Sonho Lindo escrita por Miikah


Capítulo 1
Capítulo Unico


Notas iniciais do capítulo

Aqui estou com mais uma Oneshot, acabei por ter essa ideia faz pouco tempo, o meu sono ate foi embora mas ainda sim estou com sono (?)

Espero que gostem da Fic, ela é bem triste ;-;

Beijos e...

Boa leitura sz



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/218318/chapter/1

Near's POV

Sonho lindo que se foi

Esperança que esqueci

Foi por medo de perder que eu perdi
 

 
Ei Mello, no lugar onde você esta agora será que pode me ouvir? 
 
Sei que o que vou falar vai ser engraçado, acabei de terminar o meu castelo de dados aqui sozinho na sala principal do QG, mas você não esta aqui para destrui-lo como sempre fazia, o que me deixava irritado devido o trabalho que tive mas ao mesmo tempo feliz por você me notar.
 
Com o passar do tempo, te conhecendo melhor e tendo mais contato (só aquela entre você me xingar e eu te ignorar) comecei a nutrir outros tipos sentimentos. Não eram de raiva, pena e/ou outros sentimentos ruins e sim sentimentos bons. Você deve estar se perguntando por que sentimentos bons? Afinal você sempre me xingou, destruía tudo o que eu fazia e ainda por cima me batia. Mas Mello eu não sei explicar como esse sentimento começou a surgir, a me deixar completamente desnorteado tanto que eu sonhava enquanto completava o quebra cabeça branco. Sabe, teve uma vez que me imaginei tendo os meus lábios junto aos seus, num beijo demorado e calmo, apenas para sentir o contato do outro e aproveitar melhor aquela sensação. Isso seria um lindo sonho, não? Mas esse lindo sonho se foi....Agora que você não esta mais aqui vou esquecendo as minhas esperanças. Esperanças? Sim! De que tudo isso não passasse de um pesadelo que estou tendo e que ao acordar teria minhas construções destruídas pelo seu forte chute enquanto eu sentia o delicioso cheiro do seu vicio em mãos.
 
Eu não fui forte o bastante para te falar isso, você sempre me via apenas como um rival e não como um...Amante. Eu tinha medo de não poder mais te ver apesar de estamos no mesmo lugar, de você me ver com olhos negativos e me ignorar. Hoje me arrependo por tudo, ainda tenho aquela culpa de não ter te falado nada, Mello você morreu sem saber que apesar do que me fez no passado, eu te amava.
 
 
Tanto eu tinha pra dizer
 
Tanta coisa eu calei
 
Foi por medo de sofrer que sofri
 

 
Enquanto eu via as minhas cartas irem ao chão, os dados rolarem e as peças do quebra cabeça se espalharem, eu tive vontade de falar, de gritar...Não...De berrar para você parar com esse ciúme de primeira liderança, de não me notar apenas como um rival inteligente e sim como um homem, um homem que o amava. Mas eu não tive coragem, eu me calei. 
 
Apesar de sermos bem diferentes, principalmente na parte de personalidade tive medo de sofrer, seria por uma traição sua? 
 
Não!
 
Medo de nunca mais ouvir a sua voz grave gritando comigo? 
 
Sim!
 
Eu tinha medo disso. Da sua distancia, do seu abandono, de um dia cruzarmos o mesmo corredor e você mudar o caminho por minha causa, eu não iria suportar sofrer com isso mas acabei sofrendo do mesmo jeito, não por você esta fazendo essas coisas, mas de não estar vivo para poder fazê-las.
 
 
Foi pensando em me guardar
 
E querendo não querer
 
Me dizendo pra esquecer
 
Foi pensando só em mim
 
Que eu pensei só em você
 

 
Todo esse meu sentimento crescendo em vão eu o guardava dentro de mim, o mantinha trancado a sete chaves, posso dizer que essa atitude no momento era a escolha certa, eu fazia força para não pular em cima de você, roubar seus lábios e sentir o gosto do chocolate diretamente deles. 
 
Eu queria nãoter feito isso, trancafiando meus sentimentos fez com que machucassem ainda mais o meu coração, que só de falarem algo a seu respeito, ele falhava uma batida ou batia aceleradamente fazendo eu  pensar que meu nome havia sido escrito no Death Note e assim quem sabe poder ver você aonde quer que esteja. 
 
Esses meus pensamentos de me proteger de algo ruim que absolutamente eu não saberia que iriam realmente acontecer não eram tão egoístas assim, pois te tanto pensar em mim o motivo era o mesmo, eu acabava pensando só em você.
 
 
Foi tentando me afastar
 
Foi negando o meu amor
 
Foi por não querer amar que eu amei............você

 
 
Sabe Mello, eu ate tentei fazer um sacrifício pensando nas possibilidades da minha teoria um dia vir a dar certo, eu me trancava no quarto para te esquecer um pouco e não me deixar mais louco do que já me encontrava e posso dizer que essa missão de me afastar foi um fracasso. Acabei por abrir a porta do quarto e sair por ai a te procurar, nem que fosse ao menos para ouvir aquelas palavras negativas ou para apanhar, afinal as minhas marcas roxas eram feitas por você, eu mantinha um tipo de contato com elas apesar da dor não ser confortável em algumas situações. Seria exagero demais eu falar que cheguei a perder noites de sono só vendo aquelas machucados roxos pelo meu corpo? Em saber que quando ganhei o olho roxo seu rosto estava tão próximo do meu, seu hálito quente me deixava corado e seus olhos tão azuis como um céu ensolarado. Ah Mello, seria tão bom vê-los brilhando.
 
Já cheguei a pensar que tudo que sentia era apenas admiração por sua pessoa, mas depois que você se recusou a ser o meu parceiro para pegar Kira vê-lo sair pela porta foi um choque, era como se tivessem pisado em meu coração, as lagrimas insistiam em sair e sinto orgulho de dizer que as segurei. Em pensar que uma mente psicopata tirou você de mim, às vezes penso que Raito deveria ter sofrido mais antes de morrer. Mas não vamos nos concentrar em desejar mau aos outros e Mello....Apesar do que Kira fez a você eu sinto ciúmes dele, por estar morto. Eu não morri, estou sucedendo L como era de se esperar enquanto eu me preparava no orfanato. Apesar da sua ausência pensei em não te amar mais. Sabe aquela famosa frase de que não mandamos no coração? Então. Ele fez questão de continuar te amando. 
 
Ah e antes que eu me esqueça, ouvir dizer que você morreu para me proteger. Eu digo a você muito obrigado, não por morrer em meu lugar mas por ter se preocupado tanto assim a ponto de se sacrificar. Pensando bem, ate posso concordar com o meu coração por não ter te esquecido, afinal Mello, por mais que eu não queira te amar vou acabar sempre te amando acima de tudo.
 
Será que você poderia me esperar para podermos reencarnamos juntos e vivemos felizes num futuro com menos violência no qual estou preparando agora?

The End


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Triste não é?

Nhaaaaaaaaa tadinho do Near ficou forever alone xD

Me digam o que acharam, please *-*-*-*-*