Caindo Em Tentação escrita por Mandy Beck


Capítulo 2
Capítulo 2 - NO MEIO DO MATO


Notas iniciais do capítulo

Hellou girls... Como estão de FDS? espero que bem!
Aqui vai mais um capitulo divertidissimo de CAINDO EM TENTAÇÃO!
Queria agradecer ha todas as leitoras que comentaram! Vlw meninas vcs são d+!
AVISO:
Pra quem ler My life for You(minha outra fic) AMANHA tem capitulo novo, ok?! bjoooos
BOA LEITURA!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/219241/chapter/2

A velocidade com que Edward pilotava era impressionante e assustadora, a mata de Forks passava por nós como um borrão verde e a chuva fina que caia parecia uma cortina quase invisível de água. Alucinante mas estranhamente divertido... Derrepente as coisas pareceram voltar pro seu lugar e notei finalmente que ele havia estacionado no começo de uma trilha e então minha ficha caiu.

Ai meu Deus, ele vai me matar!

Fiquei congelada em cima da moto e ainda abraçada ao meu futuro assassino em potencial, quando foi que em sã consciência eu achei que ele me levaria pra casa? Eu só posso ser louca de ter confiado em Rosálie e mais louca ainda de imaginar que esse bad boy seria legal!

-E ai ta curtindo me abraçar?- ele perguntou debochado e eu estaquei de surpresa. - Hey FDP acho que agora é o momento em que descemos da moto!- ele falou virando a cabeça, então eu pulei muito desengonçadamente do moto quase esparramando minha cara na lama.

-Você não deveria ter me levado pra casa?- perguntei com voz tremida.

-Você me pediu uma volta de moto, não pra te levar em casa... Fora que, o que a vizinhança iria falar se vissem a filha do pastor na moto do Bad boy da cidade? Não... Nada bom pra sua reputação, heim?- ele riu debochado e eu bufei.

-Por que me trouxe aqui? Aliás, onde é aqui?- perguntei olhando ao redor.

-Te respondo depois que me devolver o capacete, eu sei que ele é estiloso, mas... É melhor de te ouvir sem ele. - ele riu e eu acabei rindo junto. Tirei o capacete e entreguei pra ele. - Ótimo. Respondendo ha sua pergunta aqui, é uma trilha pra um lugar especial que eu descobri tem uns meses... Vem comigo. - ele me puxou pela mão e estranhamente eu achei o toque confortante.

Isso era estranho por que o Bad boy mais temido da cidade estava me arrastando pro meio do mato e eu não estava nem um pouco nervosa com esse fato.

Andamos por uns dez minutos e em fim chegamos ha uma clareira linda!

-Oh meu Deus!- ofeguei em choque.

-Legal ne?- perguntou se distanciando de min e andando pelo lugar.

-Não sabia que existia nada assim em Forks, como descobriu esse lugar?- perguntei admirando a paisagem.

-Sei la, costumo andar por ai... Essa cidade não tem muita coisa, quando quero dar um tempo me jogo na mata e um dia acabei achando isso aqui. Por que a pergunta, você parece chocada em saber que eu aprecio um lugar assim.- ele falou divertido e eu corei ele sabia me ler muito bem.

-Err... Eu sei lá, nunca imaginei você no meio do mato descobrindo um lugar assim, e ainda por cima gostar de um lugar assim.- confessei envergonhada e ele riu.

-Achou que eu só entrasse no mato pra enterrar minhas vitimas?- ele perguntou com a sobrancelha arqueada e eu congelei. Então Edward começou a rir.- Cara, você é hilária não devia acreditar em tudo que contam na escola, eu nunca matei ninguém, nunca fui preso e muito menos estou em condicional.- ele falou rindo e eu me senti ridícula por ter acreditado em tudo que Rosálie me contou sobre ele.

-Desculpe... É que, você tem esse jeito todo... Bad boy.- falei morrendo de vergonha.

-Qual é Isabella, eu curto rock, tenho uma moto e uso jaqueta de couro, isso não me qualifica um assassino.- ele falou serio e eu abaixei a cabeça, quando me dei conta de uma coisa.

-Você sabe meu nome? Eu não me apresentei pra você como sabe meu nome?- questionei surpresa.

-Todo mundo sabe quem é Isabella Swan, A intocável de Forks.- ele falou revirando os olhos eu ofeguei.

-É isso que falam de min na cidade?- questionei chocada e ele deu de ombros.

-Isso não importa o que importa é o que você realmente quer comigo, quer dizer... Não faz sentido nós somos geneticamente programados pra ser incompatíveis, por que você esta atrás de min? E por favor, não vem me dizer que ta apaixonada ou é por causa da moto.- ele falou me encarando e eu não sabia mais o que dizer então resolvi dizer uma verdade, dentre tantas.

