Caindo Em Tentação escrita por Mandy Beck


Capítulo 14
Capítulo 14 - FELIZ ANIVERSÁRIO!... SERA?!


Notas iniciais do capítulo

Galeraaaaaaaaaaaaa oláaaaaaaaa

primeiro quero agradecer pelos comentarios do ultimo capitulo, foram demais!

bom... aqui vai mais um capitulo que promete ser bombastico em diversos sentidos!

GENTE CADE MINHAS LEITORAS? Olha UM MONTE DE GENTE NÃO COMENTEOU NO CAP ANTERIOR ... POXA VCS RECLAMAM QUANDO EU SUMO MAS DAI VCS SOMEM E TUDO BEM NE? POXA GENTE COMENTEM!

....

BOM surtos a parte preciso desabafar.... BUAAAAAAAAAA meu namorado viajou sem min. Vou passar São João aqui sozinha, abandonada, jogada as traças kkkkkkk ok ok vou ficar trabalhando na minha monografia tbm, por isso não viajei mas isso as vezes da uma raiva ne? saco mesmo sem aula os professores dão um jeito de ferrar com tua vida. Mas tudo bem aff.

PROVAVELMENTE... terá cap novo no FDS ainda não sei.

BOA LEITURA!!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/219241/chapter/14

Fiquei com Edward na praia quase o dia todo, voltamos no final da tarde e uma coisa não saia da minha cabeça... O prazer que senti com Edward foi algo fenomenal, e muitas especulações sobre minha noite com Antony voltaram a minha cabeça, mas ainda não era o momento pra eu pensar sobre isso.

...

Quando chegamos à casa do pessoal encontramos todos de uma forma muito estranha.

–Gente? Oi!- falei assim que passamos pela porta da sala, Alice, Jaz e Jake estavam de olhos arregalados sentados no sofá.

–Aconteceu alguma coisa?- Edward perguntou preocupado.

–Aconteceu.- Alice balbuciou.

–É... O fim dos tempos chegou mais cedo!- Jasper falou olhando pro teto.

–É o que? Alguém explica?- pedi confusa.

–Emmet conseguiu.- Jake falou nos olhando e Edward arregalou os olhos enquanto eu fiquei mais confusa.

–Não acredito!- Edward falou chocado.

–Não acredita em que? Emmet conseguiu o que?- perguntei confusa.

–Oi gata feliz aniversario!- ouvi a voz estridente de Rosálie vindo da cozinha e me virei ao som da sua voz e estaquei chocada.

Rosálie estava, com um mini short jeans, uma camiseta preta, aparecendo um pouco do umbigo, descalça e com os cabelos soltos meios bagunçados, Emmet abraçava ela pela cintura e sorria contente enquanto ela me olhava com um novo olhar, não eram só as roupas ou a atitude, era algo novo, algo nela havia mudado.

–O efeito alcoólico das bebidas de ontem ainda permanecem no seu sistema?- perguntei pasmatizada enquanto ela ria e vinha me abraçar desejando mais uma vez feliz aniversario, eu retribui o abraço absorta assim como todo mundo na sala menos Emmet que sorria feito idiota e foi então que minha ficha caiu.

–OH MEU DEUS VOCÊS ESTÃO JUNTOS!-berrei e Rose riu.

–Você não viu nada...-Jake falou revirando os olhos.

–Não acredito como isso é possível?- perguntei chocada, eu sabia bem que Rosálie sóbria era uma puritana Emmet só podia tela drogado ou então ela estava possuída!

–Eu desisti Bella, se você pode por que não eu?- ela perguntou dando de ombros.

–Você esta possuída Rosálie?- questionei seriamente e ela gargalhou.

–Talvez... Foi o que Dona Samantha Halle perguntou quando fui buscar minhas coisas... Minha mãe por toda minha vida me fez viver em função da igreja, e eu estou a fim de saber quem sou eu de verdade, eu quero viver a vida e se viver uma paixão, ouvir musicas que eu gosto, conviver com minha irmã, os amigos que eu escolher e ficar ao lado do cara de que eu escolher, significa ir pro inferno baby, então é melhor eu fazer o serviço completo.- ela piscou divertida e eu fiquei de boca aberta.

–Alice fizeram um clone descolado da Rosálie!- guinchei e todo mundo riu.

–Essa é a minha ursinha!- Emmet falou contente e pegou ela num beijão me deixando ainda mais embasbacada.

...

Depois de ter passado o choque em saber que Rose entrou pro holl dos pecadores, Alice me puxou pro seu quarto e me entregou seu presente de aniversario, era uma vestido branco, de um ombro só bem marcado até a cintura depois se abria um pouco até o meio da coxa, de acompanhamento um sapato vermelho sangue belíssimo.

–Alice eu não posso aceitar, isso deve ter custado uma fortuna!- falei brava.

