Suddenly escrita por Camis Hiraishi


Capítulo 16
Capítulo 16


Notas iniciais do capítulo

NÃO ISSO NÃO É UM CAPITULO!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/218884/chapter/16

Ola minhas flores!

Bom vim dar uma pessima noticia, vou excluir a Fic e minha fica sobre a One Direction que tanto falei não irei poder postar por causa dessa regra nova que o Nyah! inventou.... Uma merda!

E como eu não vou conseguir terminar a fic até o tempo que eles coloram achei melhor excluir mas vou contar tudo pra voces:

* Zayn estava com a Cams por causa de uma APOSTA que fez com o Harry, e a Cams descobre isso porque tava escutando atras da porta.

* Cams vira uma estrela MUNDIAL dividindo o "trono" com o JB.

* JB e a Cams ficam juntos LOOOOOGICO, mas antes disso a mãe da Cams morre de cancer #Bad.

* Cams fica gravida com 18 (Justin com 21) e o filho deles chama Jason Derek Bieber. 

Bom gente é obvil que na historia iriam ter mais coisas e tudo mais porem.... Nem tudo é como a gente quer .~.

OBRIGADA POR TUDO Logo logo eu venho com uma fic ORIGINAL sobre ficçao baseada em best-sellers  do The New York Times que são livro que eu leio SEMPRE! 

Bom acho que essa semana mesmo começo a escreve-la que queria muuuuuito que vocês acompanhecem ela! 

OBRIGADA por todo carinho, por cada review, por cada dica! Obrigada por TUDO! Voces são as melhores leitoras do mundo e me parte o coração ter que deixar essa fic... Amo voces MUUUUUUUUUUUUITO! São as melhores EVER!

Se cuidem, fiquem com Deus

Obrigada!

#MuchLove


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

#Swaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaag



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Suddenly" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.