Scream escrita por Pumazinha


Capítulo 17
The term ended


Notas iniciais do capítulo

I hope you enjoy it.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/219179/chapter/17

Jason estava certo. Justin não havia reagido com o veneno, e já havia se passado vinte dias que ele estava ‘morto.’ Todos os dias era a mesma rotina, ficar o obsevando para ver se ele reagia alguma hora, descia para conversar com os outros e Austin tentava me distrair, e raramente eu ia caçar. O que todos já estavam achando estranho, já que eu não suportava muito tempo sem matar alguém.

Pattie ainda o procurava, não poderíamos falar para ela Olá dona Pattie! Nos somos vampiros e seu filho esta em coma, e talvez vire um de nós.

Todo dia, aparecia algum dos seguidores de Nancy para ver se Justin havia reagido, e sempre falava o quanto ela estava brava comigo. Dessa vez, não teria jeito.

Estávamos todos do lado de fora de casa, sentados na grama conversando como sempre e observando as pessoas passarem por ali apressadas. Havia dois carros da policia na frente da casa de Justin, esperando por alguma noticia. Isso me deixava aflita.

–Você não gosta de ver ela assim Allie? – Jason perguntou. Respirei fundo olhando pra baixo.

–Nenhum pouco. Ela está procurando ele faz tempo, e ela nem sabe que ele está perto dela. Odeio vê-la assim.

–O que acha de sair para caçar hoje Alice? – Austin perguntou,levantando as sobrancelhas.

–Mas quem vai ficar cuidando do..

–O Jason fica, e nos vamos. É só dizer que sim. – Sorriu apertando minhas bochechas.

–Ok, então vamos.

Austin começou a dançar, de um jeito estranho, não teve como segurar a risada. Ficamos lá fora até dar a hora de irmos caçar, apenas Jason iria ficar em casa. Fomos para os subúrbios da cidade, como sempre fazíamos. A essas horas apenas viciados ou assassinos andavam por ali, então não iria ser tão difícil.

Apenas homens passavam por ali, nenhuma mulher ou criança. Avistei um homem jovem ainda, andando firme. Provavelmente estava indo atrás de alguém. Estava.

Corri em sua direção, segurando seus braços com uma de minha mãos e a com a outra consegui segurar em seu pescoço, e suguei seu sangue. Não estava com animo algum para ficar enrolando. Peguei seu corpo e o levei para a floresta, Austin trazia sua primeira vitima.

Sorri de lado.

–Aposta? – Austin disse se aproximando.

–Quantos? – Levantei as sobrancelhas.

–5 corpos. Contando com o que trouxe agora. – Esticou a mão.

–Feito. – Apertei sua mão, e sai em busca das minhas próximas quatro vitimas.


[...]


–Ok, você venceu! – Austin levantou as mãos em sinal de rendimento.

–Eu ainda estou em forma Austin! – Pisquei para ele.

Voltamos para casa, na esperança de Justin ter reagido. Apenas esperanças. Jason disse que Justin não havia reagido ainda.

E assim, se passou mas dez dias, completando um mês.

Estava na sala apenas esperando os seguidos de Nancy aparecem para me levarem até ela. E então seria o meu fim. Bateram na porta e já abriram em seguida, Austin e Sarah fizeram uma careta engraçada quando viram quem era.

–Podemos ir Alice Shneyder ? – Uma menina falou. Suspirei.

–Na verdade eu preferia ficar aqui, mas..

–Eu vou junto! – Sarah me interrompeu, se levantado do sofá.

Eles assentiram, e seguimos em direção a Rivendell*, era uma cidade distante, não havia muita pessoas morando por ali, e os que moravam eram todos vampiros. Na entrada da cidade havia uma placa escrita: “Apresento-lhes a Morte.” Irônico.

Agora não corríamos como antes, os seguidores andavam lentamente pelas calçadas. Todos estavam na janela nos observando.

–Bando de curiosos. – Sarah disse negando.

Ri abafado. Demoramos quase vinte minutos, até finalmente avistarmos uma casa no final de uma rua, meu fim se aproximava.

Quando passamos pelos grandes portões, Sarah fez uma careta.

–Isso parece um castelo assombrado. – Sarah apontou para a ‘casa.’

