Caindo Em Tentação escrita por Mandy Beck


Capítulo 25
Capítulo 25 - ENTERRO


Notas iniciais do capítulo

Olá olá segue a continuação do capitulo anterior, espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/219241/chapter/25

POV BELLA

As coisas podem ser muito esquisitas as vezes, juro.

Fomos à delegacia onde prestamos queixa sobre o roubo do carro, avisar que eu estava viva que a imprensa estava cometendo um engano ao noticiar minha morte, então um dos policiais ligou pra os legistas no necrotério tentando avisar sobre esse engano e então qual não foi nossa surpresa com a noticia que recebemos:

–Senhoritas já esclareceram tudo com os legistas e um novo documento estará pronto para você em 48 horas, mas receio ter que dizer que com toda essa confusão de troca de identidade o corpo da garota morta que pensaram ser você foi reconhecido por um senhor chamado Charlie Swan, que julgo ser seu pai, e transferido para Forks para a cerimonia de enterro.

Ok. Eu já podia surtar como assim Charlie reconhece alguém que não sou eu? Ele ficou maluco?

–Como ele pode ter reconhecido essa garota como eu? Isso é impossível!- esbravejei.

–O corpo e o rosto tiveram muitas escoriações, por isso afirmo que até para um parente próximo seria difícil reconhecer, e imagino que ele se guiou pela cor dos cabelos, pele, altura, nisso coincidentemente vocês eram compatíveis. – o policial nos falou e Jane e René pareciam em choque.

–E agora?!- perguntei.

–Receio que terão de ir a Forks. - falou o policial com uma expressão desconfortável.

...

E aqui estávamos nós na estrada mais uma vez indo em direção a Forks, René no volante parecia quase temerosa do que iriamos encontrar por lá e Jane olhava a escuridão da estrada pela janela fechada do carro.

–Mãe... -comecei e ela não me olhou – Desculpe.

–Bella, estou muito chateada por tudo isso, mas acho que essa historia já foi longe demais, está na hora de finalmente por um fim e seguir em frente então, vamos fazer o que temos de fazer.

–Ok. - falei e pude ver Jane me encarando assustada pelo retrovisor, o que René não sabia que nos esperava em Forks, além de Charlie e de um suposto enterro meu, era toda uma família Cullen que não fazia a menor ideia do que estava por vir!

...

POV EDWARD

Todos estavam tristes, isso era obvio, mas eu estava me desfazendo em pedaços, olhar aquele caixão negro, sem ser capaz de vê-la era devastador, eu não conseguia saber o que de fato era pior, não poder ver seu rosto pela ultima vez ou agradecer por isso já que o acidente havia desfigurado minha linda e então Charlie não permitiu que ficasse aberto, assim haveria para sempre aquela sensação de nunca tê-la visto de fato morta.

Mas Deus, não sei como eu estava aqui de pé, talvez esperando por um milagre, esperando que ela esmurrasse a tampa do caixão de dentro pra fora berrando que aquilo era um engano, mas isso não aconteceu e quando foi chegada a hora cada vez que o caixão adentrava ainda mais a cova profunda mais meu coração e minha alma iam juntos com o corpo inerte do meu amor, eu simplesmente não conseguia acreditar que estava passando por aquilo novamente, e dessa vez era incalculavelmente mais doloroso.

E a culpa era minha. Fechei os olhos desesperado por um alivio, qualquer um, qualquer coisa, mas nada mudou, ou melhor, a dor era capaz de me corroer ainda mais dura e lentamente pedaço por pedaço do trapo que eu era.

–Minha filhinha tão amada! – Charlie berrou-Deus está com você agora! – uma raiva crua me dominou, esse cara era um hipócrita mentiroso, ele a expulsou de casa tratou minha linda como se fosse lixo, ele nem merecia estar aqui!

E você não fez exatamente o mesmo?

Minha consciência me lembrou e eu tremi com a lembrança e a culpa.

–Meu Deus! – Alice falou espantada – O que seu irmão idiota está fazendo aqui Edward?

Olhei na mesma direção que ela e pude ver Antony caminhando para perto de todos nós e a raiva me dominou, eu sabia que tinha falhado com Bella, mas tudo começou com esse crápula assim como foi com Jane! Dessa vez não consegui me conter!

– Saia daqui! – gritei chamando atenção de todos do velório, Carlisle tentou me segurar, foi em vão, eu estava tomado de ódio. – Você contribuiu para morte dela SAIA DAQUI!

– Até onde eu sei o cemitério é publico e eu só vim trazer flores. – ele falou serio com um buquê de margaridas na mão, eu gargalhei histericamente.

–Ninguém acredita mais em você Antony SAIA DAQUI NÃO MACULE A ULTIMA IMAGEM DELA!

–CHEGA TODOS VOCÊS CULLENS SAIAM DAQUI OS DOIS!- Charlie berrou se aproximando.

– Não vou a lugar algum!- falei ameaçador.

–VÃO EMBORA OS DOIS MINHA FILHA AMADA NÃO MERECIA ISSO!

Mas que belo espetáculo!

Todos nos viramos diante da voz e sinceramente eu não podia crer no que eu estava vendo, acho que qualquer um ali também não poderia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então meu povo lindo, o capitulo foi curto por que estou no maior corre corre, mas espero que tenha curtido, logo logo volto com mais!

Gente pra leitores antigos e para os novos, pra quem conhece minha historias anteriores a essa ou não, eu recentemente me inseri no WHATTPAD e estou com um projeto de um livro para postar lá, algo bem legal também mas pela primeira vez estou me arriscando a escrever algo meu, fora do mundo das fics, espero ter o apoio de vocês!
vou deixar o link do meu perfil em breve começo a postar o livro, mas quem quiser ja pode ir me seguindo!

Link: https://www.wattpad.com/user/Amy_B25

Apareçam por lá!

Há e comentem o capitulo!

Beijo flores do meu jardim!

Beck.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Caindo Em Tentação" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.