Vermelho Como O Sangue escrita por Tatah Weasley


Capítulo 8
Poisoned


Notas iniciais do capítulo

Música do Capítulo: http://www.youtube.com/watch?v=xQCAo5tKFyc
Emilie Autumn - Shalott
Amo a Emilie ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/219300/chapter/8


Capítulo VIII

– Poisoned -


– Draco... – Sussurrou Hermione antes de uma fumaça negra cobrir a todos.

Uma risada histérica e estridente fazia com que Hermione tivesse ainda mais medo. E num movimento rápido, toda a fumaça negra de reuniu em um ponto dando lugar a uma Bellatrix com um sorriso malicioso nos lábios.

– Você! – Exclamou Draco com a espada em punho – Como ousa aparecer aqui?

Bellatrix apenas sorriu.

– Ora ora, my lord, vossa alteza nunca ouviu falar que se você quiser que uma coisa seja bem feita tem que você mesmo fazer?

– Você não irá fazer nada! Será capturada por mim e meus cavaleiros e será queimada viva ao amanhecer pela acusação de bruxaria. – Draco falou enquanto tinha Hermione atrás de si.

Bellatrix olhou o grupo e seu olhar caiu em Snape.

– Seus cavaleiros? – Perguntou irônica – Não sabia que o príncipe fazia aliança com mercenários e ainda tem a audácia de me acusar de bruxaria só porque fiz uns truquezinhos de mágica? Tsc, tsc, My lord – O sorriso irônico em seu rosto deu lugar a uma expressão voraz e assassina – Tenha o cuidado de não ser o senhor a acordar com a carne queimada.

Harry empunhou a espada raivoso.

– Como ousa ameaçar seu príncipe, sua feiticeira macabra? – Disse avançando para Bellatrix, porém, a mulher apenas murmurou algo em celta e Harry teve a espada puxada de sua mão por uma força invisível e foi jogado contra uma árvore, caindo inconsciente no chão.

– Harry! – Ginny correu até ele e levou as mãos a sua cabeça ensanguentada.

Bellatrix ignorou as espadas se Draco, Ron e Snape e começou a andar em círculos.

– Eu não entendo my lord o motivo de tanta raiva para com a minha pessoa. A única coisa que eu quis o tempo todo foi me livrar da minha enteada e ficar com as suas riquezas. O que há de errado nisso? – Ela perguntou olhando para Draco – Talvez uma parcela de culpa seja minha. Não deveria ter confiado em ladrões – Olhou para Snape – E devia ter me livrado de minha doce enteada quando tive a chance do mesmo modo que me livrei do pai.

–Não! – Gritou Hermione chorosa – Você matou o meu pai! Ele te amava!

Bellatrix continuou a ignorar e levou uma mão ao queixo.

– Agora, o que eu não consigo imaginar é como outros personagens surgiram nessa história. A curiosidade me corroi, Hermione. Eu preciso saber como o príncipe e seus cavaleiros foram envolvidos nisso na companhia dessas duas meretrizes.

– Não dirija a palavra a ela. – Draco falou ríspido.

– Mas eu prec... – Bellatrix parou de andar e falar com uma expressão de confusão na face – Você acha mesmo que pode tentar me matar, caçador? – Perguntou se virando rapidamente e dando de cara com Snape, que tinha a espada erguida para ela. – Mercenário tolo. Nada pode me matar! – E ao dizer isso murmurou algo com os olhos brilhando. Snape sentiu a espada em sua mão esquentar e jogou-a no chão ao mesmo tempo em que sentia algo prender-lhe a terra e sem conseguir se mexer. Bellatrix se aproximou dele com a espada que minutos antes estava nas mãos de Snape e colocou a ponta na garganta dele.

– Eu tinha planejado uma morte rápida para você, mercenário, mas sua audácia vai fazê-lo sofrer e agonizar pedindo para que a dor cesse. – Ela falou com fúria e quando levantou os braços com a espada em mãos, pronta para enfia-la em Snape, sentiu alguém empurra-la de lado.

– Você não irá matar ninguém hoje, bruxa. – Draco falou com a espada erguida para ela.

Bellattrix virou-se para ele. Seus cabelos pretos flutuavam ao seu redor e seus olhos brilhavam. Ela e Draco começaram a duelar.

– Você irá morrer, príncipe. Irá morrer em minhas mãos.

Bellatrix avançava para Draco e, apesar dele conseguir se esquivar de seus golpes, estava cada vez mais difícil de combatê-la. Suas espadas cruzaram e Bellatrix forçava as duas contra Draco.

– Não precisa se despedir de sua amada, príncipe. Ela será a próxima a morrer. – Disse Bellatrix próximo a Draco, mas de repente ela deu grito de agonia e se separou de Draco. Foi com desespero que ela viu o sangue jorrar de suas costelas esquerda e notar Hermione com uma espada ao lado de Draco.

– Você! Menina estúpida e tola. – Ela disse cambaleando para trás e percebendo que não poderia continuar ali ou seria derrotada. Precisava de seu livro de magia para poder se recuperar. Soltando um grito de fúria, Bellatrix puxou uma adaga de sua cintura e jogou contra Draco.

Porém, antes que Draco pudesse sentir a dor da prata cortando sua carne, ele viu Snape se jogar em sua frente e receber o golpe no peito.

