You Belong With Me escrita por Feeh


Capítulo 6
Capítulo 6 - What you're looking for has been here


Notas iniciais do capítulo

Oiii amores!!! =)
Assim como vocês devem ter ficado ansiosas para ler o que aconteceria com a Bella e com o Edward, eu fiquei ansiosa para escrever, portanto aqui está o capítulo.
Espero que gostem!
Nos vemos lá embaixo.
Enjooooooooooy!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/217922/chapter/6

Capítulo 6 – What you're looking for has been here the whole time

O que você procura esteve aqui o tempo todo

I'm the one who makes you laugh

When you know you're about to cry

And I know your favorite songs

And you tell me about your dreams

Think I know where you belong

Think I know it's with me *


Edward foi pego de surpresa pela atitude tomada por Isabella.

Seus lábios macios, colados aos seus, agora se movimentavam suavemente.

A princípio Edward não teve reação, porém, logo estava correspondendo ao beijo, que em instantes tornava-se intenso.

As mãos de ambos percorriam o corpo um do outro, querendo estar em todos lugares ao mesmo tempo.

Suas línguas duelavam num beijo quente e intenso.

Isabella havia esperado muito por esse momento. E por mais que Edward não tivesse consciência disso, ele também.

Quando respirar tornou-se preciso descolaram seus lábios e conectaram seus olhares.


Bella... – começou Edward sendo mais uma vez silenciado por Isabella, que depositava outro beijo em seus lábios

Não fala nada, Edward. – pediu num sopro de voz – Não estraga esse momento. – concluiu acariciando os tão desejados cabelos revoltos de seu amado Edward, do jeito que sempre desejou fazer, e depositou mais um beijo em seus lábios – Eu quero você! Eu te amo tanto! – sussurrou o beijando apaixonadamente


Ainda mais surpreso com o que acabara de escutar, Edward novamente não teve outra reação a não ser corresponder seu beijo.

Sua mente fervilhava, cheia de pensamentos conflitantes.

Isabella não poderia estar falando sério quando disse que o amava.

Ou poderia?

Ela sempre foi sua amiga, sua melhor amiga. Quando isso havia mudado em sua visão? Quando ela começou a enxergá-lo dessa forma?

Apesar de ser sua amiga, Isabella era uma mulher. Uma linda mulher. E o fato de tê-la em cima de si, o beijando e esfregando seu corpo miúdo sobre o dele, não o estava ajudando a pensar.

Ainda que se achasse repugnante, Edward não podia negar o fato de que estava excitado, de que a desejava para si.

Sentia-se sujo por ter esses pensamentos sobre sua melhor amiga. Ela estava bêbada e vulnerável. Na certa nem se lembraria do que estava fazendo no dia seguinte.

Não podia se aproveitar desse momento, não podia se aproveitar dela.

Lutando contra o que estava sentindo, contra a vontade de tomá-la para si, com muito sacrifício conseguiu virar seus corpos e ficar sobre ela.

Descolou seus lábios dos dela e olhou nos olhos daquela que por muito tempo fora sua melhor amiga antes de falar.


Bella, eu não posso. – respirou fundo – A gente não pode...

Você não me quer? – a voz chorosa de Bella veio o interromper

Não é isso. – negou – Você não entende. – suspirou – Você bebeu demais, não é dona das suas atitudes no momento. Não sabe o que quer...

Eu quero você! – disse mais uma vez o interrompendo

Como isso é possível? Nós somos amigos Bella.

Eu te amo Edward. – disse apaixonada – Sempre te amei em segredo. Nunca tive coragem de me declarar porque sempre soube que você me via só como amiga. Você nunca me correspondeu e pode ser que nunca corresponda, mas não importa. O que importa é que eu te quero. Quero que você seja meu primeiro. Não me negue isso, por favor.

Bella, eu... você... – gaguejou – Você não sabe o que está falando... – Bella tocou seus lábios com o dedo indicador, calando-o

Eu nunca estive mais certa do que eu quero Edward. – disse olhando em seus olhos – Me ame, nem que seja só por essa noite. –suspirou – Me ame, Edward. – pediu chorosa


Edward fechou os olhos pedindo ajuda divina para poder suportar a tentação na qual estava sendo colocado.

Respirou fundo antes de voltar a olhá-la.


Eu não posso Bella, não seria certo...

Por favor, Edward. – pediu derramando grossas lágrimas – Eu te quero, por favor. Me ame. – disse entre as lágrimas – Eu te amo, por favor. – disse colando seus lábios nos dele


Num movimento preciso, Isabella virou seus corpos ficando por cima de Edward, que a viu sem reação alguma tirar a camisa que ele havia lhe emprestado e jogá-la em um canto qualquer do quarto.

