Amor Intenso, Amor que Dói escrita por Dumpling


Capítulo 1
Felicidade e Desaparecimento


Notas iniciais do capítulo

O desaparecimento de Usagi



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/21877/chapter/1

 

_Penso que escusado será dizer: Sailor Moon não me pertence, nem sua história nem seus personagens. Mas sim a Naoko Takeushi. Esta fic foi criada por mim e baseada na obra e personagens desta grande autora.

Amor Intenso, Amor que dói

 

Capítulo 1 Felicidade e Desaparecimento

 

- Sim, tenho a certeza amor.

- Então este é um dos dias mais felizes da minha vida – disse agarrando-a e apertando-a como se não houvesse amanhã. – Não estava nada à espera Odango.

            Usagi anunciou ao seu marido Mamoru que estava grávida de 1 mês. A resposta dele não poderia ser melhor. Era um bebé desejado, muito desejado.

            Usagi, de 21 anos, e Mamoru, de 25, estavam casados há 4 anos e desde aí tem tido dificuldades: Usagi queria ser mãe mas Mamoru queria terminar o curso, aos 23 terminou Medicina e começaram aí a tentar ter um bebé mas nada estava a dar certo, não estavam a conseguir. O médico falava de dificuldades de compatibilidade e lá lá lá… Já nada disso interessava agora, tinham conseguido, finalmente! Ele já andava a pensar “se tivéssemos tentado mais cedo não seria assim, sou mesmo idiota”.

 

            Marcaram tudo: consultas, treino pré-parto, ecografias… Tudo para que dali a 9 meses saísse tudo bem.

            - Acho que estás a exagerar, - dizia a “não mais menina mas sim mulher” loira de cabelo longo e solto e olhos azuis como a água límpida – não tenho de me meter na cama ao 5º mês de gravidez coisa nenhuma, primeiro ainda falta muito, segundo já estás a ser demasiado pessimista para dizer que vou ter gravidez de risco!

            - Querida, sei bem que não estou a ser pessimista, estou a tomar precauções – dizia ao abrir a porta do carro para a sua mulher – eu sou médico e, como tal, tenho de cuidar de ti princesa, sabes bem que nós tivemos dificuldades e agora quero que tudo corra bem.

            - Mesmo assim…

            - Mesmo assim nada – interrompendo-a – eu tenho calma mas também quero saber o que é melhor para ti e para que tudo corra bem.

            - Ok… às vezes não tens noção do quão chato és mas eu já sei como me hás-de compensar.

            - Então?

            - Quero um graaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaande hambúrguer, ou talvez dois, e um saco cheiiiinho de doces.

            - Isso faz-te mal, e não me venhas com essa de “desejos de grávida” porque está provado que isso é mentira. Mas eu aceito essa compensação, desde que não fiques mal habituada.

            - EHEH, Obrigada paixão. – sorriu, dando-lhe um beijo apaixonado

            Assim foram e passaram uma grande tarde, depois do almoço, passearam pela praia até ao pôr-do-sol.

 

 

            - Está quieto, agora não… tenho sono. – disse em tom alegre ao sentir as mãos do marido subirem as suas pernas.

            - Estou em choque! É a primeira vez que me negas… então e os tempos de “Vamos brincar”, acabaram?! Normalmente és tu quem pede!

            - Sim paixão mas agora não, estou cansada.

            - E amanhã de manhã?

            - Sim Mamo-chan, dorme bem.

            - Tu também princesa, e tu também bebé, não me esqueço de ti.

            Adormecendo agarrados e felizes, mal sabiam o que estava para vir…

 

*** Num lugar escuro ***

           

            - Vão ver, ela vai ser minha… aqueles olhos… eu nunca esqueci aqueles olhos… Princesa da Lua Branca. – uma sombra movia-se na escuridão, desaparecendo imediatamente como um “Flash”.

 

*** No Quarto de Usako e Mamoru ***

           

            - Aqui está ela… Finalmente vou tê-la nos meus braços.

 

 

            - Bom dia Usa………. Usako, onde estás?

            Mamo-chan procurou em toda a casa mas ela não estava, ligou para o telemóvel mas continuava na mesa-de-cabeceira, a mala continuava ali

            - Não pode ser… Sinto que algo aconteceu, ela não sairia de casa assim e as portas estão todas fechadas e as chaves dela continuam aqui…

 

*** Num lugar estranho ***

 

            - Finalmente minha princesa… estás nas minhas mãos, agora nunca mais irás escapar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

---Continua---



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Intenso, Amor que Dói" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.