–Não só pode como vai aceitar, sua chata passei o dia procurando sua roupa e sapato perfeito, hoje é dia de festa e vamos comemorar, vá tomar banho lave o cabelo e quando terminar me chame, enquanto isso vou ajudar Rosálie... Hoje vamos nos esbaldar!- ela saiu gritando e pulando do quarto e eu ri.

Fui fazer o que ela mandou.

...

Quando Alice terminou minha trança eu estava oficialmente pronta.

Com o vestido e o sapato que ela havia me presenteado, uma trança embutida de lado caindo no meu ombro por cima da única alça do vestido, os olhos bem negros e marcados, e a boca carmim assim como os sapatos, pra completar Alice me emprestou uma anel lindo com uma pedra transparente e os brincos combinando, além de uma bolsa branca também.

Quando cheguei na sala todos já estavam prontos nos esperando e Edward foi o primeiro a me elogiar eu sorri envergonhada.

–Bella Parabéns!- os meninos gritaram em coro e me dei conta que eles não tinham me parabenizado, cada um me deu um buque de flores com cores diferentes e eu agradeci sorrindo abraçando os três, Rose falou que seu presente viria depois, e Edward prometeu o mesmo eu só fiz bufar e revirar os olhos.

–E ai pra onde vamos?- Emmet perguntou segurando a mão de Rose que estava linda num vestido vermelho, Alice havia comprado também, eu desconfio que Alice seja rica por que ô menina que compra coisas!

–Vamos comemorar cabeção!- Alice falou debochando de Emmet que deu língua ha ela, ela estava de short de seda preto e uma blusa de botões de manga comprida branca, saltos pretos também, e maquiagem leve, e pra minha surpresa notei que sem a mecha azul no cabelo, ela estava sem seu habitual estilo roqueira o que era surpreendente!

Já os meninos estavam todos de calça jeans e camisas de botão, jasper usava uma camisa preta com um blazer cinza por cima, Emmet estava só com uma camisa verde e as mangas enroladas até o cotovelo, já meu lindo namorado, estava com uma camisa branca e um colete preto aberto, usando por cima, estava um gato.

–E ai vamos? Seja la onde quer que for?- Jake perguntou impaciente.

–Vamos impaciência em forma de gente, vamos fazer a divisão de ontem?- Edward perguntou.

–Não ne? Agora minha ursinha vai comigo.- Emmet fez bico e eu ri.

–Jaz e eu vamos com vocês.- Alice anunciou pra min e Edward- Jake pode ir com os recém pombinhos, aquele jipe é mortal pra subi de salto.

Saímos todos de lá eu, Edward, Alice e Jasper fomos em direção ao volvo preto que estava estacionado no mesmo lugar desde que chegamos da delegacia.

Ri com o pensamento, vivemos tantas coisas em tão pouco tempo, minha vida estava mudando tanto!

...

Pegamos a estrada direto pra Forks e quase na saída da cidade achei que Edward seguiria pela via direta até Port Angeles, mas para minha surpresa ele dobrou a esquerda entrando na estrada de terra batida que levava até sua casa, eu franzi o cenho confusa, olhei pra trás e vi o jipe enorme do Emmet nos seguindo e estranhei mesmo.

–Amor o que estamos indo fazer em casa?- perguntei confusa.

–Buscar seu presente.- ele falou simplesmente e eu revirei os olhos.

–Edward você pode me dar o presente quando voltarmos, qual é! Vai atrasar todo mundo.- falei seria e ele nem deu importância.

Quando chegamos notei as luzes da casa apagadas, será que Carlisle e Esme estavam jantando fora?

Só algumas luzes do jardim estavam acesas, saímos do carro só eu e Edward, Emmet estacionou o jipe perto do volvo e todos ficaram esperando nos carros.

–Ihh amor acho que deixei a chave de casa no porta luvas do carro, me espera aqui já volto.- ele beijou minha bochecha e saiu correndo, eu esperei encostada na porta de entrada, dois minutos depois Edward veio em minha direção sorrindo.

–Pronto voltei!- falou meio animado, ok ele estava esquisito e eu franzi o cenho confusa com sua atitude. Ele girou a chave na fechadura e entramos, Edward andou um pouco até a frente e acendeu as luzes, e então eu quase fiquei cega e surda ao mesmo tempo.

–SURPRESAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!-Gritaram os loucos ao mesmo tempo e eu pulei de susto fazendo todos rirem.

Carlisle, Esme, Alice, Rose, Jake, Emmet e Jasper estavam todos na sala de estar rodeados de balões prateados e dourados, muitas flores brancas, e estrelinhas das cores dos balões espalhadas pela casa, uma mesa repleta de doces e uma bolo de dois andares branco com estrelas pratas, lindo lindo, sorri sem graça... Como aqueles loucos entraram primeiro que nós na casa?

