Uma Alma Para Jamie (Short Fic) escrita por Soul Sunny


Capítulo 1
Encontrada


Notas iniciais do capítulo

Sempre achei que o Jamie merecia uma amor,afinal ele passou por tantas situações difíceis em sua vida como, a perda dos pais,sumiço da irmã,sem contar o fato de ter que viver escondido de um mundo dominado por seres de outra espécie.Nada melhor do que o amor de uma alma para curar todas as feridas desse coraçãozinho.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/217785/chapter/1

Eu estava louco de vontade de chegar logo em casa para experimentar as coisas novas que a Peg tinha escolhido para mim nessa última incursão.Graças a ela e a Sunny nós agora tínhamos: um estoque de comida invejável,um freezer,que,não me pergunte como ,elas conseguiram arranjar,uma farmácia cheissíma de remédios de alma,um hospital igualzinho á uma intalação de cura,com todos os equipamentos necessários a um médico/curandeiro,sem falar dos investimentos que essas duas fizeram na área escolar:agora tínhamos cadernos,diversos livros e muitos,muitos mesmos materiais escolares.Não tinha mais nem desculpa para faltar ás aulas.

Com todas essas melhoras na nossa qualidade de vida,agora podíamos 'perder tempo com as futilidades e coisas frívolas' como dizia Jared.Essa incursão foi unicamente para abastecer os armários de roupas(principalmente os femininos),as sapateiras(idem),adquirir acessórios femininos(bolsas,mochilas,pulseiras,brincos,bonés,óculos,lenços,presilhas para o cabelo,escovas, pentes,maquiagem,chapéu,roupa íntima para ambos os sexos,roupas de cama e etc) e alguns pedidos especias ,como a Lucina que pediu uns brinquedos novos para seus dois filhos,Isaiah e Liberdade.

Nossos caminhões estavam lotados,íamos na santa paz quando Jared que dirigia o furgão,avistou algo estranho na estrada.Ou melhor,alguém estranho na estrada.Fiquei com medo de ser um Buscador,mas quando descemos para analisar melhor o que era,vimos que era uma garota,mais ou menos da minha idade,só que menor,de compridos cabelos cor de cobre,pele clara,meio avermelhada devido á exposição ao sol e de lábios bastante cheios.Era bem bonita,analisei mesmo em meio áquela louca situação.

–Vamos levá-la para casa,lá,depois que Doc examiná-la,decidiremos o que fazer.-Disse tio Jeb que dessa vez havia ido conosco.

Ian colocou-a no carro em que eu estava,mais precisamente do meu lado, e me instruiu a umedecer seus lábis e rosto com um pano molhado a fim de ajudá-la a se recuperar.Obedeci e fiz como ele pediu,logo a garota começou a se mover lentamente e a tentar abrir os olhos,mas parecia que ainda estava meio grogue.Talvez até estivesse com insolação.

Coloquei sua cabeça no meu colo e aproveitei para alisar suas lindas madeixas que mais parecim uma seda entre meus dedos ásperos e caleijados,imaginando como essa linda estranha veio parar aqui,tão perto do nosso esconderijo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eles ainda não sabem que ela é uma alma.Isso é para o próximo capítulo.