–Claro, lá dentro existe uma bruxa.

Rimos alto, e os seguidores nos olharam bravos então paramos de rir na hora. Eles abriram a porta, e foram nos guiando por alguns corredores que mais pareciam labirintos, até que finalmente chegamos em uma sala iluminada e com três cadeiras altas no fundo. Lá se encontrava Nancy, e seus dois representantes.

–Quero que conheçam minhas representantes, Lucy e Kelly. – Nancy nos olhava com o olhar superior. Sarah bufou.

Me aproximei delas, já que impediram de Sarah ir ao meu lado. O que diferencia os vampiros ‘superiores’ são apenas seus olhos. Eles eram vermelhos, por isso evitam de sair na rua. Nancy tinha o poder mais forte de todos: ela poderia matar alguém apenas a olhando, era como se a pessoa entrasse em um transe, e seu corpo começasse a queimar da garganta pra baixo, as suas seguidoras apenas conseguiam ver o passado, futuro e o presente das pessoas.

–Pelo jeito não conseguiu salvar seu humanozinho não é mesmo? – Nancy perguntou ainda seria. Revirei os olhos.

–Dá pra fazer logo o que tem que ser feito, e parar de falar mal do Justin? – Perguntei a encarando.

Foi quando meu corpo começou a queimar, me fazendo cair de joelhos no chão. Não havia como fugir do olhar de Nancy.

–Você deve ter mais respeito com seus superiores Alice. – Nancy negou, foi quando eu finalmente consegui sair do transe e começar a tossir.

–Allie! – Sarah gritou tentando se aproximar de mim, mas foi impedida por alguns seguidores.

–Tem uma ultima coisa a dizer Alice? – Nancy perguntou. Ri abafado agora a encarando.

–Nunca mais vou ter que olhar pra você. – Segurei o riso, e as representantes de Nancy negaram me olhando bravas.

–Ok, se você pensa assim. Vamos acabar logo com isso não é mesmo? – Assenti.

Nancy me olhou novamente, seu olhos agora estavam mais vermelhos do que o normal. Quando ela ia finalmente acabar com tudo isso, um grito ecoou pelo local.

ESPERA! – Era Austin. Ele correu até próximo a nos. – Não a mate, ela conseguiu salvá-lo.

Nancy o olhou cínica, enquanto negava.

–Não, ela não conseguiu. Hoje completa o prazo de um mês, ele morreu.

–Ele reagiu ao veneno dela, provavelmente ira acordar ainda hoje. – A olhei confusa.

As representantes de Nancy se entreolharam, e assentiram para Nancy, que me olhou com mais raiva.

–O prazo acabou, não temos tempo para isso. – Nancy disse agora encarando Austin com raiva.

–Você falou que era até hoje, e pelo que sei o dia ainda não acabou. – Sorriu de lado.

Nancy agora me encarava com raiva, mas assentiu. Me levantei do chão, e fui até Austin o abraçando forte e sussurrando um obrigada. Logo estávamos seguindo Nancy e seus seguidores até em casa. Nancy andava com toda calma do mundo, sem pressa alguma, e aquilo de alguma forma estava me deixando irritada.

–Dá pra ir mais rápido caramba? – Pedi impaciente.

Todos me olharam, e Nancy negou. Então fomos andando lentamente até em casa, o que era para ser um percurso de menos de vinte minutos, virou uma hora e meia. Quando chegamos em casa, Jason nos espera encostado na porta. Entramos e Nancy ficou na sala esperando.

–Alice e vocês vão lá em cima ver se ele acorda. Esperamos aqui em baixo. – Assenti subindo as escadas.

Chegando no quarto todos entraram se aproximando da cama onde Justin estava deitado, e eu fiquei parada perto da porta, esperando por alguma reação dele.

Foi quando ele abriu os olhos, como se estivesse a muito tempo em baixo da água e ficasse sem ar.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mil desculpas pelo capitulo pequeno, mas é que eu acabei passando mal hoje cedo, até desmaiei, e não tive tempo de fazer maior. Prometo dar uma de ninja amanhã, e postar um capitulo amanhã sem meus pais verem. Me desculpem.
Xoxo.