–Bella fala alguma coisa mulher!- Alice berrou e eu ri.

–Vocês são loucos!- falei rindo. Esme e Carlisle vieram em minha direção sorrindo amáveis e me abraçaram um de cada vez.

–Oh Bella querida feliz aniversario!- Esme falou sorrindo.

–Parabéns! Finalmente 18 anos heim?- Carlisle falou e eu ri.

–Obrigada ha vocês obrigada mesmo!- falei e abracei eles novamente depois me virei pra Edward que sorria largo.

–Você heim! Me enganou direitinho seu safado!- falei fingindo estar brava.

–Se eu contasse não seria surpresa linda!- ele falou e beijou rapidamente meus lábios e eu ri.

–Ok ok agora já chega vamos soltar a musica e nos empanturrar de doce!- Alice falou rindo.

–Até parece heim dona Alice? Você toda preocupada mais cedo...- Esme comentou rindo e eu franzi o cenho.-É querida Alice e os meninos ajudaram a montar essa surpresinha.

–Oh seus monstrinho me enganaram direitinho!- falei rindo e eles vieram me abraçar num tumulto.

–Oh Bells nós te amamos!- Jake falou me apertando.

–É ta bom , chega de abraços, que eu sou muito ciumento ok?!- Edward se manifestou fazendo todos rirem.

...

–Meu DEUS eu adorei esses doces preciso comer mais um!-Rosálie levantou e foi encher o prato de doces novamente me fazendo rir.

–Cara tua namorada é uma formiga.- Jasper falou pra Emmet que sorriu largo quase rasgando a cara.

–Ela é um doce...- ele falou meloso.

–Quem é um doce?- Rose falou se aproximando enfiando mais um doce na boca.

–Você Ursinha.- ele falou sorrindo e ela sentou no colo dele.

–Awwwwww Ursão, você é meu pote de mel... Meu mômô... Ounnnn...

–Ok ok, é muito mel pro meu gosto, tô ficando diabético, preciso de um ar!- Jake falou levantando fazendo careta e indo pra uma das grandes janelas da sala, Edward riu.

–Jake agora ta convivendo com muitos casais cara, ele precisa de uma namorada.- meu lindo namorado falou solidário e eu ri sentada ao lado dele.

–Concordo o Jake boy precisa de uma meia pro seu pé.- Rosálie falou com um ar de seriedade e eu gargalhei.

–Rosálie você entrou pro holl dos pecadores hoje não ta com essa bola toda não.- falei perturbando e ela me deu língua.

–Cara ainda tô chocada por Rose esta do nosso lado sem condenar todo mundo ao inferno o tempo todo... Isso merece um brinde!- Alice falou alto fazendo todos rirem inclusive Rose que agora sorria o tempo todo.

–Vou pedir ha uma das meninas quem tragam coqueteis pra todos vamos brindar!- Esme falou levantando e indo em direção a cozinha.

–Depois do brinde vamos bater parabéns ok?- Edward perguntou e eu concordei.

–Vamos casal 20 vamos tirar fotos!- Alice arrastou Jake de volta e fez todos tirarmos fotos, e foi atazanar Esme na cozinha junto com Carlisle e Edward pra tirar fotos também.

...

De volta a sala sem Esme ainda, todos sentaram novamente, mas eu levantei e fiquei de pé abraçada a Edward.

–Cadê sua mãe?- perguntei.

–Esta organizando algumas coisas sobre canapés, não entendi bem, ela já vem com alguma empregada trazer os coquetéis pra brindarmos, mas eu quero dizer que depois que todos forem embora preciso de dar meu presente.- ele sorriu e mordeu minha bochecha e eu fiquei envergonhada.

–Pronto voltei!- Esme anunciou e apareceu com uma bandeja carregando varias taças e Carlisle logo foi ajuda-la, depois de apoiar a bandeja na mesa de centro cada uma pegou um coquetel para brindarmos.

–Acho que a aniversariante deveria dar os motivos do brinde.- Carlisle falou e eu pigarreei.

–Bem, primeiro muito obrigada pela festa maravilhosa, mas acho que só poderia esperar algo assim de uma família que me acolheu tão bem e de amigos perfeitos e claro do meu lindo namorado- falei e Edward sorriu- Obrigada por me amarem, quando eu já não tenho meu pai para isso- falei chorosa e Edward me abraçou de lado beijando minha bochecha- Mas não é dia de tristeza, obrigada por compartilharem esse dia comigo, obrigada por tudo, eu realmente amo cada um de vocês, então um brinde ao amor por que ele esta presente essa noite de todas as formas.- levantei minha taça e todos sorriram falando.

–UM BRINDE AO AMOR!- tilintamos nossas taças juntas e bebemos os primeiros goles quando tudo aconteceu...


–Que tal brindarmos a minha volta?- uma voz soou da porta e quando nos viramos tudo pareceu girar em câmera lenta.

