Barefoot escrita por BeatrizSantana


Capítulo 1
Anne




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/219174/chapter/1

Barefoot – Capítulo 1

Continuo descalça, como sempre, mas nunca pensei que isso um dia pudesse ser útil de algum modo... Meu nome é Annelize Halvornsen, mas me chame de Anne... Completaria 17 anos no fim de semana após a minha formatura naquele maldito colégio interno. Quando tinha 11 anos, meus pais me mandaram para a Inglaterra para poder estudar aqui, pois, segundo eles, isso me qualificaria ainda mais para entrar em Harvard, o sonho deles. Sempre morei no Arizona e até hoje sinto uma profunda saudade de lá, afinal, foi onde tudo começou...

Naquela sexta feira, logo após minha formatura, meus pais e meu irmão Eric foram me buscar. Estava morrendo de saudades, principalmente do meu irmão, pois sempre fomos muito unidos... Só podia vê-lo no natal, durante uma semana, e isso me matava por dentro, pois nunca aguentei ficar nem se quer dois dias longe dele... No começo, chorava todas as noites, mas depois fui acostumando, fazendo amigos, e comecei a superar melhor... Quando o vi, pulei em seu colo:

– MANINHO! QUE SAUDADE! – senti uma lágrima percorrer o meu rosto. Para conseguir beijar seu rosto, tinha que me pendurar nele... Ele sempre foi mais alto que eu, afinal ele é 5 anos mais velho, era de se esperar... – nunca mais me solta

– A gente tem que ir pro aeroporto Anne, eu preciso soltar – ele disse rindo.

– Eu não quero que você me solte seu idiota, se for preciso, eu vou pro aeroporto assim – mordi seu pescoço e ele deu um pulo

– Ai sua chata, para de me encher o saco, eu sei que você me ama – ele me abraçou mais forte ainda.

– Amo mesmo – afundei minha cabeça em seu ombro.

Meia hora depois, havíamos chegado no aeroporto de Heathrow, voamos mais algumas horas até chegar no meu lindo Arizona. Quando finalmente chegamos em casa, corri para o meu quarto e me joguei em cima da minha antiga cama. Estava do mesmo jeito que a havia deixado. Senti aquela atmosfera familiar, gostosa, que só em Tempe podia sentir... A primeira coisa que fiz, foi tirar meus sapatos e andar descalça em volta de toda a minha casa. Andar descalça sempre foi uma coisa reconfortante para mim, desde criança. Até hoje, não descobri o por que...

Após guardar minhas roupas e arrumar minhas coisas, Eric falou:

– Hey Anne, vou ao cinema com alguns amigos, quer ir?

– Nem precisava perguntar, até parece que você não me conhece. Só um minuto para eu tomar um banho e me arrumar.

Quando chegamos lá, percebi que havia 3 meninos. Um era cabeludo e gordinho, outro era meio esquisito com cara de drogado, mas o último foi o qual me chamou mais atenção... Ele era alto, magro, mas nem tanto tinha até alguns músculos definidos, usava uma blusa com a manda rasgada, um colete jeans, calças jeans com a barra levantada e coturnos. Seus cabelos eram bagunçados e seus olhos eram lindos. Ele sorriu para mim:

– Oi, você que é a famosa irmã do Halvo?

Estranhei chamarem meu irmão daquele jeito, mas não importava, a única coisa que importava naquele momento era esse menino. Respondi:

– Am, sim sou eu.. Meu irmão fala de mim? – olhei para Eric com uma cara sarcástica, ele olhou de volta, ignorou a minha pergunta e começou a falar:

– Estes são Liam – apontou o gordinho – Jensen – o com cara de drogado – e esse aqui é o John.

John... Aqueles olhos, aquele sorriso, aquele cabelo, até mesmo a barra daquela calça levantada... Tudo nele me deixava doida, minhas pernas tremiam, meu estômago gritava, não conseguia parar de olhar pra ele...

Entramos na sala de cinema, e John se apressou para sentar ao meu lado. Respirei fundo, olhei para ele e sorri. Ele retribuiu. Fomos assistir um filme de... na verdade, sequer me lembro que filme era, pois não conseguia parar de olhar para o John. Conversamos durante o filme, ele me contou péssimas piadas e mesmo assim não conseguia parar de rir. Acho que era uma mistura de nervosismo com algo mais... Posso afirmar que a partir daquele momento, me apaixonei por John O’Callaghan.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Barefoot" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.