Suddenly escrita por Camis Hiraishi


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Heeeeeeeeeeey Angels! Aqui estou eu com mais um capitulo para voces! Espero que gostem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/218884/chapter/5

POV. Justin

Peguei o celular liguei para Scooter e ele gostou da ideia, rapidamente entrou em contato com as revistas e combinou, e graças a Deus eles aceitaram.

     -Tudo prontinho, vamos?- Perguntei me virando para Cami.

     -Vamos sim Jujuba- Olhei pra ela com uma cara estranha, fazendo-a rir.

     -Jujuba?- Perguntei com uma cara estranha, mas confesso que fiquei muito feliz com apelido.

     -É não reclama- Falou rapidamente sem me dar tempo de falar algo, me fazendo rir.

Comecei a dirigir, e logo a Camila esta reclamando de alguma coisa.

      -Que foi Cami?

      -Falta musica- Ela falou quase gritando, e ligando o radio.

Estava tocando Colbie Caillat- Realize (http://www.youtube.com/watch?v=pNrWiOFOO28&feature=related) logo ela ficou quieta. Eu posso não conhecer a Camila muito bem, mais sei que isso não é normal, olhei para ela e a mesma estava olhando pela janela, mas juro que pude ver uma lagrima correndo por seus olhos, o que me fez encostar o carro fazendo-a se assustar, rapidamente virei seu rosto pra mim, sequei suas lagrimas, olhei bem no fundo de seus olho, não falei nada... Apenas a abracei, e acho que acertei na escolha. Quem sabe depois poderíamos falar sobre isso, mas, agora não, devemos apenas curtir esse momento.

Levantei seu rosto, beijei sua testa e novamente olhei em seus olhos.

      -Ta melhor?- Ela apenas me abraçou e beijou meu rosto, mas pela diferença de tamanho foi para o pescoço, me fazendo arrepiar.

      -Obrigada, Juju. - Falou ainda meio abalada, mas logo deu um sorriso, me fazendo sorrir também.

Quando percebi estava tocando uma música minha, U Smile. (http://www.youtube.com/watch?v=AxCzd_CYKt8)

Acho que ela se encaixava bem no momento. Logo voltamos a cantar... Juntos. E eu não mudaria isso por nada! A voz dela com a minha, era a melhor sensação do mundo! Como se uma completasse a outra.

Chegamos ao centro da cidade e como previsto tinha uns 3 ou 4 paparazzi.

     -Cami, dentro do porta luvas tem dois óculos pega eles ai por favor- Pedi e ela pegou e me deu os dois, dei o Ray Ban Wayfarer preto para ela e fiquei com o outro do mesmo estilo porem com as lentes não totalmente pretas.

Estacionei o carro e sai, corri para o outro lado e abri a porta para ela, juro que já podia ouvir alguns flashes em nossa direção, mas quem liga? Eu não!

     -Obrigada- murmurou para que só eu pudesse ouvir.

POV Camila

Tínhamos chegado, e sim, tinham flashes, mas não muitos e graças ao Scooter estavam longe de nós.

     -Olha que lindo- Apontei para o por do sol que batia nas palmeiras daquela linda cidade e logo tirei uma foto.

Virei para Justin e vi que ele estava me olhando sorrindo meio perdido em seus pensamentos, sem pensar duas vezes tirei uma foto, e ficou realmente linda. Ele mostrou língua e eu tirei outra e comecei a rir.

     -Boba- Falou me abraçando pelos ombros.

     -Bobo- Peguei a mão dele que estava sobre meu ombro e fomos andando. Ele pediu minha câmera e depois de muita reclamação minha eu dei ela pra ele, ele se colocou a minha frente e começou a tirar foto, voltou a me abraçar pelos ombros e tirou outra.

Vi uma blusa linda do Mickey, rapidamente puxei Justin pela mão para dentro da loja. Pedi a blusa e enquanto o Bieber tirava fotos com as vendedoras eu fui experimenta-la. (http://weheartit.com/entry/20749212) Ficou perfeita, Justin me pediu para ver e eu sai do vestiário.

Ele pego meu dedo indicador e me rodou, me olhou de baixo à cima, fazendo-me corar um pouco.

     -Ta maravilhosa!- Falou e deu um beijo em minha testa.

Entrei no vestiário e tirei a blusa, coloquei a minha e fui olhar mais algumas.

     -Cami, eu vou ali rapidinho, enquanto você escolhe suas coisas ai, tudo bem?- Perguntou, parecia meio nervoso.

     -Claro, vai lá, mas não demora- Falei divertida, dando uma piscadinha para ele, que me deu um beijo na bochecha e foi embora. E eu fiquei ali escolhendo roupa.

POV Justin

Fui ate uma joalheria que tinha ali perto. Você ate pode achar que eu estou indo rápido de mais, mas não sei, a Camila me conquista, me encanta.

Entrei na loja e as vendedoras já me conheciam, a Kelly, vendedora que sempre me atendia veio em minha direção sorrindo e eu claro retribui o sorriso, cumprimentei ela e fomos ver as lojas.

