Suddenly escrita por Camis Hiraishi


Capítulo 9
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

Hey Angels mas um capitulo pra voce, nos vemos nas notas finais;*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/218884/chapter/9

POV Justin.

A festa estava boa, Selena estava falando com a Taylor Swift e eu passava os olhos pela festa como quem procura algo, só não me pergunte o que eu estava procurando, pois nem eu sei ao certo... A musica estava alta, podia escutar claramente a voz do Sean Paul cantando She doesn’t mind (http://www.youtube.com/watch?v=Bc5WhQjwTWE) Muitos bebiam, outros dançavam mas o que me chamou a atenção foi um casal perto do bar que se beijavam, a menina era baixa de cabelos vermelhos, pele aparentemente macia e bem branca, um corpo lindo mas não tão definido...Apenas uma coisa se passou a minha cabeça... Camila.

Ai eu percebi o que estava procurando, eu estava procurando Ela. E é como dizem, você procura, procura, procura e acha o que não quer. Eu só não entendia o porquê de ter ficado tão abalado com a cena... O ar faltou e senti como se tivessem me dado um tapa na cara, me senti mal. Eu não tinha nada com a Camila fora uma amizade, eu tinha uma namorada e eu a amava certo (?). Selena era materialista, mandona... Mas ela ainda me chama a atenção, algo nela me atrai, mas a Camila é diferente, só de vê-la sorrir eu sorrio, a risada dela ilumina meu dia... Isso pode ate parecer gay, mas é o que eu sinto e ver ela com outro me incomodou profundamente... Mas é melhor ignorar, afinal a menina tem que viver a vida dela, o importante pra mim é a ver feliz.

-Jus, ta tudo bem?- Perguntou Selena, apenas assenti.

-Vou ir pegar algo para beber, quer algo?- Ela negou e me deu um selinho.

Fui para perto do bar e pedi uma vodca, logo o cara trouxe um copo com a bebida. Peguei o copo e dei um gole enquanto observava as pessoas ao meu redor... Corpos se balançando conforme a musica, a batida que a mesma causava em meus ouvidos, copos vazios, gente falando e algumas se agarrando... Era basicamente isso que eu via.

POV Camila.

A festa estava animada e tudo o que eu tinha feito ate agora era beijar o Zayn... Não que eu não goste, poderia fazer isso à festa toda, mas a musica era contagiante, logo puxei Zayn para pista sem nem ao menos perguntar se ele queria, mas ele também não reclamou. Nossos corpos dançavam em sintonia ao som de Wild Ones. (http://www.youtube.com/watch?NR=1&feature=endscreen&v=FVS-irp8qjA)

Enquanto dançávamos podia sentir olhares sobre nós, talvez por estarmos no meio da pista... Decidi deixar isso de lado e apenas aproveitar o momento. Sentia as mãos de Zayn em minha cintura às vezes a apertando, outras apenas segurando pelo fato de eu estar de costas para ele. Em um movimento rápido ele me virou e ficamos frente a frente, ele tinha um sorriso maroto no rosto, automaticamente mordi meu lábio inferior.

-Não faz isso- Falou manhoso olhando fixamente para meus lábios.

-O que?- Me fiz de desentendida com uma carinha de inocente.

-Morder o lábio- Quando ele falou isso parei de morder meu lábio, sorri marota e passei a língua lentamente sobre eles para então voltar a mordê-los.

-Não me provoca menina. Se não, não me responsabilizo pelos meus atos- Falou no meu ouvido com uma voz rouca que me deu arrepios.

-Siga seus instintos gatinho- Falei também em seu ouvido, e mesmo com salta ainda tive uma pequena dificuldade pela diferença de altura. Pisquei para o mesmo que logo tomou meus lábios em um beijo lento que logo se tornou selvagem, desejado... A falta de ar logo nos afetou. Agora estávamos a dançar ao som de Good Feeling. (http://www.youtube.com/watch?v=BgoJ7H0bNCk&feature=related)

Já era 00:00 e eu estava morta! Estava sentada em uma mesa apenas com a presença de Zayn que contava algumas brincadeiras que ele e os meninos faziam nas turnês. Toquei-me que não tinha mais visto Justin, olhei ao meu redor e o encontrei no bar com um copo na mão, mas mesmo assim parecia bem sóbrio enquanto conversava com Usher que também tinha um copo igual ao de Biebs nas mãos.

-Bom, acho que já vou indo embora- Falei olhando pra Zayn que deu um lindo sorriso.

-Tambem já vou indo... To morto- Falou fazendo graça o que me rir e concordar ao mesmo tempo. - Vamos? Eu te levo em casa- Falou piscando, assenti, mas me lembrei da Mama.

-Eu só vou avisar a Katy... Vem comigo?- Ele assentiu e nos fomos.

Encontrei Katy junto ao Usher e Justin.

-Katy, eu já vou indo pra casa ta?- Falei depois de chama-la.

-A tudo bem Cami, daqui a pouco eu vou também.

-Quer que eu te leve?- Ofereceu Juju todo fofinho

-Não precisa Juju, o Zayn vai me levar. - Falei depositando um beijo em sua bochecha, logo depois me despedindo de Katy e Usher.