Antony Cullen estava ali, presente na minha frente, na frente de todos, minha felicidade ruiu num segundo, todos pareciam congelados com o que viam, Edward automaticamente segurou minha mão apertado, Rosálie parecia chocada, Esme foi a única que se manifestou correndo pra abraçar o filho sumido, eu estava petrificada, eu ainda não tinha capacidade de raciocinar direito, mas existia uma aviso em neon na minha cabeça gritando que a volta de Antony sem duvida não era boa coisa.

Por tanto tempo eu procurei por ele, e essa procura me levou até Edward, o homem que eu realmente amo, e agora com a volta repentina de Antony eu sentia nos meus ossos que a felicidade que eu construi a pouco de alguma forma podia ruir e isso me apavorava.

...


–Antony meu bebe!- Esme gritou abraçando o filho que riu levemente, eu só conseguia observar a cena congelada.

–Mãe você esta me esmagando.- ele reclamou sorrindo e Esme nem se importou.

–Antony precisamos conversar.- Carlisle falou serio- Garoto por onde andou? Quis matar sua mãe por acaso? Como some assim? Você é menos de idade, sabia?

–Eu sei pai, desculpe por preocupa-los, eu tive que fazer umas coisas fora de Forks, depois conversamos calmamente por que acho que agora o momento é de outra pessoa, certo?- então ele olhou diretamente pra min, depois seus olhos baixaram até Edward segurando minha mão e eu gelei, enquanto Edward travava a mandíbula e Antony sorria cínico.

–Sim sim, você ficou fora por um tempo e não sabe- Esme falou contente - Hoje é aniversario de 18 anos da Bella, namorada do seu irmão!- eu juro queria morrer.

–Namorada? Não acredito! Isso é serio?- ele perguntou parecendo realmente surpreso e ao mesmo tempo tinha algo um pouco feroz nos olhos, algo que estremeceu minha espinha.

–É sim, eles estão até esperando um bebe! Você vai ser titio querido!- Esme falou e eu fiquei verde, não era pra Antony saber assim, não era pra ele saber nunca, eu acho que estava prestes a desmaiar.

–Isabella Swan grávida, do meu irmão? Isso é alguma piada?- ele perguntou rindo.

–Minha namorada esta grávida de um filho meu, alguma problema com isso?- Edward perguntou me abraçando e falando ferozmente com Antony eu ja estava tremendo um pouco.

–Bom, eu não tenho problema nenhum com isso, mas a Jane essa concerteza não esta nada feliz.- Antony falou sarcástico.

–Não coloque a Jane nisso!– Edward gritou.

–Calma irmãozinho, você sabe eu só estou constatando os fatos... Afinal você jurou não se envolver com mais ninguém depois dela, e aqui esta você com a filhinha do pastor... Grávida.

–Você conhece a Bella, Antony?- Carlisle perguntou e ele sorriu.

–Nós.... - ele me encarou e eu já estava petrificada, eu estava passando mal- Nos conhecemos do colégio.- ele sorriu sacana e eu estava desmoronando, era capaz de desabar a qualquer minutos.

–Edward me tira daqui, por favor?- pedi baixinho choramingando ao meu namorado.

–Vamos.- ele começou a me rebocar e nossos amigos nos seguiram sem falar nada.

–Onde vão? Nem cantamos os parabéns!- Esme falou.

–Bella não esta se sentindo bem, mãe. Acho melhor irmos com o pessoal.- Edward falou serio e saiu me puxando.

Arrisquei um ultimo olhar pra trás e vi Carlisle pensativo, Esme frustrada e Antony me olhando com cinismo, escárnio e algo mais que não pude identificar.

...

Entramos no carro sem ninguém falar, o silencio se instaurou enquanto Edward dirigia minha cabeça fervilhava de perguntar e duvidas.

Onde Antony estava esse tempo todo afinal?

Por que ele e Edward se odiavam?

Ele sabia que o bebe era dele?

E o mais importante... QUEM ERA JANE?


Eu tinha medo das respostas, mas sabia que pra seguir em frente, e em paz eu precisava descobrir tudo.

Foi em meio aos meus pensamentos que senti lagrimas silenciosas rolando por meu rosto, eu ignorei encostando minha cabeça na janela do carro, por mais que eu me enganasse eu sabia, uma bomba estava prestes a explodir em nossas cabeças e talvez os problemas acabassem por me levar pra longe do meu amor.






Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

OMG OMG OMG

ANTONY VOLTOUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU

E AGORA????????????????

VCS VÃO COMENTAR? VÃO VÃO VÃO?

ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh ROSE LARGOU TUDO! E AGORA?

CAPITULO BOMBASTICO HEIM?

MEREÇO COMENTARIOS? MEREÇO NE? VOU AGUARDAR BJÃO!