Scream escrita por Pumazinha


Capítulo 22
Hunters


Notas iniciais do capítulo

I hope you enjoy it.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/219179/chapter/22

 Nancy nos olhava como se fosse sair correndo e arrancar pedaço por pedaço de nos. O que eu não duvidaria que ela fizesse. Eu e Justin nos olhávamos serio, tentando não mostrar que queríamos rir do que estava acontecendo.

-Não falem assim comigo. – Nancy tentava manter a calma.

-Eu já disse que eu vou no lugar da Alice, ela não merece ser torturada por minha culpa. – Justin estava serio.

  Nancy respirou fundo fechando os olhos e provavelmente contando até dez. Logo os abriu novamente nos encarando.

-O dever de vocês é ficar quieto e me respeitar. – Nancy falava calma, o que fazia minha raiva aumentar. – Vocês estão me desrespeitando, não sabem o que vai acontecer com vocês caso continuem com isso.

  Justin foi falar, mas eu segurei sua mão o repreendendo. Nancy sorriu de lado, e encarou seus seguidores.

-Alice está conseguindo domar o ex-humano. – Voltou a nos encarar, negando. – Vocês são dois idiotas mesmo, além de terem falado tudo isso, vão acabar sofrendo.

-Deixa a Allie fora disso, ela não tem culpa. – Justin tentava se manter calmo.

-E eu já disse que não vai adiantar nada, porque foi ela que o transformou nisso e ela que merece sofrer pelo que você faz.

  Justin negou ainda serio, tentando não correr em direção a Nancy.

      Eu vou matar essa bitch

  Tentei não rir do pensamento de Justin, mas Nancy percebeu.

-O que ouve Alice? – Perguntou inocente se aproximando.

-Nada... Eu só.. – Antes que eu conseguisse terminar a frase, Nancy me deixou em transe fazendo meu corpo inteiro queimar.

  Seus seguidores já estavam próximos a Justin, que foi impedido de se aproximar mas tentava a todo o custo de soltar deles. Devido a raiva que Nancy estava sentido, a dor aumentava cada vez mais me deixando sem ar e quase inconsciente.

-Da próxima vez, Alice. – Nancy falou enquanto segurava meu queixo, intensificando a dor. – Lembre-se que quem eu sou, e de me respeitar. E cuide do seu aprendiz e o ensine a respeitar os seus superiores. Entendi? – Perguntou semicerrando os olhos, mas eu não conseguia responder divido a dor.

-PARA CARAMBA! DEIXA ELA EM PAZ! – Justin gritou, desviando a atenção de Nancy que me tirou do transe.

  Respirava fundo enquanto tossia devido a falta de ar que senti.

-É difícil pra você aceitar que ela é apenas mais uma vampira? Uma vampira qualquer? Ela não te ama te verdade. Me diga,  qual foi a primeira e a ultima vez que ela disse “Eu te amo” – fez aspas com as mãos. – pra você?

-Nancy, fica quieta. – Disse com dificuldade.

-E-ela..

-Viu só, ela NUNCA disse eu te amo pra você. – Nancy o interrompeu. – Não acha que se ela te amasse já não teria falado? – Justin me olhou mordendo os lábios. – Você é um mero idiota em acreditar no que Alice diz, é o terceiro a fazer isso.

  Os seguidores de Nancy soltaram Justin que abaixou a cabeça e foi em direção as escadas, Nancy sorriu vitoriosa e voltou seu olhar para mim.

-Viu Alice, além de te torturar eu posso fazer o seu amado te odiar em menos de um dia. É simples, me respeite e sua vidinha segue normal.

  Nancy saiu de casa e eu ainda fiquei ali, sentada no chão pensando. Um dia eu ainda mato essa idiota, mas isso não vinha ao caso agora. Com certeza Justin iria querer um explicação sobre tudo isso.

  Me levantei do chão bufando e indo em direção ao quarto, que estava em silencio. Justin estava deitado olhando para o teto, pensativo.

-Eu sei que ela só disse aquilo para ficarmos brigados. – Começou. – E também sei que... Você já me disse eu te amo. Uma vez, mas disse. – Sentei ao seu lado na cama o olhando.

-Como você sabe? – Justin sorriu de lado.

-Foi quando eu.. – Franziu a testa, procurando a palavra certa. – Quase morri? É, você foi lá no quarto pegou na minha mão me pedindo desculpas e me disse as três palavras que por alguns momentos me deixaram feliz, mas então eu fiquei sem forças para dizer o mesmo para você e.. – Me olhou sorrindo de lado. – Agora eu estou aqui. – Sorri de lado lhe dando um beijo.

  Justin sorriu entre o beijo e logo o intensificou. Justin se sentou na cama, sem interromper o beijo, e me puxou para mais perto assim, colando nossos corpos.

-Justin. – Disse entre o beijo, e Justin apenas emitiu um ‘hmm’. – Justin é serio. – Tentei o empurrar, mas ele me segurou mais forte. – O garoto é serio! – Consegui o empurrar e me levantei da cama.

-Desculpa, mas eu sou louco por Sour Patch. – Falou fazendo bico, dei risada.

-EEEH – Sarah entrou gritando dentro do quarto. – CONFESSOU QUE É LOUCO POR DOCES!

