Scream escrita por Pumazinha


Capítulo 1
Change


Notas iniciais do capítulo

Não sei se ficou bom, mas ai está o primeiro capitulo.
xoxo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/219179/chapter/1

Aqui estou eu, mudando de cidade novamente graças aos caçadores. Rumo? Stratford, pode não ser o lugar perfeito para nos, mas não tínhamos muita escolha.

–Você terá que ir para o colégio esse ano AliceSarah disse, enquanto subia as escadas com uma caixa na mão.

–OQUE? Faz mais de 5 ou 10 anos ou sei lá, que eu não vou para aquele inferno... Porque tenho que ir agora?

–Por incrível que pareça, não sei se você se lembra, mas você tem aparência de 18 anos. E temos que parecer uma família “normal” – Andrew disse fazendo aspas com as mãos – já que acabamos de nos mudar

–Fique feliz Alice... Você poderá fazer novos amiguinhos – Eliza disse apertando minhas bochechas.

Obviamente, depois de uma bela discussão que acabou com o Andrew e a Sarah brigando, Eliza quase matando o seu amado marido Jason e Austin rindo de tudo, eu acabei tendo que ir para o colégio.

6:30 – Despertador

Primeiro dia de aula, maravilha. Acordei, e logo já estava pronta para ir. Não precisamos nos alimentar todo dia, ainda mas depois de uma longa caça que fizemos ontem. Entrei no carro, e fui em direção ao colégio.

Ok, primeira aula: Química, ótimo.

Entrei na sala, atrasada como sempre. Não posso fazer nada se eu estava ‘admirando’ os humanos daqui .

–Hãn... Com licença professor. Posso entrar?

–Claro, você deve ser a Alice certo? Aluna nova. Sente-se com o.. – ele começou a procurar um lugar vago pela sala. –O Justin, ele não tem dupla ainda.

Até agora nenhuma novidade, os colégios continuam do mesmo jeito sempre. Sentei ao lado do tal Justin, e fiquei prestando atenção na aula.

Fala com ela seu idiota”. Legal, ele fala com a conciência.
– Oi... Me chamo Justin... Justin BieberBieber... Droga!

–Olá... Hãn... Me chamo Alice. Alice Shneyder

–Você é nova por aqui não é?
–Me mudei pra cá faz uma semana. Você mora na frente da minha casa, numa mansão branca com sua mãe Pattie não é?
“Ok, como ela sabe o nome da minha mãe sendo que nunca vi ela?”

–Hãn.. É isso mesmo, mas como..

–O papo está bom, mas vocês tem que fazer o trabalho – O professor disse, interrompendo o Justin.

–Desculpa professor – Justin abaixou a cabeça. Ok, ele é do grupo dos santinhos.

O professor entregou a folha do tal trabalho para Justin. Sangue. Justin tinha se cortado com a folha, quando o professor entregou a ele. Sede. Levantei rapidamente da mesa e sai pra fora da sala, sem rumo, apenas tentando fazer a sede passar.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpa se tiver algum erro. Caso algum link não de certo, me avisa.
xoxo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Scream" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.