– Isso não acabou aqui. – Bellatrix gritou antes de sumir em uma fumaça negra.

– Snape! – Draco e Hermione o seguravam e o apoiaram no chão – Seu idiota, não devia ter feito isso.

–My lord, foi um prazer servir ao senhor. – Snape falava com dificuldade e via o seu próprio sangue nas mãos de Hermione.

– Snape, aguente firme! Você não vai morrer. Eu vou deixar. – Draco falou enquanto Hermione chorava ao seu lado e Ron e Luna se aproximavam. – Aquela adaga era para mim, seu burro. Eu que deveria está agonizando em seu lugar.

Snape riu.

– E deixar toda a glória para o príncipe herdeiro? My lord sabe que sou um caçador muito egoísta para isso. – Ele falou com lágrimas em seus olhos. – Cuide da menina Hermione, my lord. Eu sei que o senhor só conseguirá ser um bom rei se a tiver ao seu lado. – Ele olhou para Hermione – Não chore my lady. Suas lágrimas são preciosas demais para serem gastas com um ladrão como eu.

– Snape não... – Hermione murmurou, mas Snape segurou sua mão fortemente antes de fechar os olhos e pender sua cabeça para o lado, sem vida.


–-xx—xx—

O dia amanhecera nublado e cinzento.

Hermione depositava flores sobre as pedras que cobriam o túmulo de Snape no meio da floresta.

– Obrigada Snape, por tudo. Por me livrar de Bellatrix e por salvar a vida de Draco. Obrigada por me dar uma oportunidade de ser feliz. – Secou uma lágrima que escorria por seu rosto.

Levantou a cabeça e viu entre as árvores um homem de cabelos louros que a encarou e sumiu entre as árvores.

– Draco? – Ela perguntou sorrindo e se levantando para ir atrás dele. - Draco?

Mas ele continuava a se afastar dela. Era como se ele quisesse que ela o seguisse. Sem perceber, Hermione entrava cada vez mais bosque adentro.

–-xx—xx—

– Como você está? – Perguntou Draco ao sair de sua cabana a um Harry sentado próximo ao que restara de uma fogueira e com um pano enrolado a cabeça.

– Um pouco tonto. – Harry disse cabisbaixo – Se Ginny não tivesse cuidado de mim acho que eu não estaria mais aqui.

– É, você perdeu muito sangue. – Draco respondeu e depois ficaram em silencio.

– Foi uma perda muito grande – Harry falou um tempo depois – Mas você sabe Draco, que eu teria feito o mesmo por você.

– Eu sei. Você é um grande amigo e é por isso mesmo que vou matar Bellatrix. Não vou permitir que nenhuma outra pessoa morra nas mãos dela.

A conversa foi interrompida por Luna.

–Draco! O que você está fazendo aqui? – Perguntou.

– Como assim, o que está acontecendo Luna? – Perguntou confuso – Onde está Hermione? Não a vi a manhã toda.

– Eu tinha esperanças de que ela estivesse com você – Luna disse entre as lágrimas – Eu não consigo acha-la em lugar algum.

– Hermione! – Draco gritou assustado.

–-xx—xx--


– Draco, onde você está me levando? – Hermione perguntou, mas assim que passou por uma árvore encontrou Draco sentado próximo a um lago com um pano estendido no chão e uma cesta de frutas. Ele ergueu uma mão a chamando para sentar-se ao seu lado. – Draco, só você para me animar. – Falou enquanto andava para ele e sentava ao seu lado. – Eu sei que você só está fazendo isso para tentar fazer com que eu esqueça o que aconteceu na noite anterior. Ah, Draco. Eu estou profundamente triste pela morte de Snape, mas não sei o que eu faria sem você. – Ela se se encostou a seu ombro e começou a chorar, mas Draco apenas lhe estendeu uma maçã. Era como quisesse fazê-la esquecer de suas tristezas e apenas desfrutasse o momento. Ela pegou a maçã de suas mãos e levou aos lábios, mordendo e saboreando o seu sabor. Mas a maçã tinha um gosto estranho, Hermione percebeu assim que engoliu o primeiro pedaço e quando olhou para suas mãos, notou que a maçã vermelha agora estava podre. Ela jogou-a para o lado assustada e quando olhou para Draco, apenas o viu se transformar em Bellatrix. Tentou se afastar, mas sua visão estava embaçada e sua respiração sumia. Caiu no chão agonizando e a última coisa que viu antes de fechar os olhos foi sua madrasta sorrindo perversamente.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Acho que já deu para perceber que a fic está chegando ao fim.
Na parte em que Draco acusa Bellatrix de bruxaria, bem, é pela forma como ela chegou, na "nuvem negra". Só esclarecendo porque ninguém sabia sobre ela ser bruxa e tals.
Espero que tenham gostado do capítulo e me desculpem a demora. Estava viciada assistindo Merlin.
Se quiserem visitar o meu tumblr dramione: lovefordramione.tumblr.com
É onde eu posto algumas coisas sobre Dramione e a família Black. Nele vocês poderão encontrar um resumo de cada personagem na minha opinião e alguns momentos em família. Alias, se alguém quiser ler minha nova one sobre Bellatrix e Sirius: http://fanfiction.com.br/historia/382961/Tic_Tac/
Até o próximo capítulo,
Beijos'