654 escrita por Dodi


Capítulo 23
Capítulo 23




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/218751/chapter/23

Acordei no dia seguinte com os olhos inchados, e não saí do meu quarto a manhã toda. Pedro bateu na minha porta e eu disse que estava doente. Eu estava usando muito essa desculpa, ele provavelmente já percebeu que eu estou mentindo toda vez que eu falo isso. Ele sabe que eu nunca fico doente.

Quando eu era mais nova, eu ficava doente sempre. O ambiente da fábrica não me fazia muito bem. Mas eu fui acostumando, e agora sou bem mais resistente. Nunca pego nem gripe.

Enfim, ele não reclamou. Quando eu comecei a ficar com fome, saí pra almoçar. Eu nunca fiz isso sem Edward. Mas só porque eu não vou estar com ele, não significa que eu não vou mais sair. Troquei de roupa, mas não coloquei nada que ele tinha me dado. Peguei o dinheiro que eu tinha planejado usar ontem, e fui num café a dois quarteirões.

Tenho que admitir que foi um pouco solitário, mas bem melhor que estar com ele. Pelo menos depois que eu descobri que ele deu em cima de mim enquanto estava com outra. Fiquei me perguntando quando ele teria terminado com ela, ou se foi ele mesmo que terminou. Talvez ela tenha nos visto juntos e chutou ele. Mas isso significaria que ele estava planejando ficar com duas garotas ao mesmo tempo, até que outra descobrisse ou ele se cansasse de alguma. Só a ideia me dava nojo.

Quando estava voltando pra fábrica, vi Edward sentado na calçada segurando um buquê de flores. Andei até ele.

- Bonitas. São pra mim ou pra sua ex?

- Pra você. - ele respondeu, as estendendo pra mim.

- Não, obrigada. Sei que ela vai gostar mais delas que eu. Você poderia usar essas flores pra implorar pra ela voltar com você.

- Por quê eu faria isso? Fui eu que terminei com ela.

- E terminou tarde demais, na minha opinião. Mas quer saber? Foi melhor assim. Desse jeito eu pude ver que idiota você é.

- Eu terminei com ela logo depois do nosso primeiro encontro.

- Qual deles? Aquele que você estava rindo e conversando com ela na minha frente ou no que você realmente apareceu pra ficar comigo?

- Por favor, me dá outra chance.

- Eu já ouvi isso antes!

- Eva...

- Esquece! Esquece da chance de eu te perdoar, esquece de cada segundo que você passou comigo, esquece de mim. Entendeu?

Não esperei por uma resposta, entrei na fábrica e fui pro meu quarto. Tranquei a porta e meus joelhos cederam, eu caí no chão. Aquela foi a coisa mais difícil que eu já disse.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "654" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.