Tentou, sem sucesso, travar o avanço de Isabella, que agora em cima dele o beijava com ardor e esfregava seu corpo pequeno no dele.

Travando uma batalha interna, Edward foi aos poucos cedendo aos avanços de Bella.

Seus beijos se encaixavam perfeitamente e ambos já respiravam com dificuldade.

As mãos de Edward percorriam com maestria o corpo miúdo de Isabella que gemia involuntariamente a cada investida dele.

Afastaram-se contra vontade para tomar uma lufada de ar, mas imediatamente voltaram a se beijar.

Edward a desejava muito, muito mais do que esperava.

Isabella sempre fora especial para ele.

Lembrava-se do início de sua adolescência, quando ele havia percebido a mudança pela qual Bella tinha passado.

Teve até uma época, entre seus 14/15/16 anos, na qual acreditava que estivesse apaixonado por ela.

Logo que descobriu seu corpo, Edward sempre se tocava pensando nela. Era a única garota com a qual tinha intimidade na época e a única que gostava de sua companhia.

Mas em algum momento do Ensino Médio isso mudou. Edward começou a chamar a atenção e logo vivia cercado de garotas, deixando de lado sua paixonite por Isabella.

Mas agora aqui estavam os dois, se beijando intensamente. Foi então que Edward percebeu que todo aquele desejo juvenil que outrora sentira por Bella não havia passado. Estava ali, dentro dele mais vivo do que nunca.

Como um rojão, a consciência de que ele sempre fora apaixonado por Isabella o atingiu em cheio.

Relembrou todos os momentos que passaram juntos.

Todas as vezes que a raiva o dominou quando um garoto, se aproximava dela. O único do qual Edward não tinha raiva, ciúmes, era Jacob, porque ele sempre soube da aversão de Bella a ele. Lembrou-se da raiva que sentiu quando a viu com Stefan aquela noite. Das vezes em que algo de bom ou ruim aconteceu com ele e de como ficava ansioso para partilhar com Bella. Das muitas vezes em que ela esteve ao seu lado sem falar nada, apenas o escutando. Das vezes em que ela o provocava. Ela o conhecia melhor do que ninguém, melhor até do que ele mesmo. Assim como ele a conhecia melhor do que qualquer um pudesse conhecer.


Não tinha dúvidas, a amava. Ela sempre fora sua melhor amiga e agora que havia redescoberto esse desejo por ela não a deixaria por nada.

Não sabia se a amava tanto quanto ela esperava, mas de uma coisa ele tinha certeza, a desejava muito mais do que já havia desejado qualquer outra mulher.

Faria qualquer coisa que ela pedisse sem pestanejar, seria o que ela quisesse que ele fosse. Estaria ao seu lado até quando ela quisesse. Estava certo disso, mas precisava por em palavras o que sentia, ela precisava saber.

Ainda com os lábios colados nos dela, virou seus corpos ficando novamente por cima dela e por um momento descolou seus lábios dos dela.


Eu te amo, Bella. – disse próximo a seu ouvido


Bella, que até então estava com os olhos fechados os abriu procurando pelo olhar de Edward.

Assim que o encontrou, procurou por qualquer vestígio de mentira, mas não encontrou.

Sorrindo ela voltou a beijá-lo.


Eu te amo, Edward. – disse com os lábios colados nos dele


Ambos sorriram entre o beijo e se entregaram a paixão.


________

I'm the one who makes you laugh = Sou eu quem te faz rir

When you know you're about to cry = Quando você está prestes a chorar

And I know your favorite songs = Conheço suas músicas prediletas

And you tell me about your dreams = Você me conta sobre os seus sonhos

Think I know where you belong = Acho que sei o seu lugar

Think I know it's with me = Acho que é comigo





Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não me esperavam por aqui tão cedo, não??? rsrsrs
Me digam, o que acharam do capítulo??
Parei nessa parte porque não sei se vocês iam querer uma cena hot entre o Edward e a Bella, por isso só dei a entender o que aconteceu.
Como a fic é mais romântica e tal, não sei se agradaria colocar um hot nela...
Mas se quiserem eu incluo, é só me falar :)
Volto a postar na sábado, 26/01.
Bom, não esqueçam de me fazer feliz deixando seu comentário!
Quem sabe assim eu não volte antes do esperado! rsrsrs
Beijos ♥