     -E então Bieber, o que está procurando hoje?

    -Uma joia especial pra minha amiga. - Falei vendo algumas pulseiras que achei lindas, elas eram de couro com letras em ouro branco, eram perfeitas.

(http://t2.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcR7SADm-NKoPEjgMnxMAuQEsQ-GG_azyOV7pBkiC9llhrp7dKeshQ) Comprei uma com um ”J” e outro com um “C”. Despedi-me da Kelly e fui para loja onde deixei a Cami, ela estava pagando suas blusas e logo que me viu abriu o sorriso mais lindo do mundo.

     -Demorou, foi a onde?- Perguntou toda curiosa

     -Fui a uma joalheria comprar um presente- Falei misterioso, fazendo ela me olhar com uma cara não muito boa.

     -Não acredito nisso Justin Bieber! Não quero você gastando dinheiro comigo. – Falando isso ela me fez pensa o quanto diferente da Selena ela era, se fosse a Sel, ela já ia querer sabe o que era, mas a Camila nem sabe o que é e já ta falando não, acho que isso já se tornou estranho pra mim, esse negocio de sei la, alguém recusa um presente meu, enfim, A Camila é diferente EM TUDO! E isso é encantador...

      -Calma Cami, é de coração, e da pra você ver primeiro o que é?- Perguntei, e ela assentiu parecendo um pouco mais calma, mostrei as pulseiras e ela arregalou os olhos e me abraçou.

      - Lindas, Lindas, Lindas Juju! Amei- Quando ela ia pegar a que tinha um “C” eu dei um leve tapinha na sua mão como seu fosse um bebe. Ela me olhou confusa, e eu pedi seu pulso esquerdo, ela me mostrou, peguei a pulseira com um “J” e coloquei ali, ela deu uma risadinha e eu estendi meu pulso esquerdo, ela pegou a pulseira com sua inicial, e colocou no meu pulso.

      -Idiota- Falou me dando um beijo na bochecha. Olhei o relógio e eram 11:00 horas.

       - Que tal a gente ir tirar mais foto?- Perguntei e pude ver que ela ficou bem animada.

POV Camila

Fiquei realmente chocada com a beleza daquela pulseira, mas não era só a beleza “física” mais ela também significa muito, e como se fosse uma aliança da minha amizade com o Juju, e isso é lindo! Eu acho que o verdadeiro significado das coisas esta em quem deu a você, em que momento e como, não no valor material e sim no sentimental! E são essas pequenas coisas, nesses pequenos valores sentimentais que a gente guarda as melhores lembranças.

       - Ótima ideia!- Falei já puxando ele pra fora da loja, assim que saímos vento bateu no rosto do Justin e eu não pude me conter em tirar varias fotos! E ficamos assim ate a hora do almoço.

Já estávamos os dois com fome, Juju me levou e um restaurante de comida japonesa, e realmente estava muito bom. Passamos o almoço inteiro falando bobagens tipo, de como a Miley conta bem, ou de como a Demi é linda, chato mesmo ficou quando ele falou da Selena.

     -E a Selena? Se não gosta?- Perguntou curioso.

     -Não vou dar uma de fofa e falsa e fala que sim só porque você é a vitima.. Quer dizer, o namoradinho dela Jus. Eu não gosto dela, não gosto da voz dela, mas gosto da Alex. - Falei com a maior sinceridade do mundo

     - Ah, mais você nem conhece ela Cami.

    - A Juju, sabe quando o Santo não bate, só de ver uma foto?- Ele assentiu e me parecia ter lembrando-se de alguém. - Então, é exatamente isso!- Falei e deu um sorriso sincero para ele, e ele por incrível que pareça sorriu de volta, mas era aquele sorriso que eu não via há muito tempo, era o sorriso daquele antigo Justin, do Justin das Beliebers!- Caramba Juju, eu falo mal da sua namorada e você sorri. - Falei rindo, o fazendo rir também.

     -Você é sincera e isso é muito importante, e eu gosto, é admirável, principalmente quando estava falando de uma menina tão linda como você! Linda, sincera, Belieber, BRASILEIRA!- Falou dando ênfase no “brasileira”, e logo estávamos os dois gargalhando! 

E assim se passou o almoço, com muitas brincadeiras bobas, conversas desnecessárias. Definitivamente um dos melhores dias da minha vida!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai Flores! Gostaram? Não? Sim? Talvez? Quem Sabe? Me contem ok!
Bom Eu estou com uma leve impressão que machuque i meu pé feio maaaas isso não me impede de postar entao relaxem! hasuhsau
Estou muito feliz com os comentarios serio! Bom como voces são uns amores eu vou passar a postar só quando receber 1 comentario no minimo ;D Nao custa nada e se voces nao me mandam eu acho que ta o cap. ta ruim ahsuhsuahsuhsu
Bom é isso... Obrigada se voce leu ate aqui, voce é um amor e eu te amo, se voce nao leu eu tambem te amo! auhasuhuas
Se cuidem, Fiquem com Deus
Beijos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Suddenly" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.