Scream escrita por Pumazinha


Capítulo 24
Agradecimentos + Link da segunda temporada,




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/219179/chapter/24

OMG! Eu sei que o final ficou ruim (pelo menos é o que eu acho), mas PROMETO que oSecond Season promete (yn'

Queria agradecer a minha manola Luara, e a Gabi por ficarem brigando comigo quando eu não postava ♥' A IStars, ThaliaCastro, MeowJustin, MaryBieber s2, Samy Zubelli, Fearless,sexdrauhl e a Lise por deixarem reviews em todos os capitulos dizendo que amaram.. Vocês me motivaram MUUUUUUUITO a continuar a escrever a fic. Sou muito agradecida a vocês, de verdade.

Também queria agradecer aqueles que leram mais não deixaram reviews (poxa ''/) muito obrigada mesmo assim ♥'

Enfim, realmente espero que vocês tenham gostado da primeira temporada, mesmo com o final 'fraquinho', eu prometo que a Segunda vai estar melhor, e vai ter surpresas.

Personagens novos;

O casamento da Sarah com o Andrew;

Novos membro na familia da Alice;

e mais pessoas correndo perigo por tudo isso...

MUITO OBRIGADA POR QUEM LEU, ESPERO QUE TENHAM GOSTADO MESMO. MAS CASO CONTRARIO, ME DESCULPE...



Segunda temporada:

https://www.fanfiction.com.br/historia/234721/Scream_Second_Season


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Scream" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.