- Estou cansada da minha vida, não me leve a mal eu amo meu pai, mas minha vida é a base da igreja, escola e casa eu mal tenho amigos ou saio pra me divertir, tudo que eu faço pode ser rapidamente considerado pecado, na igreja não posso nem espirrar por que todo mundo vivi falando que tenho que ser o exemplo pra os jovens de Forks, afinal sou filha do pastor! Tô cansada de ser uma FDP, quero ser somente Isabella uma garota, imperfeita, com amigos, com erros e acertos e poder me divertir ao menos de vez em quando.- despejei toda minha frustração nele, Edward ficou um bom tempo calado até finalmente se pronunciar.

- Ai então decidiu que vai usar com ''Bad boy da cidade''- ele fez aspas com as mãos- Como sua rota de fuga?- perguntou com escárnio me encarando.

-Não é isso só, por favor... Me ajuda!- pedi verdadeiramente desesperada, por trás do meu pedido havia muito mais do que o pobre Edward podia imaginar.

-Você tem noção de em quantos problemas você pode se meter se nos virem desfilando por ai na minha moto?- perguntou me olhando muito serio e eu suspirei.

-Não importa.- falei friamente e era verdade, nada mais importava.

-Isabella você não sabe o que esta fazendo!- ele falou virando de costas.

-Eu sei sim! E é Bella odeio que me chamem pelo nome todo.- falei chateada.

-Bella...- ele falou baixinho- Combina com você é doce, suave.

-Edward, por favor!- supliquei e ele suspirou.

-Garota você ainda vai se arrepender de me pedir isso, mas se você quer andar comigo e sair do marasmo que é a sua vida, então é isso que você vai ter.-ele falou me puxando pelo braço e me arrastando pra fora da mata, meu coração estava a galope, eu nem imaginava o que ele faria comigo.

...

Depois de quase uma hora na garupa da moto com o Bad boy ele estacionou em um lugar que eu jamais imaginaria que ele pudesse me levar.

Saltei da moto chocada e tirei o capacete.

-Isso é algum tipo de brincadeira?- perguntei apontando a entrada do local.

-Não por quê?- perguntou de volta sorrindo torto- Você falou que queria andar comigo, fazer coisas normais e tal... Qual é se solta.

-Ok ok, admito que te pedir isso, mas serio? Um parque de diversões? Em que mundo paralelo você vivi garoto? Você é um Bad boy leva a fama de malvadão em Forks, achei que fosse me levar num bar ou ha um show de Rock.- falei torcendo o nariz e Edward caiu na risada, fiquei olhando enquanto ele se apoiava na moto ainda rindo e eu bufei irritada.

-Bella você não sacou o espírito da coisa...-ele falou tomando uma respiração- Eu curto Rock, você ainda não, então preciso te introduzir no meu mundo aos poucos não é assim de cabeça, primeiro se divirta quando foi a ultima vez que esteve em um parque?- perguntou-me e eu fiquei muda devido ao choque.- É eu sei... Vamos FDP, vamos nos divertir, certinha!

Ele me arrastou pela mão e ainda em choque eu só pude segui-lo.

Fomos na montanha russa, no carrinho bate bate, no túnel do horror e pra meu completo espanto o idiota do Edward me fez ir no carrossel e eu quase o chutei nas canelas por rir da minha cara de idiota.

Por ultimo estávamos na roda gigante comento algodão doce, a vista apesar de nublada era linda...

-Então certinha, se divertindo?- ele perguntou me cutucando e eu sorri.

-Sim, inacreditável quem diria que o Bad boy da escola sabe como divertir uma garota como eu heim?- perguntei cutucando ele que riu torto.

-Não se convença tão facilmente, não tô fazendo isso só por você certinha, eu também curto parque de diversões.- falou metido e eu ri.

...

Quando estava anoitecendo nós voltamos e ele me deixou na esquina da minha rua. Saltei da moto e lhe entreguei o capacete, as nuvens escuras e carregadas já encobriam Forks e um temporal poderoso iria cair naquela noite sem duvida.

-Obrigada Bad boy, apesar de marrento, metido e levar a fama de assasino em potencial você é muito legal.- falei socando seu ombro de leve e ele riu.

-Por nada certinha, apesar de ingênua, louquinha e eu realmente não saber o motivo insano do que você quer comigo... Você também é muito legal.- ele falou sem jeito e eu ri.

-Nós vemos amanha?- perguntei, vai que ele mudava de ideia e desistia de andar comigo.

-Claro, a não ser que você caia na real e perceba finalmente que esta saindo com o cara mais temido de Forks.- ele falou teatralmente revirando os olhos.

