resolver logo esse assunto, porque não contou pra eles o que aconteceu?

Edward: não tive coragem, mais e você, porque não disse tudo quando ela te perguntou?

Bella: pois não queria contar que eu quebrei o vaso que ela mais amava na cabeça do filhinho querido dela, quem eu encontrei nessa cama – apontei a cama dele – com uma loira no dia em que completávamos 1 ano de namoro – sorri sarcástica – quer outros motivos?

Edward: não quero mais motivo algum, pois a minha cabeça dói muito até hoje.

Bella: e o meu coração dói muito ate hoje Edward Culle...

Ele não e deixou terminar e me beijou, um beijo cheio de saudades, ta bom, você deve estar se perguntando, mais a Bella não odeia o Edward, e eu te respondo, eu o odeio desde o dia em que quebrei o vaso em sua cabeça, era o dia mais fabuloso da minha vida e ele estragou tudo, eu o encontrei na cama com a Rosalie, mais voltando ao beijo, estava sendo o beijo mais incrível da minha vida, mais tive que parar, pois eu “odeio” Edward Cullen.

Bella: IDIOTAA! – sai correndo em direção ao quarto de Alice.

Edward: Bella volta aqui – ele veio atrás de mim.

Alice: o que ta acontecendo Bella, que gritaria é essa?

Bella: eu sabia que não devia ter vindo, vou pra casa.

Edward: as coisas não se resolvem assim Isabella Swan.

Alice: estão brigando de novo, vou lá embaixo, fiquem a vontade.

Bella: não Ali, eu to indo embora – indo em direção a porta, ate que sinto um braço me segurando.

Edward: você não vai a lugar algum, obrigado pelo quarto Ali – Alice saiu do quarto – agora somos só eu e você, qual é o problema real Isabela?

Bella: como assim qual é o real problema, você só pode estar brincando comigo, me trair não é um problema bastante real pra você? Edward, você é um completo idiota, eu juro que não sei onde estava com a cabeça no dia que aceitei namorar você, sabe de uma coisa, corre logo atrás da Rosal...

Eu não consegui terminar de falar de novo, pois ele me beijou, só que dessa vez o beijo foi diferente, foi um beijo com desejo, um beijo que eu só havia recebido dele nos momentos mais hots da nossa relação, eu fiquei sem reação, entrei em um tranze, e só despertei com o barulho de alguém batendo na porta.

Jasper: hey, irmão você ta ai dentro? – eu empurrei Edward.

Bella: ele ta aqui dentro sim – eu senti um beijo no meu pescoço – mais ele já vai sair.

Jasper: você não jogou outro vaso nele não, né?

Edward: não Jas – ele beijou meu pescoço de novo.

Bella: mais eu devia sim – eu abri a porta – Ali eu to indo embora, amanhã a gente se vê no colégio.

Alice: mais e a piscina?

Bella: deixa pra uma próxima, pois se eu continuar nessa casa não vão sobrar mais vasos, nem louça, nem nada – lancei um olhar fulminante a Edward.

Edward: eu te levo

Bella: só no seu sonho, cansei dessa brincadeirinha, nunca mais chegue perto de mim Edward Cullen – olhei pra Alice e pro Jasper – tchau amores.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olá...
Bom pra quem já leu a fic... sim, eu estou repostando ela pq tive ideias pra terceira fase, e pra quem ainda não leu, bem vindo(a), e pode ficar feliz pq vc tem garantido capítulos até o final da segunda fase... kkkkk
Tá chega de brinks... queria agradecer mto a minha BETA linda LyssahCullen q tah tendo mta paciência comigo e com meus sumiços repentinos...
Espero sinceramente que vcs gostem dessa louca história de amor e ódio.
Bjos *-*
Jacque Belasco



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Estranho Jeito De Amar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.