No Light . escrita por Tefanie


Capítulo 2
Shake it Out .


Notas iniciais do capítulo

Desculpe pelos erros ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/218996/chapter/2

- Katheryn Hudson era uma simples camponesa na cidade de Elva na Estonia em uma pequena crise , seus saiam pra trabalhar e a deixava sozinha dentro de uma simples cabana no interior da cidade , ela era uma garotinha de cabelos negros , baixinha olhos azuis , com uma cor pelida e sua face tinha aparencia triste , mas ela era uma garotinha curiosa e esperta , ao lado sa sua casa tinha uma vaquinha chama rose , onde fornecia leite pra sua familia , nesse dia ela encontro ela deita no quintal da fazendo cheia bichinhos em volta muito triste foi ver  o que tinha acontecido , a vaquinha espirro tipo uma gosma em seu braço que queimo e foi comendo sua pele , muita assusta e com medo de contar as seus pais , guardo isso com ela , matando dia a dia .

sua vida se fez a matar animais e a caçar feito um bicho , ela se escondia das pessoas , pos sua face simple de manina delicada , passo a ser urde sedenta e carnivora , tinha medo de não se controla e matar outra pessoas pela sua sede e fome sem escrupulos , sãu mãe não conseguia entende-la vivia trancada em seu quarto sem falar nada , apenas pequenas pelavras com sim e não , sua vida isolada acabava cada dia , seus com muito medo daquilo resolveu ir até a cidade preocurar uma medico ou qualquer coisa que pudesse resolve o problema de sua filha .

Varios medicos constataram que era depressão , até chamou padres para exorcisa-la pois sumia cada dia animais da região e como ela era a unica estranha da-li a acusaram , todas as noites ela tinha visões , sussuros e delirios de almas e outro tipos de seres a chamando , ou insentivando a experimentar  coisas novas martas pessoas e seguir com seu estinto sua vida agora se torno uma inferno , mas ela tinha q acabr com isso de uma vez por toda .

Em uma noite Fria e sombria , Katheryn levantou de sua cama , com um olhar decidido , não queria aquilo mas preciva era pro bem de todos , chegaria ao ponte aonde ela não poderia mas aguentar , ela foi até , abriu o armario de talheres e viu a sua salvação um enorme faca de corta peixe , tremendo a pego e ando diretamente até o espelho de sua sala , e foi direto certero em seu peito esquerdo , tudo estava escuro , e ela sabia que sua vida rompera para sempre .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até o próximo Capítulo s2 .



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "No Light ." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.