-Não vou me arrepender de você Bad boy.- falei e ele me olhava tão intensamente que desviei o olhar sem graça.

-Err então nos vemos amanha no colégio certinha...

-Nos vemos.- sorri e ele colocou o capacete, deu partida na moto e saiu cantando pneu.

Fui andando até o final da rua, onde ficava minha casa, quando entrei já havia escurecido por completo e Charlie estava na sala lendo a bíblia.

-Oi pai.- cumprimentei assim que entrei.

-Onde você esteve à tarde inteira Isabella?- questionou serio e eu suspirei.

-Com a Rosálie Halle papai.- menti.

-A sim claro, a filha dos Halle boa menina, está sempre no grupo de oração da igreja, vocês oram juntas?- perguntou avaliativo.

-Claro claro.- falei já subindo as escadas e correndo pro meu quarto.

Havia sido um longo dia e eu até queria ligar pra Rose, mas estava cansada demais pra passar horas no telefone fofocando com aquela desmiolada.

...

Quando cheguei no colégio Rosálie estava no estacionamento andando em círculos e parecia apreensiva, bati a porta do carro e caminhei em sua direção.

-Oi Rose...

-BELLA! A MEU DEUS VOCÊ ESTÁ VIVA! AHHHHHHHHHHH-ela pulou em cima de min chamando a atenção do colégio inteiro e nós quase caímos.

-Rosálie tá maluca? Você bebeu óleo ungido?- perguntei tirando aquela insana de cima de min.

-Oh desculpe, é que você sumiu ontem, e não me ligou mais! Morri de medo do Bad boy do mal ter te matado, esquartejado e enterrado nos matos de Forks, você ta bem mesmo?- ela perguntou me futucando.

-Para Rose, tá maluca? Eu heim! Claro que tô bem, o Edward não faz esse tipão todo não o cara até que é bacana...

-AHHHHHHHHHHHHHHH...- ela berrou me assustando e chamando atenção de todo mundo de novo.-Você saiu mesmo com ele?- questionou de olhos arregalados.

-É, inventei uma desculpa em cima da outra e acabei conhecendo um lugar legal onde ele me levou, depois...

-Oh meu Deus! Ele também te levou pra perdição?!- ela parecia em choque.

-Não Rose deixa de doidera, ele só me levou pra conhecer uma clareira linda no...

-ELE TE LEVOU PRO MEIO DO MATO?!-ela berrou e o cara que estava estacionando perto da gente estacou olhando pra nós, fiquei instantaneamente vermelha.

-Droga Rosálie fala baixo!- falei esticando ela pra um canto mais afastado.

-Não acredito ai meu Deus não acredito...- ela ainda estava frenética.

-É eu sei...

-Eu morrendo de preocupação com você Bella e...

-Eu sei...- cortei ela.

-...E você se esfregando no mato com o Bad boy...

-O QUE?- perguntei incrédula.

-Foi você quem disse que ele te levou pro meio do mato e...

-Eu não falei mato e sim uma clareira... E nós conversamos e ele não é um assassino perigoso em condicional, é só um cara... Diferente. - falei dando de ombros.

-E que diferença faz? Uma clareira fica no meio do mato! Em Forks só tem mato!- ela só ouviu a primeira parte não foi? Aff.

- Rosálie você ouviu alguma coisa do que eu disse além de clareira?- perguntei cética e ela me olhou apreensiva- Rose o cara é legal, conversamos e ontem a noite ele me deixou em casa e...

-Você ficou no meio do mato com ele até escurecer?- ela perguntou desconfiada e seriamente eu tive vontade de bater em Rosálie.

-Não, depois da clareira ele me levou a um parque de diversões em Port Angeles.

-Parque? De diversões? Será que ele não estava sabe... Doidão, Bella?- ela perguntou chocada e eu ri.

-Também achei estranho no começo, mas poxa ele podia ter pagado pesado comigo, sabendo quem eu sou, e no entanto ele foi muito legal me levando justo ha um parque e quer saber?-ela balançou a cabeça- Eu me diverti como ha muito tempo não me divertia, nem com o traste do Antony...- suspirei.

-UAU quem diria ne?... Um Bad boy que anda em paques de diversões...- Rosálie falou pensativa- Mas e então, e agora o que você vai fazer?- perguntou ansiosa.

-Eu não sei, quando ele me deixou ontem combinas de nos ver hoje no colégio, mas foi só isso...-falei olhando pelo estacionamento pra ver se encontrava sua moto.

-Ele ainda não chegou... Sempre chega atrasado.- Rose falou me olhando- E falando em se atrasar vamos pra aula ou levaremos falta.