-Sarah.. – neguei.

-Eu disse você era louco por doces. – Mostro a língua para Justin que a olhava serio. – Que foi?

-Eu chamo a Allie de Sour Patch. – Arqueou as sobrancelhas assentindo.

  Sarah assentiu, e foi em direção a porta resmungando.

-É sempre assim nem liga. – Falei para Justin. – Agora é serio, vamos dar uma volta por ai. – Falei animada.

  Justin sorriu e se levantou da cama. Descemos as escadas encontrando todos conversando animadamente. Fomos em direção a porta, mas Sarah nos chamou.

-Tenho uma novidade. – Falou animada. – Eu e o Andrew vamos nos casar! - Deu uns saltinhos.

-Serio? – Perguntei seria.

  Andrew e Sarah estavam juntos a muito tempo –muito mesmo- mas Andrew era contra se casar, porque ele era novo.

-Parabéns! – Justin disse sorrindo e abraçando Sarah.

-É serio isso? – Perguntei ainda seria.

  Sarah assentiu e Andrew sorriu de lado. Ok, era verdade. Sarah começou a falar o que iria fazer na festa do casamento e como seria, então tive que dar um jeito de ‘fugir’ dali para sair com Justin.

  Quando estávamos do lado de fora de casa –finalmente-  Justin me perguntou aonde iríamos.

-Vamos até um prédio bem alto, e vamos ficar olhando a cidade lá de cima. – Sorri.

  Justin assentiu e fomos correndo em direção ao centro da cidade, até chegarmos ao prédio. Havia uma escada de saída de emergência do lado então não demorou muito e chegamos ao topo daquele prédio. Nos sentamos deixando nossos pés ‘pendurados’ e ficamos segurando em uma cerca que impedia que caíssemos.

-Gostei da vista daqui. – Justin falou olhando a cidade.

-Vir aqui é bom para pensar.

  Ficamos conversando e claro trocando alguns beijos, enquanto as luzes da cidade iam sumindo aos poucos.  Estava tudo certo, até eu conseguir ouvir um certo pensamento.

    “Esses vampiros não sabem o que os esperam

   Fiquei seria tentando encontrar quem havia pensando isso, mas era meio que impossível.

-O que aconteceu Allie? – Justin perguntou me olhando confuso.

-Tem.. Tem alguém atrás de nos.. – Me levantei me apoiando na cerca e olhei para baixo procurando quem havia pensado isto. – Acho melhor irmos embora.

  Justin assentiu e fomos em direção a escada, mas havia um homem parado no final dela. Fomos descendo e o sorriso no rosto do homem foi aumentando, parei de descer as escadas negando.

-Justin volta lá pra cima, e não sai de lá. – Falei encarando o homem que estava com um sorriso malicioso no rosto e uma seringa na mão.

   Ele é um caçador? Justin.

  Assenti e Justin trincou os dentes negando. Respirei fundo terminando de descer as escadas e ficando frente a frente com aquele homem.

-Veio conferir se eu consegui sobreviver? – Sorri de lado.

-Pelo jeito o ultimo caçador não fez o trabalho direito. – Arqueou uma sobrancelha e encarando Justin. – Companheiro novo?

  Revirei os olhos, e rapidamente tirei a seringa da sua mão.

-Tem outra? – Sorri de lado, em quanto jogava fora o veneno que havia lá dentro. O homem ficou tenso. – Pelo jeito não... Deveria ter avisado que agora temos um novo integrante a família não é mesmo? – Arqueei a sobrancelha, e o homem deu um passo para trás. – Quer finalizar tudo isso Justin? – Perguntei o olhando.

  Justin sorriu de lado assentindo, e terminou de descer as escadas. O homem deu mais um passo para trás, e Justin se aproximou mais rápido e o imobilizando.

-Eu ia mandar um aviso para seus amiguinhos que perseguem a MINHA Alice, mas esqueci que você não vai vê-los novamente. – Justin falou e logo mordeu o pescoço do homem.

  O corpo do homem caiu no chão, e quando Justin foi falar apareceu mais alguns caçadores atrás de nos.

    “Corremos?

  Assenti para Justin, e corremos em direção a nossa casa. Eram muitos caçadores, e não iríamos conseguir nos defender, então correr seria a única saída já que eles correm devagar.

  Chegamos em casa e Nancy estava na sala sentada e os outros estavam conversando com ela. Justin me olhou aflito.

-Não fizemos nada de errado desta vez. – Justin falou erguendo as mãos em sinal de rendimento.

-Eu sei. – Nancy começou, e Justin suspirou aliviado. – Eu vim avisar que teremos que sair de Stratford rapidamente.

-Porque? – Perguntei e Nancy respirou fundo.

-Parece que os caçadores nos acharam,mas eles são muitos e não teríamos chances perto deles. E eu sei que você acabaram de fugir de alguns deles, e acreditem, aqueles que vocês viram não eram nem metade do que eles são ao todo agora.

-Mas... Para onde vamos? – Justin perguntou confuso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Seguinte, acho que o próximo capitulo já o ultimo, e sobre a votação: Obrigada quem me falou o que preferia ;D Ajudou muuuito para o próximo capitulo e para a próxima temporada.
Xoxo, até o próximo capitulo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Scream" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.