Amor Intenso, Amor que Dói escrita por Dumpling


Capítulo 14
Surpresa!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/21877/chapter/14

Capítulo 14 – Surpresa!

- Então? Não gostas?

- Eu perguntei o que fazes aqui!

- Usa sentes-te bem?

- Nem por isso Mina…

Mina preocupou-se quando Usagi se sentou num banco a meio do caminho.

- Será que… Oh não pode!

- Pode. Mas está caladinha, é suposto ser surpresa.

- Sabes que eu guardo segredo!

- Eu sei como és… a sorte é que logo vou contar ao Mamo na festa dele.

- Não tinhas uma coisa para lhe dar?

- OH mas como me fui esquecer? Tenho de lhe dar aquela papelada que ele pediu. E tem de ser já.

- Sai daqui por favor.

- Porque Mamoru? Eu marquei consulta, tenho direito a estar aqui.

- Não porque não estás doente e estás dessa maneira à minha frente Rey! Sai!

Rey, assim que tinha chegado ao consultório, tinha tirado o casaco e ficado só em lingerie na frente de Mamoru que agora a olhava furioso.

- Hm, para quê tanta raiva Mamoruzinho?

Rey ia-se aproximando de Mamoru já estando quase em cima dele e ele virava a face para não a olhar.

- SAI!

- Podias ser meu e ter tudo… Aquela burra nem um filho te consegue dar.

- Nem para amiga tu serves! Atreve-te a falar dela dessa maneira de novo!

- Porquê? Vais-me bater?

- Não Rey, o Mamo não bate em mulheres, mas eu vou.

Usagi entrara naquele momento com Mina ao lado e fitava Rey afastada de Mamoru pelos braços dele.

- Usagi… Nem imaginas. Eu vim aqui porque estava doente e ele tirou-me o casaco… Continuas com um homem assim?

Mamoru estava cada vez mais furioso – És ridícula! – e ia levantar a mão quando Usagi impediu.

- Achas que ela merece que te rebaixes amor? Não merece nada. Nem sei como fingiste tanto durante este tempo todo que passou Rey.

- Mas Us…

- SAI JÁ! E Mina, liga à Amy para marcar uma reunião daqui a uma hora em minha casa. Parece-me que vamos ter menos um elemento.

- Para já. Vou lá fora para vocês dois falarem melhor. E tu Rey, talvez seja melhor ires embora e fechares o casaco hum? Ou queres dar uma de oferecida? Oh… esquece! Já o és!

- Usako… desculpa-me, nunca pensei que ela viesse aqui… marcou com outro nome e tudo.

- É uma vagabunda amor, não podemos dar importância. Tão aqui os teus documentos, agora vou-te deixar querido…

- Amor… tu lembras-te que dia é hoje… certo?

- Hm… - Usagi olhou o calendário em cima da mesa de Mamoru – 3 de Agosto. Agora já sei e vou embora porque tens a sala de espera cheia.

- Ma… mas… Usako.

- Xau amor. – Dando-lhe um beijo, saiu da sala e riu para Mina.

- Que animação toda é essa Usa?

- Nada, nada…

- As meninas já estão em tua casa.

- Então vamos.

Após a reunião, onde decidiram expulsar a Sailor Marte, começaram todos os preparativos para a festa animadamente.

- Então Usa, que prenda vais dar ao Mamoru?

- Oh Amy… Isso nem se pergunta. Não está óbvio na cara de enjoo?

- MINA! Eu já sabia que não te ias conter!

Mina, Amy e Usagi estavam na sala a acabar os preparativos enquanto Makoto estava na cozinha.

- Oh então Usagi mas eu não podia saber?

- Tu sim Amy, mas a Mina tem a boca demasiado grande e é uma surpresa que quero fazer ao Mamoru.

- Mas eu a ele não me descaio.

- Estou para ver.

Ding Dong.

- Os convidados começaram a chegar. Não te preocupes Usagizinha, senta-te aí a descansar que eu e a Amy tratamos deles. – Mina empurrava Usagi para o sofá enquanto se ria.

- És tão parva…

Aos poucos todos chegavam e sorriam ao ver a sala brilhantemente enfeitada e a mesa cheia de comida.

Andrew foi o primeiro a chegar seguindo-se de Setsuna, Hotaru, Haruka e Michiru. Esta última foi sentar-se ao pé de Usagi.

- Então Usagi, estás feliz com o que aí vem?

- Ei! Mas aquela Mina não sabe estar calada? A quem mais ela contou?

- Oh. Ela não me contou nada. Eu vi pelo espelho. Parabéns, de certeza que ele vai ficar muito feliz.

- Hm… Obrigada Michiru.

- Ei, pessoal, ele está a chegar…

- Oh Andrew… que cusco… estavas à janela! Queria ser eu a dizer!

- Mina está calada e cala-te! Agora vem para trás do sofá!

As luzes estavam todas fechadas. Mamoru entrou pela porta da frente e quando acendeu a luz…

- SURPRESA!

- Usako… eu pensava que se tinham todos esquecido!

- A intenção era essa parvo! Estás a ficar velho amor.

Depois de ter assoprado as 26 velas e aberto vários presentes, Usagi pede silêncio na sala e entrega a Mamoru um envelope.

- Oh meu Deus Usako…

Mamoru abraça Usagi e beija-a em frente a todos com emoção.

Até que Andrew fingiu tossir e manifestou-se – Hello minha gente. Nós estamos aqui!

- Ai Andrew, és tão desmancha-prazeres! Se fosse contigo também ficavas assim.

- Mina já te disse para fechares a boca!

- Não vou fechar a boca… Podias ter dito logo perante todos sobre o bebé para parti…

- O quê? Que bebé Usako?

- O QUE É QUE EU TE DISSE MINA!

- Usa… t-tu… estás grávida?

- Ups… Então que tinha o envelope?

- Estou amor, e esta otária estragou a surpresa…

- Essa foi a melhor surpresa que me podias dar Usako! – Mamoru pegou nela e rodopiou-a nos seus braços.

- Alô! Usagi então o que estava no envelope?

- Não sejas coscuvilheira Mina!

- Cala-te Amy. Usa…

- Férias no Brasil minha estúpida.

- ahhh! Então porquê tanta emoção?

- Porque em 4 anos ainda não saímos do Japão…

- Ah assim já faz mais sentido.

A festa foi animada. Todos se deliciavam com a comida feita por Makoto e conversaram toda a noite.

Mamoru continuava toda a noite com os olhos em Usagi que sorria carinhosamente para ele.

Ele esperava agora que tudo corresse bem sem mais problemas e que o seu filho chegasse saudável dali a 8 meses.

- Continua -


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Intenso, Amor que Dói" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.