Ela me arrastou e corremos direto pro prédio da aula de Literatura.

...

Era hora de almoço e como de costume estamos eu, Rose e Erick almoçando, a mesa era só nossa, nunca dividimos com outra pessoa, desde o ginásio... Éramos os religiosos certinhos e ninguém ousava chegar perto, na mente anormal de Rosálie isso era como um privilégio afinal pra ela não íamos nos contagiar com pecadores alheios, Erick não andava muito conosco, talvez por ser menino ou talvez por quase nunca falar, viver com o nariz enfiado em um livro e ter medo da própria sombra, tirando os almoços ele nunca estava por perto.

Passeei os olhos pela cantina mais uma vez e Rose bufou.

-Para de procurar pelo Bad boy Bella, ele nem deve almoçar coisas normais como...- Rosálie falava aborrecida quando derrepente estacou e ficou de olhos arregalados parecendo uma estatua.

-Rose? Você ta engasgada por que se estiver ao menos acene.- falei preocupada e ela balançou a cabeça negando, quando ouvi um risinho baixo e olhei pra trás.

-Olá certinha.- parado atrás de min, com uma bandeja de comida na mão estava Edward Cullen, com sua roupa esfarrapada a típica jaqueta de couto, e um sorriso de escárnio mais charmoso que já vi. Fiquei atônita só encarando o Bad boy.- Perdeu a língua certinha?- ele falou rindo de lado e eu sacudi a cabeça pra por os pensamentos em ordem.

-O que faz aqui?- perguntei ainda meio chocada.

-Eu estudo aqui... Eu não sei se você se lembra?- ele perguntou cínico e eu revirei os olhos.

-Quero saber o que faz aqui parado perto da minha mesa?!- perguntei o obvio, até onde eu sabia ele quase nunca almoça no refeitório, eu nem sei onde ele comia.

-Ué, você pediu pra ...- ele deu uma olhada em Rosálie e Erick e sorriu sarcástico- Em fim somos parceiros lembra?- ele piscou pra min e acho que muito provavelmente eu fiquei vermelha, então sem pedi ele arrastou uma cadeira e sentou do meu lado, Rosálie e Erick ficaram tesos nos lugares encarando Edward assombrados e todo o resto do refeitório olhava pra nossa mesa como se Edward fosse nos matar ali com o garfo plástico da sua bandeja.

Muito despreocupadamente, o Bad boy ao meu lado, abriu seu pudim de chocolate e começou a comer sem falar nada...Quando Rosálie soltou uma perola.

-Bad boy's comem pudim?!- perguntou como se estivesse confessando um assassinato e eu fiquei tensa vai que Edward não gostava? E para minha total surpresa ele caiu na gargalhada, o que é claro fez todos no refeitório arregalarem os olhos de medo, afinal Edward Cullen nunca sorria, muito menos gargalhava... Pelo menos não na frente de todos.

-Isso vai ser mais interessante do que eu pensava. - Edward falou baixinho só pra eu ouvir e percebi que ele se referia ao choque do colégio inteiro em ver o cara mais temido da cidade almoçando tranquilamente com os religiosos certinhos, eu acabei rindo da situação e concordei.

-Meu caro Edward você não imagina como. - falei rindo e ele me acompanhou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

kkkkkkkkkkkkkkkkkk GENTE EU NÃO CONSIGO PARAR DE RIR TODA VEZ QUE REVISO ESSA FIC,A BELLA É DOIDA E A ROSALIE NEM SE FALA... MAS E O EDWARD HEIM? COM ESSE JEITÃO PERGISO DE POR MEDO ATÉ EM MOSQUITO... O QUE SERÁ DESSES DOIS HEIM? E O ANTONY ONDE FOI PARAR O MAURICINHO? QUEM DÁ PALPITES??
.............
GENTE ALGUMAS LEITORAS ME PERGUNTARAM ONDE ESTAVA O RESTO DO POVO DA SAGA... CALMA OK? TODO MUNDO VAI APARECER, É QUE O COMECINHO DA HISTORIA É MAIS FOCADO NA CERTINHA E NO BAD BOY, MAS LOGO LOGO VAI TÁ TODO MUNDO ENVOLVIDO NA GRANDE CONFUSSÃO DA BELLA... VOCÊS NÃO FAZEM IDEIA KKKKKKKKKKKKK
sem mais comentarios se não perde a graça!
.......................
GENTE VCS TÃO CURTINDO A HISTORIA? SE ESTÃO POR FAVOR COMENTEM OK? EU AMO SABER O QUE VCS ACHAM... CAIAM NESSA TENTAÇÃO E COMENTEM!
GRANDE BEIJO E ATÉ O PROXIMO CAP!