654 escrita por Dodi


Capítulo 6
Capítulo 6




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/218751/chapter/6

Esperei dar três horas e fui pra porta da fábrica. Eu geralmente não saio, mas eu gosto muito de respirar ar puro. E estava a ponto de passar a tarde toda fora... Minhas bochechas estavam doendo de tanto sorrir. Sentei num banco e fiquei esperando a primeira oportunidade de olhar dentro daqueles olhos azuis de novo.

Três e quinze. Nada. Normal, quem liga se ele atrasar alguns minutos? A gente vai ter o resto dia mesmo!

Três e meia. Tudo bem. Afinal, ele pode ter demorado um pouco pra se arrumar. Fiquei pensando com qual roupa ele viria...

Três e quarenta e cinco. Ok. Ele pode ter ficado nervoso, certo? Já pensou que fofo, ele nervoso por causa de mim?

Quatro horas. Preocupada. Será que aconteceu alguma coisa? Quer dizer, ele parecia determinado a vir, não conseguia pensar num motivo pra ele faltar...

Mas aí eu vi o motivo. Usava mini saia e salto alto.

Vi ele andando com uma garota morena, alta, magra, praticamente perfeita. Eles estavam rindo e tomando café. Como eu me senti? Teria doído menos se eu tivesse levado um soco no meio da cara.

Corri pra dentro da fábrica, pro meu quarto. Tranquei a porta atrás de mim e deslizei as costas na parede. Sentada no chão frio de metal, eu não pude evitar que meus olhos se enchessem d'água.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!