Zayn mandou um sms para os meninos avisando que já tinha ido pra casa. Saímos da festa e fomos para o carro do Zayn, ele abriu a porta pra mim, agradeci e entrei. Logo ele deu partida e fomos pra casa. Zayn dirigia com uma mão e a outra estava entrelaçada com a minha. Assim que chegamos ele abriu a porta para que eu pudesse sair. Encostou-se ao carro e me puxou pela cintura selando nossos lábios em um selinho, coloquei minha mão em seu pescoço aprofundando o beijo fazendo com que o pouco espaço que existia entre nossos corpos acabasse. Eu tinha uma mão em seu cabelo, fazendo um carinho ali e a outra em seu pescoço, as deles estavam passeando em minha cintura, às vezes dando uma apertadinha, outras me puxando mais ainda para si (Se é que era possível). Separamo-nos, mas ainda com as testas coladas, zayn se afastou um pouco e depositou um beijo em minha testa me abraçando logo em seguida... Sentia-me protegida quando estava com Zayn, me sentia feliz.

Despedi-me dele com um selinho e logo entrei em casa. Subi para meu quarto depois de espiar pela janela enquanto Zayn dava partida com seu carro.

Tirei minha roupa e fui tomar um banho, depois de tirar toda minha maquiagem e hidratar minha pele, fui colocar um pijama. (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=50524573&.locale=pt-br). Mal deitei na cama e já adormeci.

POV Justin.

Assim que Camila foi embora não senti mais vontade de ficar ali.

-Bom, já ta na minha hora também Ush- Falei para Usher que assentiu, fizemos nosso toque e fui me despedir da Kat, mas antes disso ela me chamou para um canto.

-Você gosta dela?- Perguntou desconfiada e assim que ela disse Ela apenas um nome se passou em minha cabeça... Camila!

-Eu e a Cami somos apenas amigas Katy- Falei meio nervoso, e logo vi um sorriso meio sínico brotar nos lábios de Katy.

-Eu não disse que era ela, alias não citei nomes- Falou erguendo uma sobrancelha me deixando ainda mais nervoso.

-Ah Kat-t-ty... Er... A.. Tipo... - Comecei a gaguejar e realmente não sabia o que dizer muito menos o que fazer em tal situação, afinal eu não esperava que alguém me perguntasse isso...

Katy começou a rir provavelmente do meu nervosismo, enquanto balançava a cabeça em movimento negativo...

-Já entendi tudo- Disse ela rindo- Fica calmo logo tudo que está confuso aqui – Falou levemente batendo em minha cabeça- Vai se resolver aqui- Completou, agora com o dedo no lado esquerdo do meu peito... No meu coração. Beijou minha testa e me abraçou de modo materno, retribui com força e com afeto, afinal eu sabia que ela provavelmente esta certa. Me despedi dela mas não sem prometer a ela que em breve iriamos conversar melhor sobre isso.

Entrei no carro e sem perceber já estava em casa, subi tomei um banho e fiquei apenas com uma Box preta, logo me joguei na cama, mas não conseguia dormir, a imagem de Camila ficando com Zayn não saia de minha mente. Ela parecia feliz, mas algo dentro de mim grita “PARA COM ISSO VOCÊ PODE FAZER MELHOR QUE ELE!”, mas outra sussurra “Você tem namorada!”, esse dilema estava acabando comigo, não sabia o que pensar, fazer, dizer, nem como agir diante essa situação.

Depois de pensar e refletir muito cheguei a uma conclusão... Iria falar com Scoot e iria terminar com Selena e depois disso, poderia refletir melhor sobre o que sinto sobre Camila, e se fosse real eu estaria livre para correr atrás dela e conquista-la.

Peguei meu celular e mandei uma sms pra Scooter:

“Precisamos conversar, amanha eu te ligo e marcamos em algum lugar, não sei.

Boa noite!”.

Deitei minha cabeça no travesseiro e logo meus olhos começaram a pesar, logo adormeci.

POV Camila.

Acordei e olhei o visor de meu celular, eram 11:00 levantei devagar e fui para o banheiro, tomei um banho e coloquei uma roupa (http://www.polyvore.com/suddenly/set?id=50525606) Não passei maquiagem nem nada, apenas me vesti, coloquei alguns acessórios e passei meu perfume. Desci para tomar café e Katy estava tomando um remédio provavelmente para dor de cabeça ri levemente da cena fazendo ela se virar em minha direção com um sorriso contagiante.

-Bom Dia Cami- Falou ela animada como quem não estivesse de ressaca ri mentalmente daquilo, mas respondi igualmente.

-Bom Dia mama- Falei dando um beijo estalado em sua bochecha. – Hoje está um pouco mais frio né- Falei enquanto me servia de um pouco de suco de laranja e depois pegando um pedaço de bolo. Mama assentiu enquanto se servia do café que tinha sido posto a mesa segundos antes já que o cheiro estava bem forte e ele parecia bem quente.

-Vai sair hoje?- Perguntou

-Acho que não por quê?

-Que tal a gente ir ao shopping fazer umas compras?- Falou animada como uma adolescente.

-Claro!- Falei igualmente animada. Olhei no visor do meu celular e nada então seja lá o que eu estava esperando chegar, não chegou...

*Leiam as notas finais*



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ei Lovers, gostaram? nao? sim? talvez? kk Respondam pra mim ok...
Queria deixar clara uma coisinha, nao estou recebendo reviews e isso esta me deixando desmotivada achando que nao estão gostando da fic mas mesmo assim nao vou parar de postar POREM quanto mais reviews mas rapido eu posto ok? Ok!kkk Podem me mandar pelo twitter tambem ta? @LoverSomers
Se cuidem, fiquei com Deus!
Deixem reviews...
Beijos ;*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Suddenly" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.