Um Romance Inesperado escrita por AmyChase, isabelatrix


Capítulo 4
Uma Confusão


Notas iniciais do capítulo

Baseado em fatos reais



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/219272/chapter/4

POV SOPHIA

Eu acabei tomando coragem para falar com ele. Na verdade, eu fiz um desenho de cada um de nós dois em um canto e com um coração no meio e dentro nós dois se beijando.

Um monte de gente ficou botando defeito no meu desenho, mas eu gostei, e eu vou entregar para o Lucas na hora do intervalo.

POV LUCAS

Hoje eu não estou com coragem pra falar com ela. Primeiro, meu dia começou mal. Meu despertador quebrou e eu cheguei super atrasado na aula, e pra variar, aula de História, dia de trabalho, que adivinha??? Eu esqueci em casa na correria!

Vou ficar quieto no meu canto falando com a Maria Eduarda, minha amiga da mesma série que eu. Quem sabe eu esqueça a Sophia falando com outras pessoas...

POV SOPHIA

Hoje meu dia foi uma droga! Eu fui entregar aquele desenhopara ele, que estava sentado no banco, conversando com uma menina que eu nunca vi na vida!

Eu respirei fundo, fui até ele, entreguei o desenho, sentei do lado dele e comecei a falarcom o Lucas. Mas, como esses dias vem sendo umas porcarias, adivinha o que aconteceu...

POV LUCAS

A Sophia me deu o desenho, mas já que a Maria Eduarda estava ali, ela começou a me tirar ali, me puxando pelo braço. Eu não queria sair dali...

Veio uma menina do sétimo B, que pelo o que eu entendi se chama Gabriela, e disse que a Maria Eduarda não podia me tirar dali só porque eu estava falando com a Sophia.

POV SOPHIA

Elas começaram a discutir feio e a menina ruiva deu o maior empurrão na Gabi, mas ela retrucou:

-Se você me empurrar de novo, eu vou bater em você!!!

-Pode bater! - falou a menina que é ruiva, enquanto dava O MAIOR TAPÃO NA CARA DA GABI!

A Gabi olhou pra ruivinha, pro Lucas, pra mim, e saiu correndo e chorando. Pelo que as minhas amigas me contaram, ficou A MARCA CERTINHA da mão da menina na cara da Gabi.

POV LUCAS

A Gabriela foi chamar a Cristina (coordenadora). Eu olhei feio para a cara da Maria, e quando ela viu que todos estavam olhando feio, ela saiu correndo.

Uma hora, eu vi que praticamente TODO MUNDO que estava no pátio veio correndo em direção ao banco que eu estava sentando, e pensei "ferrou!". Mas, para a nossa alegria, o sinalpara a quarta aula tocou e todo mundo subiu.

Acabei ficando com a maior cara de bunda naquela hora. O que eu diria para ela no outro dia?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Capítulo escrita por isabelatrix!